Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Freio a disco TSW não freia
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Freio a disco TSW não freia

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedroemidio098 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Fev 2020
PA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedroemidio098 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Freio a disco TSW não freia
    Postado: 17 Fev 2020 as 20:52
Boa noite gostaria que alguém me ajudasse com esse problema meu freio a disco de trás estava funcionando muito bem e no dia seguinte parrou de freiar não sei por que já regulei O QUE PODIA e mesmo assim continuou com o mesmo problema,já fiz o prosseso de descontaminação da pastilha, mas não fiz com o disco e o problema contínuo

Não sei se caiu óleo na pinça

Obs:marca da pinça TSW,marca do disco TSW, tamanho do disco 203

Voltar ao Topo
Carrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2018
RS
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2020 as 13:41
Buenas amigo! Então cara, até onde sei, não existe esse papo de "descontaminar as pastilhas" o líquido oleoso é absorvido por ela e não tem jeito, só trocando mesmo.
Quanto ao disco, dê uma boa limpada, primeiro com detergente ou sabão em pó, finalize com álcool isopropílico ou tiner, depois dê aquela secada com uma flanela limpa.

Agora, se seu freio for hidráulico, você pode estar com problemas na parte hidráulica, aí complica, pois teria que ter todo aparato para fazer a sangria.
Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2020 as 14:22
Você pode tentar descontaminar as pastilhas colocando álcool e tacando fogo, mas não é garantido, o ideal é trocar

Você precisa apertar a manete e ver se as pastilhas estão se movendo em direção ao disco, se isso não estiver acontecendo ou estiver se movimentando pouco e as pastilhas não estiverem escoltando no disco é algum problema no mecanismo

Se for o mecanismo tem que ver, pode ser bolha de ar no sistema se for hidráulico, alguma peça que quebrou no mecanismo se for mecânico, cabo gasto no caso do mecânico

No sistema hidráulico recomendaria fazer sangria
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X