Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Problema Suporte JetBag 970
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Problema Suporte JetBag 970

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Problema Suporte JetBag 970
    Postado: 16 Fev 2020 as 18:24
Hoje quase causei um acidente por conta do meu JetBag 970
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-779924453-suporte-thule-jet-bag-xpress-970-_JM

Já o tenho há uns 5 anos e parece-me que as borrachas do suporte se desgastaram e estão deslizando muito.

Hoje, ao parar em casa, voltando do pedal, vi que havia perdido a ponta de plástico, foto abaixo, e as borrachas estavam quase caindo. Por pouco não houve um acidente, mesmo prendendo a roda da ffrente no suporte.



Pensando em como resolver, já que não poderia colar as borrachas no suporte, coloquei anéis de câmara de ar e ao empurrar, eles ficaram firmes. Próxima foto:



Não sei se vão aguentar o peso da bike, mas vou começar a prender a roda de trás no suporte, também.

Alguém tem alguma outra ideia?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2020 as 11:30
Essas peças de borracha, apesar de não poder colá-las, há necessidade delas saírem pela extremidade de onde a ponteira caiu (manutenção, limpeza etc)?

Em caso negativo, vc poderia furar a ponta do tubo e adaptar uma cupilha/argola. Precisaria apenas ter cuidado de analisar se essa trava (cupilha/argola) teria contato com o quadro/alguma parte da bike, p/ evitar riscos etc.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2020 as 22:59
Rafael, cheguei a pensar nisso. Terei que levar em um serralheiro, pois não acho que consigo fazer furos perfeitos.
Porém, não sei como fica a resistência do suporte.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X