Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - AmazFIT
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


AmazFIT

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: AmazFIT
    Postado: 14 Fev 2020 as 18:04
Eu sou usuário do Amazfit Bip e até agora não tive problemas com perda de gravações. Volta e meia o relógio atualiza o a-gps (ontem foi um dia desses) e tem um lance de pausa automática, de repente se vc desabilitar essa pausa automática as gravações não sejam perdidas, já tentou isso? No meu, depois de 10 gravações, eu limpo o histórico no relógio mas antes vejo se as gravações estão no programa. 
Voltar ao Topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2020 as 15:46
Ola Pessoal tudo bem?

galera, seguinte eu tenho um Amazfit Modelo BIP e para não fugir a Regra ele vive caindo a gravação das trilhas, ontem de novo eu perdi a gravação de uma trilha. Sei que posso colocar para Gravar no Celular, mais eu comprei o BIP para isso.

Então fica a questão Alguém conseguiu solução para esse fato?

ou e caso perdido?

se for caso Perdido estou pensando em Adquirir o AmazFit GTS mais gostaria de uma previa, saber se ele também tem esse B.O Cronico de perder as gravações, o Amazfit PACE eu sei que não perde, alguns amigos usam e nunca deu falha, mais eu prefiro um Relógio Quadradinho, menor, acho o PACE grande

IBIS MOJO HD-R 27.5
KHS Alite 2000 26
Cake DLX5 27.5
Caloi Elite 29
Speed |KHS
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X