Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendaçã ode bicicleta, mobilidade urbana
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendaçã ode bicicleta, mobilidade urbana

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendaçã ode bicicleta, mobilidade urbana
    Postado: 14 Fev 2020 as 07:41
Originalmente postado por creamcheese24 creamcheese24 escreveu:

Fala gente, sempre gostei de bike mas comprei um monociclo eletrético pra ir na minha facul que fica a 5km de casa. A princípio ofi ótimo, mas eu quebrei os dois braços andando nele.

Agora quero algo mais seguro. Quais bikes baratas e boas vcs recomendam pra mim só pra ir na facul? é basicamente uma reta na rodovia 5km direto sem estrada de terra. Obrigado!


caramba!

conta o que aconteceu ae...foi atropelado?
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2020 as 05:24
Eu iria numa urbana, mas sua postagem tá muito ampla, sem valor alvo, aí não dá pra indicar um modelo. Pesquisa no fórum o tópico de bikes por faixa de preço que vai se dar melhor.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
creamcheese24 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2020
sorocaba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar creamcheese24 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2020 as 14:50
Fala gente, sempre gostei de bike mas comprei um monociclo eletrético pra ir na minha facul que fica a 5km de casa. A princípio ofi ótimo, mas eu quebrei os dois braços andando nele.

Agora quero algo mais seguro. Quais bikes baratas e boas vcs recomendam pra mim só pra ir na facul? é basicamente uma reta na rodovia 5km direto sem estrada de terra. Obrigado!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X