Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Speed Uhuul RL600
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Speed Uhuul RL600

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarceloAllamistakeo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2021
Vitória-ES
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloAllamistakeo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Speed Uhuul RL600
    Postado: 28 Ago 2021 as 18:41
Também fiquei interessado nela, o preço está bom como bike de entrada. Atualmente to fazendo uns 40km por dia numa Caloi 10 antiga rsrs.
Pensei em atualizar para a Caloi 10 de 2012, achei usada por R$ 950,00, mas depois de passar alguns dias lendo sobre aqui no site fiquei traumatizado.
Voltar ao Topo
alemao182 Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2021
São Caetano
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alemao182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2021 as 15:08
Você comprou a bike? Estou dando uma olhada e achei ela também. Fiquei interessado em saber mais mas não tem muitas reviews na internet.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2020 as 12:54
Bem-vindo!!

Para um começo me parece ok.
Garfo de aço e quadro de aluminio, a bike eh pesada mas nao muito diferente da C10.

É bem limitada mas ela pode te fazer pegar gosto pelo esporte.
Talvez vale um comparativo p tentar encontrar alguma numa faixa de preço proxima.
Se conseguir pegar uma Caloi Strada usada é mais negocio.

Qto ao conforto nos buracos...esquece rss
Sempre eh um tormento
Voltar ao Topo
denniskrigger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2020
Guaíba/Rs
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denniskrigger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2020 as 22:37
Olá, está é minha primeira postagem.

Atualmente pedalo a caloi 100 do meu pai por lazer e atividade física.
Sinto vontade de ter uma postura mais agressiva e por isso queria comprar uma speed.

Venho fazendo pesquisas e estava pensando em pegar uma caloi 10. Porem os relatos da qualidade das novas me desagrada e tenho medo de pegar uma antiga e dar muita manutenção e pouca confiabilidade.
Além disso o modelo de cambio que exige tirar a mão do guidão me parece perigoso/não pratico e vi relatos que mesmo o modelo novo "parou no tempo" em questão de tecnologia. Apesar disso gosto mais do visual da caloi 10 antiga que das speeds mais modernas e os manetes de freio com duas posições me parece interessante pra manter uma postura mais confortável e com melhor visão na cidade.

Resolvi dar uma pesquisada nas bikes na mesma faixa de preço da caloi 10 nova e encontrei essa bike uhuul que já vem com sti porem não achei nenhum review dela. Ela tem tamanho 53x54, e segundo o bikefit online da nograu o tamanho de quadro pra mim deveria ser 55.1, a altura do selim 72.7 e o top tube + mesa 62.6 .

Outra duvida que tenho é quando a usabilidade de uma speed na minha cidade (Guaíba/Rs), que possui trechos com asfalto esburacado.

Desde já agradeço a todas as respostas.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X