Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Schwinn Mojave
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Schwinn Mojave

 Responder Página  <1 7891011>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
iohaus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2020
Cariacica/ES
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iohaus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2020 as 08:55
Após 2mil KM, deu o primeiro "grande problema" depois de um pedal de 80km subindo o morro de casa um raio estourou e entrou no cambio e quando vi ja estava no meio da roda.
Tive que trocar aro, raiação e cambio.

Reparei tambem que a suspenção esta com pontos de ferrugem na parte cromada.


Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2020 as 19:12
Galera, como disse antes o meu quadro veio torto, o primeiro passo foi ligar no SAC da Caloi, fui orientado a levar em uma autorizada aqui perto de casa, levei lá e o responsável que me atendeu fez aquelas medidas com o cordão que já foi mostrada aqui em posts anteriores, ele teimou que não havia problema, pois segundo ele o quadro é feito em máquina e coisa e tal, aquele velho papo de mecânico que acha que todos os consumidores são ingênuos, como ele insistiu muito e eu vi que ele demonstrou mais falta de conhecimento do que má vontade em ajudar eu vim embora e resolvi falar direto com a Caloi.

Liguei no SAC e falei que queria dar prosseguimento ao pedido direto com eles, no início eles falaram de autorizada, mas como eu insisti e falei que o defeito era visível e dava pra ver por fotos eles mandaram o email e solicitaram algumas informações juntamente com as fotos, a resposta aconteceu em 4 dias úteis, no entanto, como eles não tem mais quadro da Mojave no tamanho 19", perguntaram se eu aceitaria um quadro da Caloi Explorer Sport 2020 no lugar, daí eu falei que sim, pois estou gostando da bike, já andei mais 500km e sem problemas, exceto o quadro torto; voltando para a resposta da Caloi, eles me mandaram um termo, onde eu me responsabilizo por serrar o quadro com defeito e mandar fotos para o email do SAC, assinei o termo hoje mandei pra eles, agora estou aguardando eles responderem para ver quando vai chegar o quadro novo.

Algumas observações devem ser feitas, o teste que o mecânico fez eu também já fiz e aparentemente estava tudo certo, no entanto devemos nos atentar no meu caso aos freios, que não davam ajuste, pois se fez necessário o uso de arruelas para que ele ficasse no lugar certo, e o pneu também não estava centralizado, isso dava pra ver observando de algumas posições.

No mais, estou aguardando para ver como tudo se resolverá, por enquanto estou satisfeito com a resposta da Caloi, no meu caso pra mim é mais tranquilo, pois estou andando com a bike e não sinto nem um defeito.
Voltar ao Topo
DuBasso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2020
Itanhaém
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DuBasso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2020 as 20:01
Eles pediram para serrar o quadro pois a bike não será mais produzida. Disse isso tempos atrás e teve manifestação contrária. Infelizmente não teremos mais Mojave e Kalahari. Basta a Caloi usar preços abusivos agora. Em plena crise financeira e de abastecimento, a Caloi aumenta o preço de seus produtos. Qual a razão? Gostaria de saber.
Voltar ao Topo
agnaldofg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2015
Brasil
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agnaldofg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2020 as 20:52
Originalmente postado por JPS JPS escreveu:

Galera, como disse antes o meu quadro veio torto, o primeiro passo foi ligar no SAC da Caloi, fui orientado a levar em uma autorizada aqui perto de casa, levei lá e o responsável que me atendeu fez aquelas medidas com o cordão que já foi mostrada aqui em posts anteriores, ele teimou que não havia problema, pois segundo ele o quadro é feito em máquina e coisa e tal, aquele velho papo de mecânico que acha que todos os consumidores são ingênuos, como ele insistiu muito e eu vi que ele demonstrou mais falta de conhecimento do que má vontade em ajudar eu vim embora e resolvi falar direto com a Caloi.

Liguei no SAC e falei que queria dar prosseguimento ao pedido direto com eles, no início eles falaram de autorizada, mas como eu insisti e falei que o defeito era visível e dava pra ver por fotos eles mandaram o email e solicitaram algumas informações juntamente com as fotos, a resposta aconteceu em 4 dias úteis, no entanto, como eles não tem mais quadro da Mojave no tamanho 19", perguntaram se eu aceitaria um quadro da Caloi Explorer Sport 2020 no lugar, daí eu falei que sim, pois estou gostando da bike, já andei mais 500km e sem problemas, exceto o quadro torto; voltando para a resposta da Caloi, eles me mandaram um termo, onde eu me responsabilizo por serrar o quadro com defeito e mandar fotos para o email do SAC, assinei o termo hoje mandei pra eles, agora estou aguardando eles responderem para ver quando vai chegar o quadro novo.

Algumas observações devem ser feitas, o teste que o mecânico fez eu também já fiz e aparentemente estava tudo certo, no entanto devemos nos atentar no meu caso aos freios, que não davam ajuste, pois se fez necessário o uso de arruelas para que ele ficasse no lugar certo, e o pneu também não estava centralizado, isso dava pra ver observando de algumas posições.

No mais, estou aguardando para ver como tudo se resolverá, por enquanto estou satisfeito com a resposta da Caloi, no meu caso pra mim é mais tranquilo, pois estou andando com a bike e não sinto nem um defeito.

Que bom que a Caloi vai te enviar outro quadro, os quadros são iguais só vai mudar o grafismo mesmo, e a montagem das peças de um quadro para o outro? A Caloi vai arcar com a despesa ou vc mesmo vai fazer esse serviço? Comprei o modelo Kalahari no Magazine Luiza e esta previsto a entrega até o dia 07/07, se vier com problema não sei se devolvo ou se tento a garantia da Caloi para resolver, nem paguei tão barato 3k, mas com o conjunto Alivio não tem nenhum modelo nesse valor... 
Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2020 as 21:05
Originalmente postado por agnaldofg agnaldofg escreveu:

Originalmente postado por JPS JPS escreveu:

Galera, como disse antes o meu quadro veio torto, o primeiro passo foi ligar no SAC da Caloi, fui orientado a levar em uma autorizada aqui perto de casa, levei lá e o responsável que me atendeu fez aquelas medidas com o cordão que já foi mostrada aqui em posts anteriores, ele teimou que não havia problema, pois segundo ele o quadro é feito em máquina e coisa e tal, aquele velho papo de mecânico que acha que todos os consumidores são ingênuos, como ele insistiu muito e eu vi que ele demonstrou mais falta de conhecimento do que má vontade em ajudar eu vim embora e resolvi falar direto com a Caloi.

Liguei no SAC e falei que queria dar prosseguimento ao pedido direto com eles, no início eles falaram de autorizada, mas como eu insisti e falei que o defeito era visível e dava pra ver por fotos eles mandaram o email e solicitaram algumas informações juntamente com as fotos, a resposta aconteceu em 4 dias úteis, no entanto, como eles não tem mais quadro da Mojave no tamanho 19", perguntaram se eu aceitaria um quadro da Caloi Explorer Sport 2020 no lugar, daí eu falei que sim, pois estou gostando da bike, já andei mais 500km e sem problemas, exceto o quadro torto; voltando para a resposta da Caloi, eles me mandaram um termo, onde eu me responsabilizo por serrar o quadro com defeito e mandar fotos para o email do SAC, assinei o termo hoje mandei pra eles, agora estou aguardando eles responderem para ver quando vai chegar o quadro novo.

Algumas observações devem ser feitas, o teste que o mecânico fez eu também já fiz e aparentemente estava tudo certo, no entanto devemos nos atentar no meu caso aos freios, que não davam ajuste, pois se fez necessário o uso de arruelas para que ele ficasse no lugar certo, e o pneu também não estava centralizado, isso dava pra ver observando de algumas posições.

No mais, estou aguardando para ver como tudo se resolverá, por enquanto estou satisfeito com a resposta da Caloi, no meu caso pra mim é mais tranquilo, pois estou andando com a bike e não sinto nem um defeito.


Que bom que a Caloi vai te enviar outro quadro, os quadros são iguais só vai mudar o grafismo mesmo, e a montagem das peças de um quadro para o outro? A Caloi vai arcar com a despesa ou vc mesmo vai fazer esse serviço? Comprei o modelo Kalahari no Magazine Luiza e esta previsto a entrega até o dia 07/07, se vier com problema não sei se devolvo ou se tento a garantia da Caloi para resolver, nem paguei tão barato 3k, mas com o conjunto Alivio não tem nenhum modelo nesse valor... 



Tenta a garantia.
Nesse caso creio que eles devem oferecer o quadro da moab 2020 para substituição
Voltar ao Topo
agnaldofg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2015
Brasil
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agnaldofg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2020 as 21:16
[/QUOTE]

Que bom que a Caloi vai te enviar outro quadro, os quadros são iguais só vai mudar o grafismo mesmo, e a montagem das peças de um quadro para o outro? A Caloi vai arcar com a despesa ou vc mesmo vai fazer esse serviço? Comprei o modelo Kalahari no Magazine Luiza e esta previsto a entrega até o dia 07/07, se vier com problema não sei se devolvo ou se tento a garantia da Caloi para resolver, nem paguei tão barato 3k, mas com o conjunto Alivio não tem nenhum modelo nesse valor... 
[/QUOTE]


Tenta a garantia.
Nesse caso creio que eles devem oferecer o quadro da moab 2020 para substituição [/QUOTE]

Verdade, esperar para ver como vai chegar, pode ser que esteja perfeita também, o JPS deveria ter tentado o quadro da Atacama que é o modelo compatível com a Mojave, para Caloi não faria nenhuma diferença...
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2020 as 21:37
Originalmente postado por DuBasso DuBasso escreveu:

Eles pediram para serrar o quadro pois a bike não será mais produzida. Disse isso tempos atrás e teve manifestação contrária. Infelizmente não teremos mais Mojave e Kalahari. Basta a Caloi usar preços abusivos agora. Em plena crise financeira e de abastecimento, a Caloi aumenta o preço de seus produtos. Qual a razão? Gostaria de saber.


Eles pediram para serrar, para ter certeza que o quadro defeituoso foi inutilizado, nada a ver com ter continuidade ou não do modelo, é padrão destruir os quadros defeituosos por todas as marcas.

O preço subiu por 2 motivos:
- aumento da procura pelo produto e estoques em baixa;
- alta do dolar, pois apesar da dorel só manter a "fabrica" da caloi na zona franca para ter beneficios de impostos para as outras linhas da cannondalle e GT, muita coisa é importada e sofre ocilação do cambio.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
marcolorado Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2020
RS
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcolorado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2020 as 09:27
Originalmente postado por JPS JPS escreveu:

Galera, como disse antes o meu quadro veio torto, o primeiro passo foi ligar no SAC da Caloi, fui orientado a levar em uma autorizada aqui perto de casa, levei lá e o responsável que me atendeu fez aquelas medidas com o cordão que já foi mostrada aqui em posts anteriores, ele teimou que não havia problema, pois segundo ele o quadro é feito em máquina e coisa e tal, aquele velho papo de mecânico que acha que todos os consumidores são ingênuos, como ele insistiu muito e eu vi que ele demonstrou mais falta de conhecimento do que má vontade em ajudar eu vim embora e resolvi falar direto com a Caloi.


Como é esse teste de cordao? Procurei mas nao achei.
Estou com a minha faz 3 meses, estou satisfeito, mas olhando algumas medidas desconfio que o quadro nao esta ok
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2020 as 12:48
O valor da montagem eles falaram que irão me ressarcir, só preciso enviar a nota depois pra eles.

Eles pedem para serrar o quadro, pois não querem que ninguém use o quadro depois e fique queimando a imagem da marca, que na minha opinião no Brasil não é grandes coisas.

Quanto ao teste eu vi aqui no fórum, acho que no tópico "comprei uma Caloi Moab, fiz um bom negócio?". Eu não confio muito no teste, pois eu fiz na minha bike e aparentemente estava tudo certo, acho melhor olhar tudo direitinho, ajustes de freios e marchas.
Voltar ao Topo
agnaldofg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2015
Brasil
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agnaldofg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2020 as 23:25
Fala galera, minha Schwinn Kalahari chegou ontem, eu mesmo fiz a montagem, muito tranquilo de fazer, aparentemente tudo certo, o quadro esta ok, a distância do aro traseiro com o quadro é a mesma dos dois lados, fiz a regulagem dos freios de boa, já observei a bike de vários ângulos e esta bem alinhada, então não vou me encanar com esse negócio de quadro mais e nem vou fazer as medicações mensionadas aqui no fórum porque os casos que observei já chamavam a atenção visualmente, o que não é o meu caso, além de ter garantia de 2 ou 3 anos para o quadro. A bike é muito mais bonita pessoalmente, o azul é bem escuro e a noite parece que é preta, dei uma volta curta e achei muito macia e confortável, o pneu não é bom mas pelo menos é macio e quando precisar trocar coloco um de melhor qualidade e indicado para o meu uso, o câmbio traseiro esta funcionando normal mas vou precisar fazer um ajuste fino para ficar 100%, se não conseguir acertar vou levar em uma oficina, sobre a relação a primeira marcha é muito reduzida (menor coroa e maior catraca), para o meu uso provavelmente nem vou usar a menor coroa, já a marcha 27 não traciona muito, então já senti que para o meu uso seria melhor ter uma coroa maior no lugar da mais reduzida, mas não pretendo fazer nenhuma alteração a princípio. No geral estou muito satisfeito, agradeço por tudo que foi compartilhado aqui, me ajudou demais e bom pedal para todos...
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2020 as 00:00
Parabéns. Bota ela pra moer no barro e trás notícia boa pra gente que tamo precisando.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2020 as 03:28
Originalmente postado por agnaldofg agnaldofg escreveu:

Fala galera, minha Schwinn Kalahari chegou ontem, eu mesmo fiz a montagem, muito tranquilo de fazer, aparentemente tudo certo, o quadro esta ok, a distância do aro traseiro com o quadro é a mesma dos dois lados, fiz a regulagem dos freios de boa, já observei a bike de vários ângulos e esta bem alinhada, então não vou me encanar com esse negócio de quadro mais e nem vou fazer as medicações mensionadas aqui no fórum porque os casos que observei já chamavam a atenção visualmente, o que não é o meu caso, além de ter garantia de 2 ou 3 anos para o quadro. A bike é muito mais bonita pessoalmente, o azul é bem escuro e a noite parece que é preta, dei uma volta curta e achei muito macia e confortável, o pneu não é bom mas pelo menos é macio e quando precisar trocar coloco um de melhor qualidade e indicado para o meu uso, o câmbio traseiro esta funcionando normal mas vou precisar fazer um ajuste fino para ficar 100%, se não conseguir acertar vou levar em uma oficina, sobre a relação a primeira marcha é muito reduzida (menor coroa e maior catraca), para o meu uso provavelmente nem vou usar a menor coroa, já a marcha 27 não traciona muito, então já senti que para o meu uso seria melhor ter uma coroa maior no lugar da mais reduzida, mas não pretendo fazer nenhuma alteração a princípio. No geral estou muito satisfeito, agradeço por tudo que foi compartilhado aqui, me ajudou demais e bom pedal para todos...


Parabéns pela compra e boas pedaladas!!!

Você comprou no Carrefour e quando tempo para chegar?
Voltar ao Topo
agnaldofg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2015
Brasil
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agnaldofg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2020 as 04:20
Comprei no Magazine Luiza dia 18/06, o pagamento do boleto foi aprovado dia 20 e chegou dia 02/07, antes da data prevista, era a última em estoque, assim que comprei ficou indisponível, fiquei até com receio de ser devolução de outro cliente, mas chegou com a caixa lacrada.

Observei na montagem que os discos de freio dianteiro e traseiro ficam bem distantes dos raios, o da frente fica mais próximo da canela da suspensão e o traseiro mais próximo do quadro, mas com uma distância normal, estou falando isso porque vi alguém postando uma foto de uma Monjave se não me engano com o disco de freio dianteiro muito próximo dos raios e isso não é normal...
Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2020 as 05:15
Originalmente postado por agnaldofg agnaldofg escreveu:

Comprei no Magazine Luiza dia 18/06, o pagamento do boleto foi aprovado dia 20 e chegou dia 02/07, antes da data prevista, era a última em estoque, assim que comprei ficou indisponível, fiquei até com receio de ser devolução de outro cliente, mas chegou com a caixa lacrada.

Observei na montagem que os discos de freio dianteiro e traseiro ficam bem distantes dos raios, o da frente fica mais próximo da canela da suspensão e o traseiro mais próximo do quadro, mas com uma distância normal, estou falando isso porque vi alguém postando uma foto de uma Monjave se não me engano com o disco de freio dianteiro muito próximo dos raios e isso não é normal...


A que bom e foi rápida a entrega, tendo em vista toda essa situação em que o país se encontra.

Comprei uma Kalahari também no dia 24,mas no site do carrefour.
Estou com o mesmo receio que você teve, pois acredito que era a última do estoque e pode se tratar de alguma devolução de cliente.
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2020 as 12:29
A dica que deixo é: se forem arriscar, arrisquem a MOAB ou Kalahari. A diferença de preço é muito menor que a distância de qualidade das peças.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
Bruno_tigre Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2020
Bahia
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_tigre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2020 as 12:17
Boa tarde amigos, procurando por ofertas para encontrar uma boa bike com CxB bom, acabei encontrado um site porém fiquei espantado com as ofertas deles umas delas seria uma SENSE IMPACT PRO 2, vou deixar o link aki Se alguém souber dizer se realmente o site é seguro agradeço. Segue o link

https://fitnesswhey.lojavirtualnuvem.com.br/produtos/bicicleta-sense-impact-pro-2-aro-29-27-marchas-shimano-alivio-freio-a-disco-hidraulico
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2020 as 12:27
[QUOTE=Bruno_tigre] Boa tarde amigos, procurando por ofertas para encontrar uma boa bike com CxB bom, acabei encontrado um site porém fiquei espantado com as ofertas deles umas delas seria uma SENSE IMPACT PRO 2, vou deixar o link aki Se alguém souber dizer se realmente o site é seguro agradeço. Segue o link

https://fitnesswhey.lojavirtualnuvem.com.br/produtos/bicicleta-sense-impact-pro-2-aro-29-27-marchas-shimano-alivio-freio-a-disco-hidraulico[/QUOTE]

Tão barato que parece golpe.

Se descobrir que é confiável, compra 2 e vende uma pelo preço das duas.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
Bruno_tigre Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2020
Bahia
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_tigre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2020 as 12:33
Então achei muito estranho tá muito barato mesmo tá cheirando golpe de longe.

Pior q as boas bike de CxB enlouqueceram os preços. Estou a procura até hoje E nada
Voltar ao Topo
Bruno_tigre Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2020
Bahia
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_tigre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2020 as 12:39
Infelizmente esse tipo de golpe acontece com muita frequência no nosso país.
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2020 as 18:58
Originalmente postado por Bruno_tigre Bruno_tigre escreveu:

Então achei muito estranho tá muito barato mesmo tá cheirando golpe de longe.

Pior q as boas bike de CxB enlouqueceram os preços. Estou a procura até hoje E nada


Não existe custo benefício melhor que Caloi MOAB e Kalahari, papo reto.

Na faixa de preço delas duas, tem a ST520 e uma GT de 3500, mas ambas possuem downgrades comparadas à moab.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2020 as 23:26
Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Originalmente postado por Bruno_tigre Bruno_tigre escreveu:

Então achei muito estranho tá muito barato mesmo tá cheirando golpe de longe.

Pior q as boas bike de CxB enlouqueceram os preços. Estou a procura até hoje E nada


Não existe custo benefício melhor que Caloi MOAB e Kalahari, papo reto.

Na faixa de preço delas duas, tem a ST520 e uma GT de 3500, mas ambas possuem downgrades comparadas à moab.
 

Verdade!
O ruim é o preço que a moab se encontram hoje em dia.
Sorte de quem aproveitou aqueles super baratos que elas estavam semanas atras 
Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2020 as 23:28
Originalmente postado por Lucianu Lucianu escreveu:

Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Originalmente postado por Bruno_tigre Bruno_tigre escreveu:

Então achei muito estranho tá muito barato mesmo tá cheirando golpe de longe.

Pior q as boas bike de CxB enlouqueceram os preços. Estou a procura até hoje E nada


Não existe custo benefício melhor que Caloi MOAB e Kalahari, papo reto.

Na faixa de preço delas duas, tem a ST520 e uma GT de 3500, mas ambas possuem downgrades comparadas à moab.
 

Verdade!
O ruim é o preço que a moab se encontram hoje em dia.
Sorte de quem aproveitou aqueles super baratos que elas estavam semanas atras 


 
*Sorte de quem aproveitou aqueles preços super baratos que elas estavam semanas atras 

Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2020 as 09:05
Mas a MOAB ainda tem um preço legal pelo que o oferece.

Mas devido a esses KOs que vem ocorrendo, talvez as outras marcas ofereçam produtos mais "confiáveis".
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2020 as 23:34
Tinha aparecido outra Mojave no carrefour, tam19 R$1899
 mas nao deu nem tempo de vir aqui avisar, atualizei a pagina e já esta como produto indisponível Angry
Voltar ao Topo
Eli Diognes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2020
Garanhuns
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eli Diognes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2020 as 15:52
Rapaz,fui me cadastrar no site para comprar ela e esgotou, será q volta??
Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2020 as 18:03
Originalmente postado por Eli Diognes Eli Diognes escreveu:

Rapaz,fui me cadastrar no site para comprar ela e esgotou, será q volta??


Apareceu hoje novamente ou foi ontem também?
Voltar ao Topo
Bruno_tigre Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2020
Bahia
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_tigre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2020 as 13:18
Boa tarde galera, estou analisando a compra de uma Caloi atacama será q é um bom CxB encontrei com desconto por 2.280 já q provavelmente não vamos ver uma mojave abaixo disso ou uma kalahari 2.500 tão cedo. Agora fico na dúvida
Voltar ao Topo
DuBasso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2020
Itanhaém
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DuBasso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2020 as 13:52
Bruno digite PROMO25 no cupom de desconto que o preço da Atacama cai para 3.147,00.
Voltar ao Topo
DuBasso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2020
Itanhaém
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DuBasso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2020 as 14:00
Opa. Digitei errado. Valor cai para 2.147,00. Na Centauro
Voltar ao Topo
Chowlin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2020
Londrina
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chowlin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2020 as 15:16
Originalmente postado por Bruno_tigre Bruno_tigre escreveu:

Boa tarde galera, estou analisando a compra de uma Caloi atacama será q é um bom CxB encontrei com desconto por 2.280 já q provavelmente não vamos ver uma mojave abaixo disso ou uma kalahari 2.500 tão cedo. Agora fico na dúvida


Como o parceiro disse antes, com o cupom PROMO25 no site da Centauro eu peguei a Atacama por R$2200 mais ou menos (contando o frete). Eu tinha pensado em comprar um Oggi Hacker HDS mas a Atacama tem câmbios melhores com o mesmo preço, se for considerar esse belo desconto. Comprei dia 03, tinha previsão de entrega em 15 dias úteis mas já chegou ontem, mandei na bicicletaria para montar hoje e amanhã já vou inaugurar.
Voltar ao Topo
Bruno_tigre Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2020
Bahia
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_tigre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2020 as 08:12
Bom dia amigos obg aí pela dica já vou providenciar a compra antes q acabe kkk
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2020 as 13:22
Mais informações sobre a garantia do quadro Schwinn Mojave T19, solicitei que eles me enviassem um quadro da Caloi Atacama, já que não tinham disponível o da Mojave e me ofereceram um da Caloi Explorer Sport, eles aceitaram e falaram que o prazo para envio é de 07 a 10 dias úteis, ressalto que até o momento estou satisfeito com a postura da Caloi.
Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2020 as 21:11
Originalmente postado por Chowlin Chowlin escreveu:

Originalmente postado por Bruno_tigre Bruno_tigre escreveu:

Boa tarde galera, estou analisando a compra de uma Caloi atacama será q é um bom CxB encontrei com desconto por 2.280 já q provavelmente não vamos ver uma mojave abaixo disso ou uma kalahari 2.500 tão cedo. Agora fico na dúvida
 

Como o parceiro disse antes, com o cupom PROMO25 no site da Centauro eu peguei a Atacama por R$2200 mais ou menos (contando o frete). Eu tinha pensado em comprar um Oggi Hacker HDS mas a Atacama tem câmbios melhores com o mesmo preço, se for considerar esse belo desconto. Comprei dia 03, tinha previsão de entrega em 15 dias úteis mas já chegou ontem, mandei na bicicletaria para montar hoje e amanhã já vou inaugurar.

Depois se lembrares conta o que achou da bike e se possível envia umas fotos da atacama Big smile
Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2020 as 21:11
Originalmente postado por Bruno_tigre Bruno_tigre escreveu:

Bom dia amigos obg aí pela dica já vou providenciar a compra antes q acabe kkk

Deu tempo?
Parece que ja esgotou na centauro 
Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2020 as 21:13
Originalmente postado por JPS JPS escreveu:

Mais informações sobre a garantia do quadro Schwinn Mojave T19, solicitei que eles me enviassem um quadro da Caloi Atacama, já que não tinham disponível o da Mojave e me ofereceram um da Caloi Explorer Sport, eles aceitaram e falaram que o prazo para envio é de 07 a 10 dias úteis, ressalto que até o momento estou satisfeito com a postura da Caloi.

QUe bom que deu tudo certo!
Daqui a pouco já vais estar aproveitando a bike entao.

Voltar ao Topo
Bruno_tigre Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2020
Bahia
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_tigre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2020 as 06:49
Originalmente postado por Lucianu Lucianu escreveu:

Originalmente postado por Bruno_tigre Bruno_tigre escreveu:

Bom dia amigos obg aí pela dica já vou providenciar a compra antes q acabe kkk


Deu tempo?
Parece que ja esgotou na centauro 


Infelizmente não deu. Estou em viagem e onde estava o sinal era péssimo. Quando fui efetuar a compra não estava mais disponível. Cara é incrível como essas bikes acabam tão rápido do estoque. Agora aguardar ansioso outra oportunidade dessa. E dessa vez não vai mim escapar
Voltar ao Topo
rodrigorian Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2020
Bacabal, MA
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigorian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2020 as 14:25
Eu consegui comprar, acho que tinham 3 ou 4 em estoque
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2020 as 14:50
Originalmente postado por Lucianu Lucianu escreveu:

Originalmente postado por JPS JPS escreveu:

Mais informações sobre a garantia do quadro Schwinn Mojave T19, solicitei que eles me enviassem um quadro da Caloi Atacama, já que não tinham disponível o da Mojave e me ofereceram um da Caloi Explorer Sport, eles aceitaram e falaram que o prazo para envio é de 07 a 10 dias úteis, ressalto que até o momento estou satisfeito com a postura da Caloi.


QUe bom que deu tudo certo!
Daqui a pouco já vais estar aproveitando a bike entao.



Na verdade eu estou andando, já andei mais de 600 km sem problemas, mas o quadro está visivelmente torto e o freio traseiro para ter o alinhamento se fez necessário o uso de arruelas. Agora estou ansioso para receber o da Caloi Atacama, eu acho mais bonito que o da Mojave, tomara que venha tudo certo.
Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2020 as 00:47
Originalmente postado por JPS JPS escreveu:

Originalmente postado por Lucianu Lucianu escreveu:

Originalmente postado por JPS JPS escreveu:

Mais informações sobre a garantia do quadro Schwinn Mojave T19, solicitei que eles me enviassem um quadro da Caloi Atacama, já que não tinham disponível o da Mojave e me ofereceram um da Caloi Explorer Sport, eles aceitaram e falaram que o prazo para envio é de 07 a 10 dias úteis, ressalto que até o momento estou satisfeito com a postura da Caloi.


QUe bom que deu tudo certo!
Daqui a pouco já vais estar aproveitando a bike entao.



Na verdade eu estou andando, já andei mais de 600 km sem problemas, mas o quadro está visivelmente torto e o freio traseiro para ter o alinhamento se fez necessário o uso de arruelas. Agora estou ansioso para receber o da Caloi Atacama, eu acho mais bonito que o da Mojave, tomara que venha tudo certo.

aaa legal!
Vai vir tudo certo sim.

 Sabes qual será o quadro que eles vão enviar, o 2018 ou 2020?

2018

2020

Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2020 as 00:49
*atacama 2020
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 7891011>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X