Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Schwinn Mojave
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Schwinn Mojave

 Responder Página  <1 45678 11>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2020 as 09:59
Originalmente postado por Carlito Matos Carlito Matos escreveu:

Bom dia, pessoal!

Deixa eu aproveitar pra fazer uma pesquisa rápida aqui sobre essas mojaves com problema de alinhamento.

- Todos que tiveram esse problema recente compraram a com quadro 19 que tá sendo vendida com preço menor? Alguém com quadro de tamanho diferente do 19 tbm teve problema?

- Todos que tiveram esse problema compraram no Carrefour ou submarino/americanas que também foram entregues pelo Carrefour? Alguém comprou de outro vendedor?

Desde já agradeço!

Abraços


Carrefour, R$1799
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2020 as 21:03
Vocês acham que vale a pena pagar 700 reais a mais e pegar a Schwinn Kalahari, tendo em vista que a Mojave já é uma bike boa?
Voltar ao Topo
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2020 as 23:23
Se você for fazer trilha mais pesada sim.
Me arrependo de não ter pego a Kalahari, não tinha intenção de fazer muita trilha, mas depois que peguei a mojave a vontade apareceu.
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2020 as 00:26
Eu acho que vou pegar a Kalahari mesmo, agora vou aguardar baixar o preço do tamanho 19".
Voltar ao Topo
ricardoalmeida01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2020
Salvador
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoalmeida01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2020 as 12:09
Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Originalmente postado por Carlito Matos Carlito Matos escreveu:

Bom dia, pessoal!

Deixa eu aproveitar pra fazer uma pesquisa rápida aqui sobre essas mojaves com problema de alinhamento.

- Todos que tiveram esse problema recente compraram a com quadro 19 que tá sendo vendida com preço menor? Alguém com quadro de tamanho diferente do 19 tbm teve problema?

- Todos que tiveram esse problema compraram no Carrefour ou submarino/americanas que também foram entregues pelo Carrefour? Alguém comprou de outro vendedor?

Desde já agradeço!

Abraços


Carrefour, R$1799


Eu tmb.. Quadro 19, Carrefour, 1799...
Voltar ao Topo
GADSSANTOS Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mai 2020
São Bernardo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GADSSANTOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2020 as 19:00
Originalmente postado por Shazan Xerife e Cia Shazan Xerife e Cia escreveu:

Chegou hoje. Fácil montar, não precisou regular nada. Só pra prender o disco dianteiro que não tem ferramenta que custe menos que a bike.

Para apertar a rosca do disco Center Lock consigo usar uma chave Hallowtech ? Pela foto percebi que há "ranhuras" na parte externa da porca também, ou somente extrator Center Lock. Já gostaria de comprar a chave para chegar junto a bike.

Comprei minha Mojave Hoje no Carrefour, espero que não venha com o quadro torto.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2020 as 22:00
Originalmente postado por GADSSANTOS GADSSANTOS escreveu:

Originalmente postado por Shazan Xerife e Cia Shazan Xerife e Cia escreveu:

Chegou hoje. Fácil montar, não precisou regular nada. Só pra prender o disco dianteiro que não tem ferramenta que custe menos que a bike.


Para apertar a rosca do disco Center Lock consigo usar uma chave Hallowtech ? Pela foto percebi que há "ranhuras" na parte externa da porca também, ou somente extrator Center Lock. Já gostaria de comprar a chave para chegar junto a bike.

Comprei minha Mojave Hoje no Carrefour, espero que não venha com o quadro torto.

Eu descobri hoje que existe um novo center lock a chave que eu tenho é igual a de soltar o miolo do cassete, montei as rodas novas hoje e os discos novos vieram com esse novo center lock, ja tava xingando e percebi que a chave do Central hollowtech servia nele
Voltar ao Topo
GADSSANTOS Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mai 2020
São Bernardo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GADSSANTOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2020 as 22:17
Realmente, olhando os discos novos com rotor pra reposição a porca não vem com encaixe para chave central, só a hallowteck.

Mas só para eu ter certeza, a original que vem na embalagem da bike nova, também serve essa chave hallowteck ? Se sim vou comprar agr.
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2020 as 22:22
Originalmente postado por GADSSANTOS GADSSANTOS escreveu:

Originalmente postado por Shazan Xerife e Cia Shazan Xerife e Cia escreveu:

Chegou hoje. Fácil montar, não precisou regular nada. Só pra prender o disco dianteiro que não tem ferramenta que custe menos que a bike.


Para apertar a rosca do disco Center Lock consigo usar uma chave Hallowtech ? Pela foto percebi que há "ranhuras" na parte externa da porca também, ou somente extrator Center Lock. Já gostaria de comprar a chave para chegar junto a bike.

Comprei minha Mojave Hoje no Carrefour, espero que não venha com o quadro torto.


Fé que vem boa
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2020 as 22:47
Essa da foto é va New Center Lock igual minha nova e é a chave do hollowtech sim, o antigo era igual do miolo do cassete

Não pega dessa que é igual a minha e só consegui apertar, tentei soltar em seguida e não rolou, pega tipo cachimbo que é o que farei, pta soltar o central ela funciona mas o disco sem chance pois não da apoio
Voltar ao Topo
Luís Henrique Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2020
PR
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luís Henrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2020 as 20:41
Boa noite galera. A minha chegou hoje, entregue pelo Carrefour. Já montei quase toda ela, só falta o freio, que vou levar na bicicletaria pra colocarem.

Vou tratá-la, ver sobre estalo na marcha mais pesada então posto o que achei. E vejo a situação do quadro também.

Torcer para que esteja tudo ok 🙏
Voltar ao Topo
Luís Henrique Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2020
PR
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luís Henrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2020 as 20:41
Originalmente postado por Luís Henrique Luís Henrique escreveu:

Boa noite galera. A minha chegou hoje, entregue pelo Carrefour. Já montei quase toda ela, só falta o freio, que vou levar na bicicletaria pra colocarem.

Vou tratá-la, ver sobre estalo na marcha mais pesada então posto o que achei. E vejo a situação do quadro também.

Torcer para que esteja tudo ok 🙏


*Testá-la
Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2020 as 22:25
Originalmente postado por Luís Henrique Luís Henrique escreveu:

Boa noite galera. A minha chegou hoje, entregue pelo Carrefour. Já montei quase toda ela, só falta o freio, que vou levar na bicicletaria pra colocarem.

Vou tratá-la, ver sobre estalo na marcha mais pesada então posto o que achei. E vejo a situação do quadro também.

Torcer para que esteja tudo ok 🙏



Levou quantos dias para chegar?

Acho que vou garantir uma antes que acabe ou mude o valor kkkkkk
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2020 as 23:47
Originalmente postado por Luís Henrique Luís Henrique escreveu:

Boa noite galera. A minha chegou hoje, entregue pelo Carrefour. Já montei quase toda ela, só falta o freio, que vou levar na bicicletaria pra colocarem.

Vou tratá-la, ver sobre estalo na marcha mais pesada então posto o que achei. E vejo a situação do quadro também.

Torcer para que esteja tudo ok 🙏


Boa mano.

Dá uma olhada e vê se tá tudo certinho, e parte pras pistas.

Se tu usou vbrake a vida toda, vai ficar bolado com esse freio hidráulico, eu achei absurdo de bom.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
Luís Henrique Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2020
PR
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luís Henrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 07:41
Originalmente postado por Lucianu Lucianu escreveu:

Originalmente postado por Luís Henrique Luís Henrique escreveu:

Boa noite galera. A minha chegou hoje, entregue pelo Carrefour. Já montei quase toda ela, só falta o freio, que vou levar na bicicletaria pra colocarem.

Vou tratá-la, ver sobre estalo na marcha mais pesada então posto o que achei. E vejo a situação do quadro também.

Torcer para que esteja tudo ok 🙏


Foram 12 dias úteis para chegar. Eu comprei logo justamente por isso hehe


Levou quantos dias para chegar?

Acho que vou garantir uma antes que acabe ou mude o valor kkkkkk
Voltar ao Topo
Luís Henrique Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2020
PR
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luís Henrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 07:44
Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Originalmente postado por Luís Henrique Luís Henrique escreveu:

Boa noite galera. A minha chegou hoje, entregue pelo Carrefour. Já montei quase toda ela, só falta o freio, que vou levar na bicicletaria pra colocarem.

Vou tratá-la, ver sobre estalo na marcha mais pesada então posto o que achei. E vejo a situação do quadro também.

Torcer para que esteja tudo ok 🙏


Boa mano.

Dá uma olhada e vê se tá tudo certinho, e parte pras pistas.

Se tu usou vbrake a vida toda, vai ficar bolado com esse freio hidráulico, eu achei absurdo de bom.


Usei a vida toda v-brake mesmo. Já fiquei de cara com a manopla do freio, muito boa!

Ansioso pra levar a bike ajustar o que falta agora de manhã e ir pra rua fazer o test drive kkk
Voltar ao Topo
Sovnik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sovnik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 08:13
Originalmente postado por Luís Henrique Luís Henrique escreveu:

Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Originalmente postado por Luís Henrique Luís Henrique escreveu:

Boa noite galera. A minha chegou hoje, entregue pelo Carrefour. Já montei quase toda ela, só falta o freio, que vou levar na bicicletaria pra colocarem.

Vou tratá-la, ver sobre estalo na marcha mais pesada então posto o que achei. E vejo a situação do quadro também.

Torcer para que esteja tudo ok 🙏


Boa mano.

Dá uma olhada e vê se tá tudo certinho, e parte pras pistas.

Se tu usou vbrake a vida toda, vai ficar bolado com esse freio hidráulico, eu achei absurdo de bom.


Usei a vida toda v-brake mesmo. Já fiquei de cara com a manopla do freio, muito boa!

Ansioso pra levar a bike ajustar o que falta agora de manhã e ir pra rua fazer o test drive kkk


Me tira uma dúvida essas marcações que vem nela com a marca tanto no quadro como no aro são adesivo ou pintura? Comprei a Mojave tbm e tô pensando em arrancar a maioria ou cobrir com fita preta pra não chamar muita atenção
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 08:44
Comprei uma ontem, como moro em SP a entrega está prevista para até o dia 29 (4 dias úteis). Torcendo para que venha 100%.
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 10:08
Originalmente postado por Sovnik Sovnik escreveu:


Me tira uma dúvida essas marcações que vem nela com a marca tanto no quadro como no aro são adesivo ou pintura?  
Só da pra remover os adesivos da suspensão e dos aros ! os adesivos do quadro são envernizados por cima, não tem como remover !
Voltar ao Topo
Sovnik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sovnik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 10:14
Não tenho muita experiência com bikes e não comprei as chaves ainda, dar pra montar e ajustar de boa em casa?
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 11:35
Originalmente postado por Sovnik Sovnik escreveu:

Não tenho muita experiência com bikes e não comprei as chaves ainda, dar pra montar e ajustar de boa em casa?


Não recomendaria, mas se vc for entusiasta acredito que valha a pena comprar as ferramentas e tentar aprender vendo vídeo.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
Sovnik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sovnik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 11:46
Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Originalmente postado por Sovnik Sovnik escreveu:

Não tenho muita experiência com bikes e não comprei as chaves ainda, dar pra montar e ajustar de boa em casa?


Não recomendaria, mas se vc for entusiasta acredito que valha a pena comprar as ferramentas e tentar aprender vendo vídeo.

Boa, vou tentar porque pelo que vi não tem muita coisa e ela ja vem praticamente montada so os ajustes que fiquei meio em duvida e na questão do freio hidraulico, no caso pra eu levar a uma bicicletaria teria que ser de Uber, tudo que compro em casa eu sempre instalo ou monto vendo videos e lendo os manuais kk talvez eu sofra menos pra montar ela do que uma mesa/cômoda de 50kg que montei sozinho 
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 11:49
Originalmente postado por Sovnik Sovnik escreveu:

Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Originalmente postado por Sovnik Sovnik escreveu:

Não tenho muita experiência com bikes e não comprei as chaves ainda, dar pra montar e ajustar de boa em casa?


Não recomendaria, mas se vc for entusiasta acredito que valha a pena comprar as ferramentas e tentar aprender vendo vídeo.


Boa, vou tentar porque pelo que vi não tem muita coisa e ela ja vem praticamente montada so os ajustes que fiquei meio em duvida e na questão do freio hidraulico, no caso pra eu levar a uma bicicletaria teria que ser de Uber, tudo que compro em casa eu sempre instalo ou monto vendo videos e lendo os manuais kk talvez eu sofra menos pra montar ela do que uma mesa/cômoda de 50kg que montei sozinho 


Acho que a maior dificuldade é a regulagem das peças mesmo. A maioria das coisas é encaixe, mas a regulagem fina que é complicada de fazer sem experiência.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
Luís Henrique Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2020
PR
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luís Henrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 11:50
Bike já montada, e ao que parece está tudo ok! Quando estiver no PC posto foto do quadro para verem se acham se está torto ou não.

Com relação às marchas, não me pareceram fazer barulho. A que dava problema qual era mesmo? (Lembro que eram as mais pesadas, mas não ao certo quais os números).

Notei somente um pequeno barulho na roda da frente, como de alguma sujeirinha ou por estar apertado demais, não sei ainda ao certo. Vou checar com mais tempo e posto o feedback de tudo aqui. Como moro no litoral com muitas ruas de areia, acho que poderia ser por conta de alguma poeira ou até mesmo aperto demais.
Voltar ao Topo
Sovnik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sovnik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 12:03
Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Originalmente postado por Sovnik Sovnik escreveu:

Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Originalmente postado por Sovnik Sovnik escreveu:

Não tenho muita experiência com bikes e não comprei as chaves ainda, dar pra montar e ajustar de boa em casa?


Não recomendaria, mas se vc for entusiasta acredito que valha a pena comprar as ferramentas e tentar aprender vendo vídeo.


Boa, vou tentar porque pelo que vi não tem muita coisa e ela ja vem praticamente montada so os ajustes que fiquei meio em duvida e na questão do freio hidraulico, no caso pra eu levar a uma bicicletaria teria que ser de Uber, tudo que compro em casa eu sempre instalo ou monto vendo videos e lendo os manuais kk talvez eu sofra menos pra montar ela do que uma mesa/cômoda de 50kg que montei sozinho 


Acho que a maior dificuldade é a regulagem das peças mesmo. A maioria das coisas é encaixe, mas a regulagem fina que é complicada de fazer sem experiência.

Regulagem fina seria do Câmbio e Freios +/- isso? no caso daria pra se virar depois de montada e ir com ela ate uma bicicletaria (3-4 KM) pra fazer esses ajustes apesar de ser dificil de confiar nas bicicletarias mais perto aqui da região, 
inclusive ia comprar em uma ja montada so alterando alguns componentes saiu 1620 com freio hidraulico marca ruim e peças maioria generica com atendimento demorado acabei optando por essa
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 12:09
Originalmente postado por Luís Henrique Luís Henrique escreveu:

Bike já montada, e ao que parece está tudo ok! Quando estiver no PC posto foto do quadro para verem se acham se está torto ou não.

Com relação às marchas, não me pareceram fazer barulho. A que dava problema qual era mesmo? (Lembro que eram as mais pesadas, mas não ao certo quais os números).

Notei somente um pequeno barulho na roda da frente, como de alguma sujeirinha ou por estar apertado demais, não sei ainda ao certo. Vou checar com mais tempo e posto o feedback de tudo aqui. Como moro no litoral com muitas ruas de areia, acho que poderia ser por conta de alguma poeira ou até mesmo aperto demais.


Coroão e os 2 volantinhos menores.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 12:11
Originalmente postado por Sovnik Sovnik escreveu:

Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Originalmente postado por Sovnik Sovnik escreveu:

Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Originalmente postado por Sovnik Sovnik escreveu:

Não tenho muita experiência com bikes e não comprei as chaves ainda, dar pra montar e ajustar de boa em casa?


Não recomendaria, mas se vc for entusiasta acredito que valha a pena comprar as ferramentas e tentar aprender vendo vídeo.


Boa, vou tentar porque pelo que vi não tem muita coisa e ela ja vem praticamente montada so os ajustes que fiquei meio em duvida e na questão do freio hidraulico, no caso pra eu levar a uma bicicletaria teria que ser de Uber, tudo que compro em casa eu sempre instalo ou monto vendo videos e lendo os manuais kk talvez eu sofra menos pra montar ela do que uma mesa/cômoda de 50kg que montei sozinho 


Acho que a maior dificuldade é a regulagem das peças mesmo. A maioria das coisas é encaixe, mas a regulagem fina que é complicada de fazer sem experiência.


Regulagem fina seria do Câmbio e Freios +/- isso? no caso daria pra se virar depois de montada e ir com ela ate uma bicicletaria (3-4 KM) pra fazer esses ajustes apesar de ser dificil de confiar nas bicicletarias mais perto aqui da região, 
inclusive ia comprar em uma ja montada so alterando alguns componentes saiu 1620 com freio hidraulico marca ruim e peças maioria generica com atendimento demorado acabei optando por essa


É cara, tu tá numa situação complicada.
Como eu tive problema, achei importante ter as notas fiscais de montagem e desmontagem da bike para enviar junto de volta.

Não sei mais opinar sobre sua situação, pq não sei regular marchas e freios e não sei como são as bicicletarias perto da sua casa.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
Bruno_tigre Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2020
Bahia
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_tigre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 12:12
Boa galera estou iniciando no pedal, depois de muita pesquisa achei a Mojave uma ótima bike, porém só estou encontrando tm19 tenho 1,70m vcs acham q fica muito desproporcional. Achei um ótimo CxB a Mojave.
Voltar ao Topo
marcolorado Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2020
RS
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcolorado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 12:29
Originalmente postado por Bruno_tigre Bruno_tigre escreveu:

Boa galera estou iniciando no pedal, depois de muita pesquisa achei a Mojave uma ótima bike, porém só estou encontrando tm19 tenho 1,70m vcs acham q fica muito desproporcional. Achei um ótimo CxB a Mojave.


Tbm tenho 1.70, pelo bikefit online que eu fiz o top tube deveria ser menor que a Mojave 17, mas comprei a 17 tem dois meses e acho que ficou na medida.

A 19 eu acho arriscado.
Voltar ao Topo
Bruno_tigre Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2020
Bahia
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_tigre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 12:41
Originalmente postado por marcolorado marcolorado escreveu:

Originalmente postado por Bruno_tigre Bruno_tigre escreveu:

Boa galera estou iniciando no pedal, depois de muita pesquisa achei a Mojave uma ótima bike, porém só estou encontrando tm19 tenho 1,70m vcs acham q fica muito desproporcional. Achei um ótimo CxB a Mojave.


Tbm tenho 1.70, pelo bikefit online que eu fiz o top tube deveria ser menor que a Mojave 17, mas comprei a 17 tem dois meses e acho que ficou na medida.

A 19 eu acho arriscado.


Então amigo só acho tm19. Agora fiquei na dúvida. Estou pensando em ir bike shop e fazer um teste driver pra ver como fica antes de bater o martelo. Mas obg aí pela resposta
Voltar ao Topo
Luís Henrique Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2020
PR
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luís Henrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 15:36
Galera, o que percebi e tem me incomodado é o barulho na roda da frente. Depois de muito observar, me parece que a "pastilha" (n sei se é esse o nome) do freio dianteiro, do lado direito quando se olha a bike de frente, está pegando no disco. Acho que isso é questão de regulagem somente.

Mas tem em me chamou a atenção o fato do suporte do freio dianteiro estar muito, muito próximo aos aros da roda. É normal isso?

Segue foto do que relatei.
Voltar ao Topo
capiau26 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2020
BSB
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar capiau26 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 15:51
boa tarde pessoal

quero muito uma Mojave tamanho 17, mas encontrei apenas por R$ 2.100,00 com frete
e por esse preço estou avaliando novas opções como a:
Caloi Explorer Sport ( https://www.extra.com.br/EseLazer/Bicicletas/Aro29/bicicleta-caloi-explorer-s-aro-29-modelo-2020-1500212644.?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&IdSku=1500212644&idLojista=34623&utm_campaign=prod_smart-shopping&gclid=CjwKCAjw2a32BRBXEiwAUcugiB3WovRdyt5FpqegeRRCpuNcXRWde2L08E-krFx-ta-cTCuZWsek_xoCvzcQAvD_BwE - https://www.extra.com.br/EsporteLazer/Bicicletas/Aro29/bicicleta-caloi-explorer-sport-aro-29-modelo-2020-1500212644.html?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&IdSku=1500212644&idLojista=34623&utm_campaign=prod_smart-shopping&gclid=CjwKCAjw2a32BRBXEiwAUcugiB3WovRdyt5FpqegeRRCpuNcXRWde2L08E-krFx-ta-cTCuZWsek_xoCvzcQAvD_BwE)
Oggi Hacker HDS ( https://oggibikes.com.br/bike/hacker-hds/ - https://oggibikes.com.br/bike/hacker-hds/) por 2.300 nas lojas da cidade aqui

ou a ST 500 da decatlon ( https://www.decathlon.com.br/rr-st-500-grey/p?idsku=1633299974&utm_source=google&utm_medium=cpc-search&gclid=CjwKCAjw5Ij2BRBdEiwA0Frc9WPOUJK_U8dw8XutGAmk0jxpqq3H0w2xHcIgh8AQpueIY32Pvsu3qxoCO9UQAvD_BwE# - https://www.decathlon.com.br/rr-st-500-grey/p?idsku=1633299974&utm_source=google&utm_medium=cpc-search&gclid=CjwKCAjw5Ij2BRBdEiwA0Frc9WPOUJK_U8dw8XutGAmk0jxpqq3H0w2xHcIgh8AQpueIY32Pvsu3qxoCO9UQAvD_BwE#)

qual seria melhor opção entre essas?
Voltar ao Topo
Luís Henrique Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2020
PR
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luís Henrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 16:59
Não tive tempo ainda de testar as marchas mais pesadas e reparar no barulho.

O problema do barulho da roda dianteira ao pedalar foi resolvido, um pequeno ajuste ao suporte das pinças. Mesmo assim, acho as pinças mt próximas aos raios. A de vocês é assim também?

Fiz o teste do quadro e aparentemente está ok, graças. Seguem fotos, vejam o que acham.


Voltar ao Topo
GADSSANTOS Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mai 2020
São Bernardo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GADSSANTOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 19:45
A minha acabou de chagar e já montei.
Aparentemente está tudo alinhado. Vou testar amanha. Somente o disco da frente que está levemente encostando na pastilha, mas nem regulei nada ainda, depois que eu afinar os ajustes creio que irá ficar 100%.

As pinças estão bem próximas mesmo, deve ser assim.
Voltar ao Topo
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 20:47
O meu freio raspava na pastilha, era falta de aperto do anel que prende o freio. Pouca coisa mas resolveu.
Voltar ao Topo
Luís Henrique Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2020
PR
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luís Henrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 22:50
Que boa notícia! Vou levar pra ajustar amanhã.

E só para complementar, o pouco que andei nela hoje, achei uma puta bike boa. Super recomendo! Obrigado a todos pelos seus feedbacks que me fizeram optar por ela 👏✌️☺️

Originalmente postado por Shazan Xerife e Cia Shazan Xerife e Cia escreveu:

O meu freio raspava na pastilha, era falta de aperto do anel que prende o freio. Pouca coisa mas resolveu.


Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 23:02
Originalmente postado por capiau26 capiau26 escreveu:

boa tarde pessoal

quero muito uma Mojave tamanho 17, mas encontrei apenas por R$ 2.100,00 com frete
e por esse preço estou avaliando novas opções como a:
Caloi Explorer Sport ( https://www.extra.com.br/EseLazer/Bicicletas/Aro29/bicicleta-caloi-explorer-s-aro-29-modelo-2020-1500212644.?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&IdSku=1500212644&idLojista=34623&utm_campaign=prod_smart-shopping&gclid=CjwKCAjw2a32BRBXEiwAUcugiB3WovRdyt5FpqegeRRCpuNcXRWde2L08E-krFx-ta-cTCuZWsek_xoCvzcQAvD_BwE - https://www.extra.com.br/EsporteLazer/Bicicletas/Aro29/bicicleta-caloi-explorer-sport-aro-29-modelo-2020-1500212644.html?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&IdSku=1500212644&idLojista=34623&utm_campaign=prod_smart-shopping&gclid=CjwKCAjw2a32BRBXEiwAUcugiB3WovRdyt5FpqegeRRCpuNcXRWde2L08E-krFx-ta-cTCuZWsek_xoCvzcQAvD_BwE)
Oggi Hacker HDS ( https://oggibikes.com.br/bike/hacker-hds/ - https://oggibikes.com.br/bike/hacker-hds/) por 2.300 nas lojas da cidade aqui

ou a ST 500 da decatlon ( https://www.decathlon.com.br/rr-st-500-grey/p?idsku=1633299974&utm_source=google&utm_medium=cpc-search&gclid=CjwKCAjw5Ij2BRBdEiwA0Frc9WPOUJK_U8dw8XutGAmk0jxpqq3H0w2xHcIgh8AQpueIY32Pvsu3qxoCO9UQAvD_BwE# - https://www.decathlon.com.br/rr-st-500-grey/p?idsku=1633299974&utm_source=google&utm_medium=cpc-search&gclid=CjwKCAjw5Ij2BRBdEiwA0Frc9WPOUJK_U8dw8XutGAmk0jxpqq3H0w2xHcIgh8AQpueIY32Pvsu3qxoCO9UQAvD_BwE#)

qual seria melhor opção entre essas?

Nesse caso EU ficaria entre a mojave e a rockrider.
Mas acho que acabaria pegando a mojave e com o que sobrasse da diferença de preço da Rockrider, iria comprar equipamentos (capacete e etc) caso eu não tivesse LOLLOLLOL


Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 23:05
Galera, que bom que deu tudo certo pra vcs.

Bom pedalo pra toda rapaziada.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
capiau26 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2020
BSB
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar capiau26 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2020 as 11:46
tenho 1.72 será que a tamanho 19 eu conseguiria me adapatar?
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2020 as 12:14
Faça um bike fit virtual que terá uma boa noção do tamanho do quadro e se ficar próximo é só diminuir o tamanho da mesa.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 45678 11>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X