Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Schwinn Mojave
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Schwinn Mojave

 Responder Página  <1 34567 11>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2020 as 19:44
Originalmente postado por rodrigorocha rodrigorocha escreveu:

Só pra fortalecer a ideia
A minha veio com o quadro torto
Realizei a troca
Veio 100% certinha
Rodei 40km de estreia da mojave e foi simplesmente uma ótima experiência
Valeu a pena esperar a troca
Se eu tivesse que trocar novamente, trocaria


Voltar ao Topo
rodrigorocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2020
São Bernardo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigorocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2020 as 20:20
Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Originalmente postado por rodrigorocha rodrigorocha escreveu:

Só pra fortalecer a ideia
A minha veio com o quadro torto
Realizei a troca
Veio 100% certinha
Rodei 40km de estreia da mojave e foi simplesmente uma ótima experiência
Valeu a pena esperar a troca
Se eu tivesse que trocar novamente, trocaria


Vc trocou na Americanas né amigo?
Quantos kms tu andou com a bike antes de pedir pra trocar?


Submarino vendido e entregue por Carrefour
Nem 10km
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2020 as 20:37
Originalmente postado por rodrigorocha rodrigorocha escreveu:

Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Originalmente postado por rodrigorocha rodrigorocha escreveu:

Só pra fortalecer a ideia
A minha veio com o quadro torto
Realizei a troca
Veio 100% certinha
Rodei 40km de estreia da mojave e foi simplesmente uma ótima experiência
Valeu a pena esperar a troca
Se eu tivesse que trocar novamente, trocaria


Vc trocou na Americanas né amigo?
Quantos kms tu andou com a bike antes de pedir pra trocar?


Submarino vendido e entregue por Carrefour
Nem 10km


então creio que eu e outro amigo conseguiremos também
amém!
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
Luís Henrique Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2020
PR
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luís Henrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2020 as 02:52
Bah, que mundaréu de notícias ruins destes defeitos da Mojave.

Comprei uma no início da semana e estou aguardando a chegada.

Torcer para que venha 100%, mas confesso que já me deu uma desanimada tudo isso :/

Devo reparar então em barulhos na marcha mais pesada e no alinhamento do quadro?

E os barulhos que foram relatados, foram percebidos logo de início ou apareceram depois de alguns Km rodados?
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2020 as 06:43
Calma chefe, não antecipe sofrimento, deixe para sofrer qdo e SE chegar a hora. Com essa neura, vc vai acabar achando que tem problema onde na verdade não há nenhum. Vc só está levando em conta as que estão com defeito e não as outras milhares que funcionam sem problemas. É mais ou menos qdo vc sai com uma garota gostosa que tem fama de tarada e vc fica naquela de que não vai dar conta e, chega na hora, o "bagulho" não funciona... LOL

Originalmente postado por Luís Henrique Luís Henrique escreveu:

Bah, que mundaréu de notícias ruins destes defeitos da Mojave.

Comprei uma no início da semana e estou aguardando a chegada.

Torcer para que venha 100%, mas confesso que já me deu uma desanimada tudo isso :/

Devo reparar então em barulhos na marcha mais pesada e no alinhamento do quadro?

E os barulhos que foram relatados, foram percebidos logo de início ou apareceram depois de alguns Km rodados?


Editado por sidserra - 18 Mai 2020 as 06:44
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2020 as 09:27
Originalmente postado por Luís Henrique Luís Henrique escreveu:

Bah, que mundaréu de notícias ruins destes defeitos da Mojave.

Comprei uma no início da semana e estou aguardando a chegada.

Torcer para que venha 100%, mas confesso que já me deu uma desanimada tudo isso :/

Devo reparar então em barulhos na marcha mais pesada e no alinhamento do quadro?

E os barulhos que foram relatados, foram percebidos logo de início ou apareceram depois de alguns Km rodados?


Sim mano, repara nisso mesmo. Você vai perceber logo de cara se ela apresentar esses probleminhas.

Mas fica tranquilo, que na faixa de preço é a melhor opção disparada na ficha técnica. Todos os componentes são de qualidade, e o quadro é um quadro "genérico" da caloi sujeito a vir com esses KOs.

Só torce pra vir boa, e se vier com problema é mais um azar e vc vai conseguir resolver que nem o amigo que já conseguiu tb.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2020 as 10:30

Não da pra entender esse tipo de erro passar, como que aprova e manda um quadro desse pta frente na linha.
Em 2017 quando comprei a minha um tempo antes aconteceu muito disto e parecia ter resolvido, mas agora parece que voltou a piorar.

Uma pena, eu sei na pele a decepção que é pois fiquei "namorando" na época a Gonew 8.3 que era imbatível em custo/benefício e após comprar entre entregas, devoluções e estorno foram mais de 30 dias, acabei na bronca pegando a Moab pra usar os componentes em um quadro legal mas felizmente a minha veio boa.

Eu no lugar de vocês desistia e partia pra outta
Voltar ao Topo
rodrigorocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2020
São Bernardo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigorocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2020 as 10:56
Um amigo comprou e chegou semana passada. Veio perfeita.

Os estalos da minha na marcha pesada se davam justamente por conta do quadro torto.
Então na primeira pedalada em marcha pesada já notei e fui averiguar o pq, então o mecanico constatou quadro torto. Eu nem imaginava que isso existia, é minha primeira bike em 15 anos rs.
Fiz a troca e valeu a pena. Fim.

Pq valeu a pena mesmo trocando?
Troca de produto na internet é bem simples. E o preço que paguei (1650, considerando o cashback, no inicio de abril) valeu muito a pena. A mesma bike em preço normal é 2600 reais e qualquer outra com os mesmos componentes chega a 3k fácil.

Paz! 
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2020 as 11:05
forçou a amizade que bike com altus/acera chega a 3mil LOLLOLLOLLOLLOL

mas sim, a mojave tem um bom CxB... 
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2020 as 11:21
gm1987, dê uma olhada na Sense Fun 2020, vem com os mesmo componentes da Mojave e custa 2800. Estou interessado na Mojave, mas estou em dúvida ainda. Mas vejo que a Sense Fun também tem uns problemas no quadro, já vi algumas fotos com quadro trincado no Facebook.
Voltar ao Topo
ricardoalmeida01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2020
Salvador
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoalmeida01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2020 as 11:37
Originalmente postado por JPS JPS escreveu:

gm1987, dê uma olhada na Sense Fun 2020, vem com os mesmo componentes da Mojave e custa 2800. Estou interessado na Mojave, mas estou em dúvida ainda. Mas vejo que a Sense Fun também tem uns problemas no quadro, já vi algumas fotos com quadro trincado no Facebook.


Isso que andei pensando.. bikes com esses componentes custam quase 3k. Pq a Mojave 1.800? Tvz eles aproveitem quadros que não estão 100%, daí acrescentam ótimos componentes e a bike começa a chamar atenção pelo CxB.. alguns vem com falhas simples que não comprometem a funcionalidade e outros já são mais problemáticos como foi no meu caso.. enfim.. eh apenas uma teoria.. quem receber teste de todas as formas possíveis pq se nao comprometer a funcionalidade, terá uma bike top e barata pro que oferece!
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2020 as 11:52
Realmente ela está com um valor diferente das demais, mas muita gente compra e poucos vem com defeito eu acredito.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2020 as 12:00
Se quiser tentar faz igual o Lordvan no tópico da Moab e da Caloi Strada tem o relato dele, ele insistia e tratava direto com o SAC da Caloi e chegou até ir técnico na casa dele aferir o problema.

O fóda que ao invés de um quadro de Moab correto ou de Strada ele recebeu um quadro da Elite e um de Strada Race, quadros estes que são importados e não apresentam estes defeitos, pra mim um atestado de que a Caloi não resolve definitivamente o problema
Voltar ao Topo
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2020 as 12:12
Originalmente postado por ricardoalmeida01 ricardoalmeida01 escreveu:

Originalmente postado por JPS JPS escreveu:

gm1987, dê uma olhada na Sense Fun 2020, vem com os mesmo componentes da Mojave e custa 2800. Estou interessado na Mojave, mas estou em dúvida ainda. Mas vejo que a Sense Fun também tem uns problemas no quadro, já vi algumas fotos com quadro trincado no Facebook.


Isso que andei pensando.. bikes com esses componentes custam quase 3k. Pq a Mojave 1.800? Tvz eles aproveitem quadros que não estão 100%, daí acrescentam ótimos componentes e a bike começa a chamar atenção pelo CxB.. alguns vem com falhas simples que não comprometem a funcionalidade e outros já são mais problemáticos como foi no meu caso.. enfim.. eh apenas uma teoria.. quem receber teste de todas as formas possíveis pq se nao comprometer a funcionalidade, terá uma bike top e barata pro que oferece!

A Mojave é idêntica à Caloi Atacama, que custa na faixa de 2400.
A Dorel, dona das marcas, deve ter inventado uma estratégia de marketing querendo dar fama pra marca Schwinn no Brasil. 
Seria muito mais fácil simplesmente vender a bicicleta como Caloi Atacama e não existir a Mojave.
O desconto na Mojave é porque é modelo 2018, deve ter encalhado porque talvez tenham tentado vender mais caro que a Atacama na época. 
Pelo menos é isso que parece, por exemplo eles vendem a Caloi Moab por 3000 e a Schwinn Kalahari por 3400, sendo que é a mesma bicicleta. (preços consultados rapidamente agora). Lembrando que também já fizeram uma bela promoção com a Kalahari uns 2-3 meses atrás.
Devem ter tentado fazer da Schwinn uma marca mais premium.


Editado por Shazan Xerife e Cia - 18 Mai 2020 as 12:13
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2020 as 13:16
Quando começou essa fase de Dorel a idéia era separar entre venda em loja e venda on-line, saiu a linha Explorer, Elite... que o foco era loja física e a Atacama e Moab... pra venda on-line onde o preço tinha de ser menor, mas as lojas físicas que vendem on-line bagunçaram tudo tipo a Centauro e a Decathlon que dava pra pegar Moab na loja física.

O esquema ta muito bagunçado mas eu to achando que a Mojave veio pra brigar com as bikes montadas de menor custo em quadro Ksw e outros "genéricos" pra não baixar o valor das Calois eles usam uma marca satélite pra ficar nessa briga em um nicho que vende muito, mas podiam não faxer estas trapalhadas nos quadros e queimar os produtos
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2020 as 18:39
A impressão que eu tinha era que a schwinn seria a marca de entrada do grupo, depois vinha a caloi, gt e cannondale a mais top.
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2020 as 18:43
Rapaziada, na faixa de preço da Mojave, eu pegaria a GT Timberline, que é do mesmo grupo, mas nunca ouvi de nenhuma com problema de quadro.

Hoje desmontei a bike pra enviar de volta, agora é aguardar o caminhão do carrefour passar.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2020 as 19:21
Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Rapaziada, na faixa de preço da Mojave, eu pegaria a GT Timberline, que é do mesmo grupo, mas nunca ouvi de nenhuma com problema de quadro.

Cara até a Canondale é do grupo e algumas outras marcas.

O problema é a linha soldada e pintada nacionalmente que é das Explorer, MOAB... pra baixo, as Calois City Tour, Elite, Blackburn ja vem da China prontas hoje assim como as GT medianas pta baixo, as Canondale não sei dizer de onde vem mas também são importadas e todas estas por serem feitas lá fora não tem esses defeitos, minha City Tour custou R$ 1.700,00 e a qualidade do quadro é muito diferente pra melhor do que da Moab bem mais cara.
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2020 as 19:50
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Rapaziada, na faixa de preço da Mojave, eu pegaria a GT Timberline, que é do mesmo grupo, mas nunca ouvi de nenhuma com problema de quadro.

Cara até a Canondale é do grupo e algumas outras marcas.

O problema é a linha soldada e pintada nacionalmente que é das Explorer, MOAB... pra baixo, as Calois City Tour, Elite, Blackburn ja vem da China prontas hoje assim como as GT medianas pta baixo, as Canondale não sei dizer de onde vem mas também são importadas e todas estas por serem feitas lá fora não tem esses defeitos, minha City Tour custou R$ 1.700,00 e a qualidade do quadro é muito diferente pra melhor do que da Moab bem mais cara.


Obrigado por dividir o conhecimento!
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2020 as 22:41
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Rapaziada, na faixa de preço da Mojave, eu pegaria a GT Timberline, que é do mesmo grupo, mas nunca ouvi de nenhuma com problema de quadro.

Cara até a Canondale é do grupo e algumas outras marcas.

O problema é a linha soldada e pintada nacionalmente que é das Explorer, MOAB... pra baixo, as Calois City Tour, Elite, Blackburn ja vem da China prontas hoje assim como as GT medianas pta baixo, as Canondale não sei dizer de onde vem mas também são importadas e todas estas por serem feitas lá fora não tem esses defeitos, minha City Tour custou R$ 1.700,00 e a qualidade do quadro é muito diferente pra melhor do que da Moab bem mais cara.


Mas a city tour não é mtb né. É uma bike urbana com garfo rígido.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2020 as 23:03
Originalmente postado por LeoSilva LeoSilva escreveu:

Mas a city tour não é mtb né. É uma bike urbana com garfo rígido.

Cara é um exemplo prático que to dando por ter as duas e poder comparar assim como tive GT MTB de entrada made in China e era perfeita, não tenho a Blackburn e nem a Elite mas tenho amigos que tem e elas também tem quadros sem problemas, foi um exemplo pertinente a questão dele estar descartando GT por ser do mesmo grupo
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2020 as 23:52
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Originalmente postado por LeoSilva LeoSilva escreveu:

Mas a city tour não é mtb né. É uma bike urbana com garfo rígido.

Cara é um exemplo prático que to dando por ter as duas e poder comparar assim como tive GT MTB de entrada made in China e era perfeita, não tenho a Blackburn e nem a Elite mas tenho amigos que tem e elas também tem quadros sem problemas, foi um exemplo pertinente a questão dele estar descartando GT por ser do mesmo grupo



Sim. Quis dizer que ela está o mesmo preço da mojave praticamente mas não tem suspensão e tem configurações de cambio inferiores né. Embora o quadro possa ser melhor.
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2020 as 00:05
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Originalmente postado por LeoSilva LeoSilva escreveu:

Mas a city tour não é mtb né. É uma bike urbana com garfo rígido.

Cara é um exemplo prático que to dando por ter as duas e poder comparar assim como tive GT MTB de entrada made in China e era perfeita, não tenho a Blackburn e nem a Elite mas tenho amigos que tem e elas também tem quadros sem problemas, foi um exemplo pertinente a questão dele estar descartando GT por ser do mesmo grupo


Concordo plenamente com sua ideia, só discordo do "descartando". Eu indiquei a bike.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
viajantedodeserto Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Mai 2020
Natal - RN
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viajantedodeserto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2020 as 20:16
Atualizando: minha Mojave chegou!!! O quadro perfeito e apenas com as rodas um pouco empenadas mas já corrigidas no bike shop, de resto tudo funcionando perfeitamente, com exceção dos freios (na minha opinião de leigo). Sobre os freios, eu nunca tive uma bicicleta com freios hidráulicos e nem muito menos a disco, esse tipo de freio demora um pouco para ficar perfeito ou já é para sair perfeito??
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2020 as 20:24
Originalmente postado por viajantedodeserto viajantedodeserto escreveu:

Atualizando: minha Mojave chegou!!! O quadro perfeito e apenas com as rodas um pouco empenadas mas já corrigidas no bike shop, de resto tudo funcionando perfeitamente, com exceção dos freios (na minha opinião de leigo). Sobre os freios, eu nunca tive uma bicicleta com freios hidráulicos e nem muito menos a disco, esse tipo de freio demora um pouco para ficar perfeito ou já é para sair perfeito??


Rapaz, na semana que eu usei a minha, eu achei o freio muito foda.
Mas sempre usei vbrakes.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2020 as 21:57
Originalmente postado por viajantedodeserto viajantedodeserto escreveu:

Atualizando: minha Mojave chegou!!! O quadro perfeito e apenas com as rodas um pouco empenadas mas já corrigidas no bike shop, de resto tudo funcionando perfeitamente, com exceção dos freios (na minha opinião de leigo). Sobre os freios, eu nunca tive uma bicicleta com freios hidráulicos e nem muito menos a disco, esse tipo de freio demora um pouco para ficar perfeito ou já é para sair perfeito??


O freio morde que dá medo, desde o primeiro dia. O seu pode estar desregulado.
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2020 as 22:32
Depois de algumas freadas, ele melhora sim! as primeira vezes o meu também não era tão bom ! 
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2020 as 23:46
Originalmente postado por Shazan Xerife e Cia Shazan Xerife e Cia escreveu:

Originalmente postado por viajantedodeserto viajantedodeserto escreveu:

Atualizando: minha Mojave chegou!!! O quadro perfeito e apenas com as rodas um pouco empenadas mas já corrigidas no bike shop, de resto tudo funcionando perfeitamente, com exceção dos freios (na minha opinião de leigo). Sobre os freios, eu nunca tive uma bicicleta com freios hidráulicos e nem muito menos a disco, esse tipo de freio demora um pouco para ficar perfeito ou já é para sair perfeito??


O freio morde que dá medo, desde o primeiro dia. O seu pode estar desregulado.


O que vc quer dizer quando diz que "morde", amigo?
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2020 as 08:17
Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Originalmente postado por Shazan Xerife e Cia Shazan Xerife e Cia escreveu:

Originalmente postado por viajantedodeserto viajantedodeserto escreveu:

Atualizando: minha Mojave chegou!!! O quadro perfeito e apenas com as rodas um pouco empenadas mas já corrigidas no bike shop, de resto tudo funcionando perfeitamente, com exceção dos freios (na minha opinião de leigo). Sobre os freios, eu nunca tive uma bicicleta com freios hidráulicos e nem muito menos a disco, esse tipo de freio demora um pouco para ficar perfeito ou já é para sair perfeito??


O freio morde que dá medo, desde o primeiro dia. O seu pode estar desregulado.


O que vc quer dizer quando diz que "morde", amigo?


morde o disco, freia com força.
Acho que estou ficando velho nas gírias.
Voltar ao Topo
rodrigorocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2020
São Bernardo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigorocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2020 as 08:26
https://www.promobit.com.br/oferta/mountain-bike-gt-timberline-expert-aro-29-freio-promax-hidraulico-cambio-shimano-24-marchas-608587 - https://www.promobit.com.br/oferta/mountain-bike-gt-timberline-expert-aro-29-freio-promax-hidraulico-cambio-shimano-24-marchas-608587

pra quem quer a GT, segue promoção
R$ 1.649,99
Use o cupom radical25
Formas de pagamento: em 12x sem juros ou no boleto.
Voltar ao Topo
ricardoalmeida01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2020
Salvador
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoalmeida01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2020 as 09:07
Originalmente postado por rodrigorocha rodrigorocha escreveu:

https://www.promobit.com.br/oferta/mountain-bike-gt-timberline-expert-aro-29-freio-promax-hidraulico-cambio-shimano-24-marchas-608587 - https://www.promobit.com.br/oferta/mountain-bike-gt-timberline-expert-aro-29-freio-promax-hidraulico-cambio-shimano-24-marchas-608587</a>

pra quem quer a GT, segue promoção
<span itemprop="priceCurrency" ="BRL" ="rs" style="-sizing: border-; color: rgb31, 98, 131; font-family: Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 34px; font-weight: 700; : rgb255, 255, 255;">R$</span><span style="color: rgb31, 98, 131; font-family: Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 34px; font-weight: 700; : rgb255, 255, 255;"> </span><span itemprop="lowPrice" ="1649.99" style="-sizing: border-; color: rgb31, 98, 131; font-family: Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 34px; font-weight: 700; : rgb255, 255, 255;">1.649,99</span>
<span itemprop="lowPrice" ="1649.99" style="-sizing: border-; color: rgb31, 98, 131; font-family: Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 34px; font-weight: 700; : rgb255, 255, 255;"><span style="color: rgb102, 102, 102; font-family: sans-serif; font-size: medium; font-weight: 400;">Use o cupom </span><span style="color: rgb102, 102, 102; font-family: sans-serif; font-size: medium;">radical25</span><br style="color: rgb102, 102, 102; font-family: sans-serif; font-size: medium; font-weight: 400;"><span style="color: rgb102, 102, 102; font-family: sans-serif; font-size: medium; font-weight: 400;">Formas de pagamento: </span><span style="color: rgb102, 102, 102; font-family: sans-serif; font-size: medium;">em 12x sem juros</span><span style="color: rgb102, 102, 102; font-family: sans-serif; font-size: medium; font-weight: 400;"> ou </span><span style="color: rgb102, 102, 102; font-family: sans-serif; font-size: medium;">no boleto</span><span style="color: rgb102, 102, 102; font-family: sans-serif; font-size: medium; font-weight: 400;">.</span></span>


Fui lá correndo!! Quadro 15..
Voltar ao Topo
rodrigorocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2020
São Bernardo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigorocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2020 as 10:57
Originalmente postado por ricardoalmeida01 ricardoalmeida01 escreveu:

Originalmente postado por rodrigorocha rodrigorocha escreveu:

https://www.promobit.com.br/oferta/mountain-bike-gt-timberline-expert-aro-29-freio-promax-hidraulico-cambio-shimano-24-marchas-608587 - https://www.promobit.com.br/oferta/mountain-bike-gt-timberline-expert-aro-29-freio-promax-hidraulico-cambio-shimano-24-marchas-608587</a>

pra quem quer a GT, segue promoção
<span itemprop="priceCurrency" ="BRL" ="rs" style="-sizing: border-; color: rgb31, 98, 131; font-family: Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 34px; font-weight: 700; : rgb255, 255, 255;">R$</span><span style="color: rgb31, 98, 131; font-family: Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 34px; font-weight: 700; : rgb255, 255, 255;"> </span><span itemprop="lowPrice" ="1649.99" style="-sizing: border-; color: rgb31, 98, 131; font-family: Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 34px; font-weight: 700; : rgb255, 255, 255;">1.649,99</span>
<span itemprop="lowPrice" ="1649.99" style="-sizing: border-; color: rgb31, 98, 131; font-family: Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 34px; font-weight: 700; : rgb255, 255, 255;"><span style="color: rgb102, 102, 102; font-family: sans-serif; font-size: medium; font-weight: 400;">Use o cupom </span><span style="color: rgb102, 102, 102; font-family: sans-serif; font-size: medium;">radical25</span><br style="color: rgb102, 102, 102; font-family: sans-serif; font-size: medium; font-weight: 400;"><span style="color: rgb102, 102, 102; font-family: sans-serif; font-size: medium; font-weight: 400;">Formas de pagamento: </span><span style="color: rgb102, 102, 102; font-family: sans-serif; font-size: medium;">em 12x sem juros</span><span style="color: rgb102, 102, 102; font-family: sans-serif; font-size: medium; font-weight: 400;"> ou </span><span style="color: rgb102, 102, 102; font-family: sans-serif; font-size: medium;">no boleto</span><span style="color: rgb102, 102, 102; font-family: sans-serif; font-size: medium; font-weight: 400;">.</span></span>


Fui lá correndo!! Quadro 15..

OPS!!!! 
a CALOI ATACAMA com esse cupom fica legal tbm
Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2020 as 16:19
Tentei usar o cupom na atacama e não deu certo

Mas afinal galera...
vale a pena correr o risco do quadro torto e pegar uma Mojave por R$1799 ou há outra opção de no MÁXIMO R$2000 no mercado que valha mais a pena?
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2020 as 17:25
Originalmente postado por Lucianu Lucianu escreveu:

Tentei usar o cupom na atacama e não deu certo

Mas afinal galera...
vale a pena correr o risco do quadro torto e pegar uma Mojave por R$1799 ou há outra opção de no MÁXIMO R$2000 no mercado que valha mais a pena?


Se tu for fazer um pedal urbano, tem a caloi city tour que eu acho bem maneira também.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2020 as 18:05
Sou iniciante e tava pensando em urbano + trilha leve.

Já tava quase fechando a compra da bike, aí resolvi da uma olhada no fórum e encontrei esses relatos do quadro.

Confesso que a empolgação da compra decaiu 40%, o que tá me prendendo ainda são os componentes que ela possui e o CxB
Voltar ao Topo
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2020 as 18:15
Só pra registrar que o nome original deste tópico era só Schwinn Mojave, não sei quem acrescentou o "unboxing" no nome, eu que criei o tópico mas não dei esse nome.
Uma pena porque tem muita coisa interessante aqui e quase nada a ver com unboxing.
Voltar ao Topo
iohaus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2020
Cariacica/ES
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iohaus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2020 as 19:00
Galera pelo preço vale a pena, Apesar de básica os componentes são todos Shimano que dá uma segurança extra.
Infelizmente tive um problema com canote mas sou pesado e já tinha rodado 1500km de muito estradão.

Hj investiria em uma melhor com uma relação melhor e pneus melhores e suspensão melhor. Mas seria um gasto de no mínimo 1000 a mais.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2020 as 19:04
Tenta o seguinte Shazan se ja estiver disponível pra você esse recurso
Vai no primeiro post e clica em editar o post, vai abrir uma caixa e nela da pra editar o nome do tópico que o primeiro post determina, eu pelo tempo e número de postagem tenho este recurso pra meus tópicos
Voltar ao Topo
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2020 as 19:51
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Tenta o seguinte Shazan se ja estiver disponível pra você esse recurso
Vai no primeiro post e clica em editar o post, vai abrir uma caixa e nela da pra editar o nome do tópico que o primeiro post determina, eu pelo tempo e número de postagem tenho este recurso pra meus tópicos


Funcionou. Aprendi mais uma. Valeu.
Voltar ao Topo
Carlito Matos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2020
Salvador-BA
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlito Matos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2020 as 08:54
Bom dia, pessoal!

Deixa eu aproveitar pra fazer uma pesquisa rápida aqui sobre essas mojaves com problema de alinhamento.

- Todos que tiveram esse problema recente compraram a com quadro 19 que tá sendo vendida com preço menor? Alguém com quadro de tamanho diferente do 19 tbm teve problema?

- Todos que tiveram esse problema compraram no Carrefour ou submarino/americanas que também foram entregues pelo Carrefour? Alguém comprou de outro vendedor?

Desde já agradeço!

Abraços
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 34567 11>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X