Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Schwinn Mojave
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Schwinn Mojave

 Responder Página  123 11>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Schwinn Mojave
    Postado: 06 Fev 2020 as 19:44
Chegou hoje. Fácil montar, não precisou regular nada. Só pra prender o disco dianteiro que não tem ferramenta que custe menos que a bike.


Editado por Shazan Xerife e Cia - 21 Mai 2020 as 19:50
Voltar ao Topo
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2020 as 19:45
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2020 as 08:11
Boa parabens!!!
Voltar ao Topo
eos_eros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eos_eros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2020 as 10:18
Comprei uma tbm, esperando chegar..Sou iniciante, acredito que tenha sido um bom custo x benefício.
Posta ai as primeiras impressões depois =)
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2020 as 11:24
caraca mano. parabens, estou a procura de uma bike pra mim tambem , a MOJAVE esta no topo da minha lista, duvido muito que tenha um bike com preço melhor oferencendo esse conjunto de peças !

Pode postar mais fotos dos deltahes depois? gostaria muito de ouvir sua opnião tabem !


 Só não fechei a compra ainda, pq eu confesso não ter gostado muito do quadro, canos finos e grafia..quando olho os quadro KSW ou DROPP fico mais impressionado com sua blz ! 
Voltar ao Topo
eos_eros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eos_eros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2020 as 14:25
nem fale, deve ser pq o design do quadro da mojave é de 2018..eu queria pegar uma oggi, mas com o mesmo conjunto não achei por menos de 2 mil, na mojave paguei 1620,00
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2020 as 15:07
Originalmente postado por eos_eros eos_eros escreveu:

nem fale, deve ser pq o design do quadro da mojave é de 2018..eu queria pegar uma oggi, mas com o mesmo conjunto não achei por menos de 2 mil, na mojave paguei 1620,00

 Pois é, eu estou procurando outra opção mais sempre acabo voltando na mojave, tentei fazer cotação no ML, comprar as peças avulça, mais passa dos 2mil fácilmente!
 Onde achou por esse preço de 1620,00 ? estou vendo no carrefour por 1699
Voltar ao Topo
eos_eros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar eos_eros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2020 as 16:28
Originalmente postado por Lton85 Lton85 escreveu:

 Pois é, eu estou procurando outra opção mais sempre acabo voltando na mojave, tentei fazer cotação no ML, comprar as peças avulça, mais passa dos 2mil fácilmente!
 Onde achou por esse preço de 1620,00 ? estou vendo no carrefour por 1699

Peguei no carrefour mesmo, usei o cupom BIKE5, deve ta funcionando ainda =)
 


Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2020 as 16:44
Originalmente postado por eos_eros eos_eros escreveu:

Peguei no carrefour mesmo, usei o cupom BIKE5, deve ta funcionando ainda =)
 

Manooooooo, vc é um anjo, funcionou msm ! ou só me tira uma duvida antes de eu bater o martelo 

Nesse blog,  https://reviewdebikes.com.br/top-mountain-bikes-iniciantes/ - https://reviewdebikes.com.br/top-mountain-bikes-iniciantes/ , lá em baixo nos campos comentários tem um cara que pergunta sobre a mojave, o autor do blog indica uma bike DROPP por 1329, é mais vantajoso , fiquei na puta duvida agora! 
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2020 as 06:32
Ah mano, chegua de pesquisar, comprei a minha, eu sei que ela usa um grupo shimano bem antigo, mais o conjunto geral são boas peças, impossível montar ou encontrar uma dessa por menos de 2mil reais, acredito que por R$ 1614,00 é um ótimo investimento !
 Sou iniciante no mundo das bike, se eu pegar gosto quem sabe passo essa pra frente e monto uma realmente top! assim que chegar vou postar aqui minhas impressões.
Voltar ao Topo
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2020 as 08:55
Minhas impressões até o momento, só rodei 20 km.
Minhas bikes anteriores são uma Caloi alumínium sport e uma 29 genérica com 24 marchas que tem câmbio e passadores Shimano básicos.
Então a Mojave já impressiona por ter todo o funcionamento silencioso e preciso, nada de rangido e clack clack...
Nas minhas bikes tenho banco sofazão e guidão alto, na Mojave vou tentar me acostumar do jeito que ela é porque acho que minhas alterações jogam muito peso na roda de trás e ando tendo problemas. Então vou tentar me acostumar com a posição bem mais deitada na Mojave. O banco é duro, mesmo assim achei melhor que o original da alumínium sport.
O que mais me impressionou foi a trava da suspensão, pode ser psicológico mas fiquei com uma impressão bem nítida ao destravar que a bike ficou mais pesada pra pedalar.
Por hora não estou com ela e não consigo mandar mais fotos dos detalhes.
Ela veio com pneus vee tire com cravos baixos bem espaçados.
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2020 as 21:45
Manolos, minha "murráve" chegou hoje, fiz um pedal de leve, ajustando algumas da a bike ainda, 7km , mano que bike topzera ! 
 Ajustei posição do selim mais ou menos pegando umas medida de referencia de uma planilha bikefit. logo mais posto umas fotos dos detalhes.


obs, já tive que fazer corre na cidade a procura de uma adaptador pra encher pneu, ela tem bico fino ! :(
Voltar ao Topo
eos_eros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eos_eros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2020 as 11:49
A minha tbm chegou..Nunca tive bike com freio hidráulico e sinceramente estava esperando um pouco mais hahahaha..não sei se tem alguma regulagem a se fazer..Fizeram algo a mais na de vocês ou apenas montaram?
No mais achei a bike ótima, tamanho 19 ficou perfeita pra mim q tenho 1,80
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2020 as 13:57
As primeira frenagem não são boas mesmo não , mais quanto mais eu freava melhor ficava, eu só ajustei a altura da manete usando aquele parafuso allen dentro por dentro.
 Fiquei só fiquei um pouco preocupado com fixação do disco de freio dianteiro, não tinha chave pra fazer isso , eu deu meu jeito mais confesso que estou com um pouco de receio !
Voltar ao Topo
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2020 as 21:51
Já tomei um tombo, bati o manete do freio dianteiro numa.placa na rua e fui pro chão. A bike só ralou a manopla, já eu fiquei uns dias dolorido.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2020 as 06:42
Caraca, mas já "batizou" a bike? LOL

Originalmente postado por Shazan Xerife e Cia Shazan Xerife e Cia escreveu:

Já tomei um tombo, bati o manete do freio dianteiro numa.placa na rua e fui pro chão. A bike só ralou a manopla, já eu fiquei uns dias dolorido.
Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2020 as 09:35
Compre a chave, é o center Lock né? Compra uma vagabunda mesmo, custa 50,00, você só vai usar uma vez, usa com cuidado e é isso.

Quanto ao freio você passa um pouco de lama nele e dá um feriadão, tem uns vídeos na internet. Aí a partilha assenta de vez e fica tinindo.

Qual o conjunto Shimano dela?
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2020 as 14:19
Originalmente postado por avicsi avicsi escreveu:

Compre a chave, é o center Lock né? 
Qual o conjunto Shimano dela?

é pois é estou pensando em comprar algumas chaves básicas pra uma manutenção de vez enquando !

Sobre o grupo Shimano, ela vem com um grupo um pouco antigo.. MASsss pra quem tá começando como eu, acho que é topzera de ate de mais.

Especificação completa:

Cambio tras. = Acera M-360
Cambio diant. = Altus M-313
Cassete = CS-HG31-8
Corrente = KMC
Passadores =  SL-M310
Freios = BR M-365
Discos = SM-RT30-S
Cubos = HB -RM35
Mov. central = BB-UN26
Aros = Vzan Extreme - P70
Selim = Selle Royal 130mm (não sei o modelo )
Pneus = Vee Rubber 2.10
Suspensão = Zoom Forgo  ( personalizada / Schwinn )
Guidão, mesa, canote selim = também são da marca chinesa ZOOM (HL Corp )



Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2020 as 22:50

Manuuuu, pensa num cara que ta curtindo a bikeBig smile!! andei 178km com ela, hoje andei na terra pela primeira vez!
Voltar ao Topo
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Fev 2020 as 14:38
Trinquei a costela no tombo que levei com ela, o médico proibiu de pedalar, Fico só olhando a bike novinha pendurada...
Voltar ao Topo
iohaus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2020
Cariacica/ES
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iohaus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2020 as 18:30
Já andei 350km nela e tive que realinhar as rodas, segundo o mecanico coisa normal de bike nova.
Amanha tem mais 50km para a conta.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2020 as 20:03
Originalmente postado por Shazan Xerife e Cia Shazan Xerife e Cia escreveu:

Trinquei a costela no tombo que levei com ela, o médico proibiu de pedalar, Fico só olhando a bike novinha pendurada...


É do esporte, em julho passado quebrei 4 costelas de uma vez só, num tombo num bikepark... use equipamento e fique de molho o tempo que for necessário... boa recuperação
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2020 as 21:07
Obrigado!
Voltar ao Topo
rodrigorocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2020
São Bernardo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigorocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2020 as 17:12
podem me ajudar?
o meu bikefit é 18
uma schwinn 19 vai dar muita diferença?
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2020 as 18:42
Acredito que não! mais se mesmo depois de tudo ajustado vc, ainda não ficar confortável, vc pode trocar o avanço do guidão, o que vem na Mojave é de 110mm .
Voltar ao Topo
rodrigorocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2020
São Bernardo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigorocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2020 as 13:45
Chegou a minha. 
No site dizia que o cambio dianteiro é acera, mas veio altus.
Alguém com o mesmo problema?
ah... a roda traseira veio empenada.
Voltar ao Topo
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2020 as 15:56
Originalmente postado por rodrigorocha rodrigorocha escreveu:

Chegou a minha. 
No site dizia que o cambio dianteiro é acera, mas veio altus.
Alguém com o mesmo problema?
ah... a roda traseira veio empenada.


Só o traseiro é altus.
Voltar ao Topo
rodrigorocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2020
São Bernardo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigorocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2020 as 20:22
mas no submarino onde comprei dizia dianteiro acera
e no site da caloi tbm
https://www.submarino.com.br/produto/100073920/bicicleta-mtb-schwinn-mojave-aro-29-tam-19-24-vel-preto?WT.h=1&acc=d47a04c6f99456bc289220d5d0ff208d&epar=bp_pl_00_go_g35160&gclid=CjwKCAjwssD0BRBIEiwA-JP5rN05ELs6DFNiquz0M9K0gfrV_7vUEJ5R4jvzlVYJ8JMPy6OHXRAqFhoCpN8QAvD_BwE&i=5d77310e49f937f62549b7e6&o=5d3162f36c28a3cb5030bc01&opn=GOOGLE&sellerid=45543915000181&wt.h=1 - https://www.submarino.com.br/produto/100073920/bicicleta-mtb-schwinn-mojave-aro-29-tam-19-24-vel-preto?WT.srch=1&acc=d47a04c6f99456bc289220d5d0ff208d&epar=bp_pl_00_go_g35160&gclid=CjwKCAjwssD0BRBIEiwA-JP5rN05ELs6DFNiquz0M9K0gfrV_7vUEJ5R4jvzlVYJ8JMPy6OHXRAqFhoCpN8QAvD_BwE&i=5d77310e49f937f62549b7e6&o=5d3162f36c28a3cb5030bc01&opn=XMLGOOGLE&sellerid=45543915000181&wt.srch=1

https://www.caloi.com/mojave-006730-19000_pai/p - https://www.caloi.com/mojave-006730-19000_pai/p

Acho que consigo reclamar lá
Voltar ao Topo
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2020 as 01:25
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2020 as 17:44
  A minha também veio com cambio dianteiro Altus, foi comprada no Carrefour , algumas informações do site da Caloi não batem, inclusive do freio, porem, no site da Schwinn Brasil acho que tá mais certo !
  Sobre a roda traseira, a minha só veio com "guarda chuva" ou pouco errado, mais eu mesmo corrigi em casa ( soltando exatamente 1 volta dos raios esquerdo e apertando 1 volta do lado direito )

  Único inconivente que tive com bike foi no dia que abaixei  o baco de mais.. e tive put(a) trampo pra erguer de novo, canote ficou enroscado, depois de sofrer muito pra remover, eu cortei 5cm dele pra evitar essa dor de cabeça de novo !
 De resto, a bike esta impecável, com 1100 km rodados, entre terra e asfalto ! 
 
Voltar ao Topo
rodrigorocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2020
São Bernardo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigorocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2020 as 13:00
baita bike top! 
deixei na bicicletaria por 40 reais e fizeram a desempanagem das duas rodas e ajuste de tudo.
aproveitei e comprei um suporte e caramanhola 
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2020 as 13:58
Não notarão nenhuma diferença em relação ao câmbio dianteiro ser altus ou acera. Notariam se fosse um Deore por exemplo
Voltar ao Topo
rodrigorocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2020
São Bernardo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigorocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2020 as 17:02
más notícias.

a solda do quadro está torta, o que faz a última marcha (8) estalar.

contatei a garantia... agora vai uma eternidade =[

Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2020 as 17:12
Originalmente postado por rodrigorocha rodrigorocha escreveu:

más notícias.

a solda do quadro está torta, o que faz a última marcha (8) estalar.

contatei a garantia... agora vai uma eternidade =[


Que pena, é só acionar a garantia e boa, o ideal é você colocar aqui qual o nº do LOTE para quem comprou verificar se a sua foi a premiada, ou igual a caloi,  que tinha defeito no lote todo.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
rodrigorocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2020
São Bernardo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigorocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2020 as 17:18
como eu descubro o numero do lote?
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2020 as 18:17
Na caixa geralmente vem a etiqueta com as informações da fabrica, inclusive lote, e talvez na n.f.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2020 as 21:15
Originalmente postado por rodrigorocha rodrigorocha escreveu:

más notícias.

a solda do quadro está torta, o que faz a última marcha (8) estalar.

contatei a garantia... agora vai uma eternidade =[



Vixe será que a minha tem isso? Da pra mostrar o de é o problema, colocar um vídeo pra ver como é o estalo da marcha?
Valeu!
Voltar ao Topo
Eduveloso Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2020
São Sebastião
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduveloso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2020 as 21:43
Poxa amigos, não acho essa bike por menos de 1.800. To querendo muito essa, vale a pena mesmo ?
Voltar ao Topo
brecarv Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2020
Natal
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brecarv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2020 as 22:18
Fala galera! Depois de uns 10+ anos sem andar de bike tava querendo comprar uma boa e essa entrou na minha mira(embora o valor que encontrei +-1800, já force d+ meu orçamento kkk), mas meu bikefit virtual deu 17'' como a melhor opção e essa Mojave eu só to achando 19''-. Sei que acaba ficando um pouco off-topic, mas me ajudem, uma 19'' seria forçar d++ a barra, não é ?
Voltar ao Topo
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2020 as 22:54
Originalmente postado por brecarv brecarv escreveu:

Fala galera! Depois de uns 10+ anos sem andar de bike tava querendo comprar uma boa e essa entrou na minha mira(embora o valor que encontrei +-1800, já force d+ meu orçamento kkk), mas meu bikefit virtual deu 17'' como a melhor opção e essa Mojave eu só to achando 19''-. Sei que acaba ficando um pouco off-topic, mas me ajudem, uma 19'' seria forçar d++ a barra, não é ?

Qual sua altura?
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 11>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X