Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bikes Trackcross no Brasil
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bikes Trackcross no Brasil

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Renan Carvalho Bueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mai 2019
Joinville SC
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renan Carvalho Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bikes Trackcross no Brasil
    Postado: 28 Jan 2020 as 21:41
Olá pessoal... fuçando no Instagram encontrei o perfil da Squid Bikes... e EUREKA... achei o q eu procurava. Uma fixa gravel... se é q isso existe. O minimalismo da fixa com a opção de andar no estradão. O problema é q não acho informações sobre esse tipo de bike no Brasil. Parece q chamam de trackcross. Dicas e sugestões serão bem vindas...vlw
Voltar ao Topo
Renan Carvalho Bueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mai 2019
Joinville SC
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renan Carvalho Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2020 as 21:49
Errata:
O correto é tracklocross.
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2020 as 22:15
A República Bicicleta, que fica no sul tem um modelo chamado Gambá:

https://www.republica.cc/modelos/Gamb%C3%A1
Voltar ao Topo
fernandobento Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2019
Campinas
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fernandobento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2020 as 22:58
Se o orçamento permitir rocure pela Dinâmica Notorious. É uma gravel com opções single speed e fixa.
Voltar ao Topo
matheusc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2019
Fortaleza, CE
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheusc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2020 as 14:29
A galera da squid é demais! queria muito a de cyclocross deles e a bmx, e as pinturas são lindas.

enfim eu só vi essas já citadas ou uma bornia & cox da vida. Se você não se importa de usar um esticador de corrente(e consequentemente rodar single speed) é uma ideia pegar uma MTB e adaptar pra pneus 700 que vai ter o clearance maior. Mas assim acho que até 700x32 já é uma boa.
Voltar ao Topo
chteles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2020
brasilia
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chteles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2021 as 12:53
Estou com uma MTB com pneu de tracklocross. Por questão de gosto vou voltar com minha C10 single e modificar para Tracklocross, marcha da muito trabalho, pula a marchar bem quando você faz um força ... não consigo me adaptar a marcha.... single/fixa é vida ! sem contar que o estilo clean e mais bonito 

Voltar ao Topo
matheusc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2019
Fortaleza, CE
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheusc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2021 as 16:53
O (a)voceciclista no insta tem uma dessas! Caloi 10, com uns kenda happy medium, ficou animal.

Eu já cogitei, mas não tenho muita necessidade nem espaço. Montei uma single speed num quadro 26 de mtb, mas a gancheira do quadro era vertical e achei muito ruim a disponibilidade de peças pro mercado nacional. Acabei colocando marchas. Depois mostra a bike como ficou.
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2021 as 18:31
[QUOTE=chteles] Estou com uma MTB com pneu de tracklocross. Por questão de gosto vou voltar com minha C10 single e modificar para Tracklocross, marcha da muito trabalho, pula a marchar bem quando você faz um força ... não consigo me adaptar a marcha.... single/fixa é vida ! sem contar que o estilo clean e mais bonito 

[/QUOT

Tenho uma single, penso a mesma coisa É VIDA!
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2021 as 18:32
Originalmente postado por matheusc matheusc escreveu:

O (a)voceciclista no insta tem uma dessas! Caloi 10, com uns kenda happy medium, ficou animal.

Eu já cogitei, mas não tenho muita necessidade nem espaço. Montei uma single speed num quadro 26 de mtb, mas a gancheira do quadro era vertical e achei muito ruim a disponibilidade de peças pro mercado nacional. Acabei colocando marchas. Depois mostra a bike como ficou.



Já passei por isso, achar esticadores de correten sempre foi ruim, mas resolvi o problema com um quadro com gancheira horizontal, feito a mão pela República Bicicleta!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X