Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendação de bike até R$1.600
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendação de bike até R$1.600

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
thiago1213 Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2020
Porto Velho
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiago1213 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendação de bike até R$1.600
    Postado: 28 Jan 2020 as 16:05
Pessoal, sou novo tanto no fórum como no MTB. Sempre andei de bike esporadicamente e nunca tive uma um pouco mais cara. Ora ou outra alugo uma para fazer pequenas trilhas no asfalto, mas nada demais.
Agora estou pretendendo comprar uma bike na faixa de R$ 1.600,00. Sei que com esse valor não é possível exigir MUITAAA coisa, mas não quero cair em roubada (RSRS).
Andei pesquisando e achei interessante a Bike OGGI HACKER 2020:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1073280870-bicicleta-29-oggi-hacker-shimano-21v-nf-brindes-155-17-19-_JM?quantity=1#position=3&type=item&tracking_id=327309a8-047c-48c7-b9f8-b9bc75e4d2c2

Achei alguns posts no fórum acerca dela, mas todos referentes aos modelos anteriores. Gostaria de saber de vcs se essa bike é boa ou se acho uma melhor por essa faixa de preço.

Att,
Voltar ao Topo
josenetoms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2020
Mossoró-RN
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josenetoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2020 as 16:48
Nunca usei esse modelo, mas parece ser uma bike bem honeste cumpre o que promete dentro da sua proposta de uso.

Mas qual seria seu uso com a bike, ou pelo menos como usaria ela na maior parte do tempo?
Voltar ao Topo
thiago1213 Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2020
Porto Velho
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiago1213 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2020 as 17:10
Então amigo, seria a maior parte do tempo no asfalto. Trilhas médias sem exigir muito da bike.
Voltar ao Topo
josenetoms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2020
Mossoró-RN
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josenetoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2020 as 17:27
Originalmente postado por thiago1213 thiago1213 escreveu:

Então amigo, seria a maior parte do tempo no asfalto. Trilhas médias sem exigir muito da bike.

Nesse caso de pegar trilhas leves de terra, vc precisaria ter os dois tipos de pneu ou abrir mão do pneu de asfalto e usar o pneu mtb em todas as situações.

E complementando o que falamos antes. Iria na Oggi com certeza.

Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2020 as 00:07
Qual tamanho de bike você procura?

Essa bike é igualzinha a Houston ht80, custa 1400 em lojas online, mas ela custava 1200, aumentou recentemente

Tem muito modelo disponível nessa faixa de preço, a vantagem da Oggi é garantia vitalícia do quadro e um ano de seguro grátis, mas a hacker não tem esses benefícios, então não acho que valha pagar mais pela marca.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X