Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GARMIN EDGE 25 DESLIGA SOZINHO
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GARMIN EDGE 25 DESLIGA SOZINHO

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pthiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pthiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: GARMIN EDGE 25 DESLIGA SOZINHO
    Postado: 27 Jan 2020 as 15:29
Comprei um Garmin Edge 25 usado (não me julguem)...

Acontece que o negócio desliga sozinho no meio do rolê.

Fiz atualização no Garmin Conect e mesmo assim continua o problema.

Alguém já teve este problema e conseguiu resolver sem ter que levar na assistência?

Valeuuuuuuuuuuuuu!!!
Voltar ao Topo
pthiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pthiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2020 as 14:31
Ninguém? rs
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2020 as 18:45

Deve ser a bateria que está ruim.

Mexi na versão dele para pulso, um Forerunner 25, que não ligava mas o problema era nos contatos elétricos para a bateria no formato igual ao de uma pilha CR2032.

É só abrir por baixo tirando os parafusos torx T6.

Voltar ao Topo
pthiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pthiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2020 as 14:50
A bateria até que funciona bem.

Quando religo após o desligamento inusitado, está com o marcador cheio.

Conversei com uma assistência e me disseram ser problema na placa, mas não levei até eles e imagino que eles queiram vender uma placa nova, independente de ter esse problema ou não.

Os caras da assistência também me disseram que esse é um GPS para uso de uma hora semanal e que o período de vida dele é bem curto. Não botei mta fé.
Voltar ao Topo
pthiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pthiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2020 as 11:49
Só para dar um feedback...

Assistência Garmin via chat me recomendou entrar via "Garmin conect" e apagar todas as pastas de conteúdo do aparelho.

Eu havia apagado todo o conteúdo das pastas, mas não as pastas.

Aparentemente resolveu o problema.
Pthiago
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2020 as 13:56
Originalmente postado por pthiago pthiago escreveu:

Só para dar um feedback...

Assistência Garmin via chat me recomendou entrar via "Garmin conect" e apagar todas as pastas de conteúdo do aparelho.

Eu havia apagado todo o conteúdo das pastas, mas não as pastas.

Aparentemente resolveu o problema.

bem, basicamente mandaram vc fazer um hard-reset no aparelho.
normalmente isso resolve, quando é algo corrompido no sistema.

que bom que até agora está tudo OK.

Valeu e bons pedais!
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2022 as 22:52
Hoje sou eu com esse problema..... Perdi o treino de hoje. Vou seguir o que o mano fez e ver se dá certo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X