Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cones do cubo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cones do cubo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leonel1996 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2020
Fortaleza
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leonel1996 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cones do cubo
    Postado: 25 Jan 2020 as 10:41
Olá galera, comprei uma mtb antiga dos anos 90, e estou com uma dúvida em relação ao cubo dianteiro,uns dos cones apresentou um desgaste prematuro, devido ao mau uso, já o outro cone está com um desgaste bem natural, uma das bacias está com uma pequeno risco preto, minha dúvida é em relação esses eixos com cones que são vendidos em bicicletárias, será que são compatíveis com meu cubo?
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2020 as 09:23
Geralmente sim, são compatíveis, o tamanho do eixo é padrão. Um primo já usou eixo e cones genéricos até pra consertar cubos da shimano, só a vedação que ficou bem ruim mas o cubo funciona de boa. Na duvida, só levar seu eixo e comparar a medida dos dois antes de comprar.
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2020 as 22:11
Muito tempo atrás meu cone do Alivio ficou igual esse da foto mas nao achei substituto á época. O cone entrava no começo do eixo depois não ia mais...Travava no meio do caminho.
Hoje é facil achar cones genericos pra cubo Shimano de entrada até os do Alivio?

Editado por Ligeirinho - 27 Jan 2020 as 22:12
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X