Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fiz cagada
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fiz cagada

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CarlosSekirou Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlosSekirou Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Fiz cagada
    Postado: 22 Jan 2020 as 19:44
Então, eu recentemente comprei uma bike nova e blá blá blá. Enfim, eu vi que o pneu tava com um joguinho, e decidi arrumar por conta própria. Eu soltei o pneu e fui montar de novo. Agora por algum motivo mistérioso o pneu não quer alinhar de novo (provavelmente por eu não ter experiência). Quanto custa pra alguém colocar o pneu e a blocagem no lugar novamente?
Voltar ao Topo
luis reimann Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2016
londrina
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luis reimann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2020 as 21:45
Bota pressão ..... pega bomba boa , preferências de pé e bota pressão ... ate ouvir o pneu “ estralar no aro !!! .... aí encaixou , tendeu ???
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2020 as 07:44
Põe 40psi e deixa de um dia pro outro. A chance dele se acertar por conta própria no aro é alta.
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2020 as 07:47
Se fazer isso em casa nao der, procure videos no youtube!

Pedaleria 
e etc.

Alem de que, em qualquer bicicletaria ele nao iria cobrar nada, ou no maximo o valor de um remendo.
Voltar ao Topo
CarlosSekirou Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlosSekirou Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2020 as 10:31
então, eu consegui por o pneu de volta, só que o joguinho não desapareceu... Por causa disso toda vez que aperto o freio (disco) ele empurra o pneu levemente pro lado, que reduz drásticamente o poder de freagem... Quanto fica pra arrumar? Não vou me arriscar novamente
Voltar ao Topo
Gustavo Novaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Novaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2020 as 10:50
Pelo que eu entendi, é só regulagem, certo? Se a bicicletaria quiser te fidelizar como cliente, não cobrará nada. É muito relativo, pode ser que cobrem 10, 20, 50 reais.
Voltar ao Topo
Pantoja Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:476
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pantoja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2020 as 11:01
Originalmente postado por CarlosSekirou CarlosSekirou escreveu:

então, eu consegui por o pneu de volta, só que o joguinho não desapareceu... Por causa disso toda vez que aperto o freio (disco) ele empurra o pneu levemente pro lado, que reduz drásticamente o poder de freagem... Quanto fica pra arrumar? Não vou me arriscar novamente

Estranho um freio a disco deslocar o pneu e atrapalhar a frenagem. 

Tem certeza de que é o pneu? Não seria o aro empenado, blocagem mal apertada ou raios frouxos? 

Leve numa bicicletaria, é melhor.


Gabriel Hansen - http://bikedemia.blogspot.com
Voltar ao Topo
CarlosSekirou Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlosSekirou Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2020 as 11:03
Quando eu pressiono o disco, ele entorta um pouco pra direita e empurra o pneu levemente. Eu creio que tenha algum jogo na blocagem.
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2020 as 13:43
Ta parecendo amortecedor porcaria, eles dao folga e fazem parecer ser folga no eixo dianteiro.
Cara, que medo voce esta, leva isso numa bike, nao to entendo esse medo de gastar X.

Antes gasta 20 reais pra dar um talento do que quebrar a cara e gastar de medico e remedio.
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2020 as 16:15
Será que tu só não apertou a blocagem torta meu guri? Posta uma foto do teu problema ai, que fica mais fácil de a gente ver qual foi tua cagada... hehe
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X