Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendação de bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendação de bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pri.s Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2016
Camboriú/SC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pri.s Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendação de bike
    Postado: 21 Jan 2020 as 18:45
Boa tarde pessoal, sou nova aqui. Estou querendo comprar uma bike que seja leve e confortável, meço 1,60cm. Vou usá-la para ir e voltar do trabalho, vale salientar que S ruas aqui próximas possuem paralelepípedo e também uma subida um pouco ingrime, mas curta. Não estou querendo investir mais que R$ 1000,00, estou vendo as bikes da South e também Oggi e GTS. Alguém poderia me dar uma opinião se são boas opções dentro deste orçamento? Também estou optando pelo estilo down hill! Aguardo orientações. Grata
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2079
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2020 as 20:45
Não, neste valor infelizmente vai comprar algo bem sem qualidade, estilo downhill então, nem pensar...
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2020 as 10:56
Se quer algo realmente leve vai ter que colocar um zero a direita a mais nesse seu orçamento...
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
josenetoms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2020
Mossoró-RN
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josenetoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2020 as 23:30
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Se quer algo realmente leve vai ter que colocar um zero a direita a mais nesse seu orçamento...

FATO
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X