Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Venda de produtos
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Venda de produtos

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Venda de produtos
    Postado: 19 Jan 2020 as 13:27
Então, eu estarei indo pro BR em Junho e pensei em dar fim em um monte de produtos que tenho aqui e não uso. 

Os produtos serão novos ( de premiações que ganhei) ou usado tipo peças de bikes que tirei de bikes que foram vendidas. Selim, Grupos, Pneus, GPS, Ferramentas, Pedals, tenho 3 Power Meters tbem.


Como veem são peças pequenas que facilmente podem ser colocadas dentro da mala da minha bike.

Eu não sei qual a melhor forma de divulgar e vender, tipo Mercado Livre ou outro.

Mercado Livre é a melhor opção?
Kr >>> DV
Voltar ao Topo
vinicio2212 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2019
Uberlândia
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinicio2212 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2020 as 18:33
pelo valor sim porque o comprador pode parcelar, mas tem OLX também.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2020 as 18:38
Mercado livre é mais seguro.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2020 as 03:34
Eu receberei em parcelas tbem?

O que seria melhor, postar algum tempo antes e levar somente o que vendeu ou levar tudo?

Acreditam que é fácil vender?



O limite da mala é 30 kilos e minha bike tem 7Kg, e minha caixa é suficientemente grande pra colocar um monte de outras coisas junto com a bike.
Kr >>> DV
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2020 as 07:41
Como vai passar com tudo isso alfândega?
Voltar ao Topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2020 as 09:41
nunca tive problemas em Alfândega, viajei para uns 30 países com minha bike e muitas vezes carrego um monte de peças de reposição. Já cheguei a levar 2 caixas de bicicletas para uma prova na Austrália e eles apenas perguntaram porque 2 bikes e eu disse que era um reserva no caso que a outra me desse problemas. O que era verdade.



Kr >>> DV
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2020 as 09:42
Mas entrar com tudo isso no Brasil vai ser de boa?
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2020 as 10:17
anuncia aqui no forum tb.
A venda:
https://bit.ly/2Gcg914

https://bit.ly/2YaCfM0
Voltar ao Topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2020 as 10:41
então é difícil falar pois cada agente é diferente. Espero que sim. Nunca tive problemas no Brasil e sempre me atenderam bem. Eu não escondo nada, se quiserem abrir e checar eles estão no direito deles. Algumas vezes eles fizeram e eles estavam mais interessado no porque eu estava levando e não na quantidade.

Posso te falar com foi depois.

Tenho peças suficiente pra montar no mínimo outras 3 bikes, pensei que se conseguisse vender algumas coisas eu não precisaria levar dinheiro daqui.

Não pretendo levar tudo que tenho. :(
Kr >>> DV
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2020 as 12:36
Originalmente postado por Davi Silva Davi Silva escreveu:

Eu receberei em parcelas tbem?

O que seria melhor, postar algum tempo antes e levar somente o que vendeu ou levar tudo?

Acreditam que é fácil vender?



O limite da mala é 30 kilos e minha bike tem 7Kg, e minha caixa é suficientemente grande pra colocar um monte de outras coisas junto com a bike.

Vc recebe a vista, mas claro que um % fica com o mercado livre..

Anuncia aqui no forum, na partecde classificados.
Mas da um up aqui porque nem todo mundo acessa..
Voltar ao Topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2020 as 17:46
valeu a todos pelas dicas... vou fazer um levantamento do que tenho e o que da pra levar.


Vou ficar ricoooooo
Kr >>> DV
Voltar ao Topo
lvieira1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2018
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lvieira1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2020 as 14:38
Originalmente postado por Davi Silva Davi Silva escreveu:

Então, eu estarei indo pro BR em Junho e pensei em dar fim em um monte de produtos que tenho aqui e não uso. 

Os produtos serão novos ( de premiações que ganhei) ou usado tipo peças de bikes que tirei de bikes que foram vendidas. Selim, Grupos, Pneus, GPS, Ferramentas, Pedals, tenho 3 Power Meters tbem.


Como veem são peças pequenas que facilmente podem ser colocadas dentro da mala da minha bike.

Eu não sei qual a melhor forma de divulgar e vender, tipo Mercado Livre ou outro.

Mercado Livre é a melhor opção?


Ola amigo, sim o Mercado Livre é uma boa opção, assim como o OLX. Já trabalhei com ambos. 

A diferença é que no mercado livre voce paga uma taxa (em % do valor do produto) pro site e eles fazem a parte financeira (recebem do comprador e repassam para o vendedor).

No OLX é totalmente gratis e voce negocia direto com o comprador por sua conta.

Só um alerta de um golpe bem comum (em ambos). Tenha certeza que o dinheiro caiu na sua conta ou o aviso de pagamento confirmado é realmente do site Mercado Livre, antes de entregar o produto. E NUNCA aceite o comprador que diz que ira mandar um motorista (ou Uber) pegar o produto com voce.

Espero ter ajudado. Abraços.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X