Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - MTB Elleven Rocker II 29" SLX 11V. Vale a Pena??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


MTB Elleven Rocker II 29" SLX 11V. Vale a Pena??

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dervalbatistajr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2020
Minas Gerais
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dervalbatistajr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: MTB Elleven Rocker II 29" SLX 11V. Vale a Pena??
    Postado: 19 Jan 2020 as 09:06
Fala galera, sou novo no mundo de MTB e estava a procura de uma bicicleta para inciar na faixa de R$ 2.800 a R$3.500 aprox. Me interessei bastante por essa Elleven Rocker II 29 SLX 11v (R$ 3.590), porém um amigo disse que precisava investigar melhor sobre a qualidade dos outros componentes, pois só o câmbio shimano slx que conhecia e recomendava...
Podem me ajudar por favor.. 
- Conhecem esta marca Elleven?
- Os componentes são de qualidade?
- Alguma recomendação de outra bike?

Link:  https://www.ciadopedal.com.br/mountain-bike/7019-13044-bicicleta-29-mtb-rocker-ii-slx-11v-freio-hidraulico-suspensao-ar-elleven.#/58-tamanho_quadro-19/488-cor-preto_vermelho_cinza - https://www.ciadopedal.com.br/mountain-bike/7019-13044-bicicleta-29-mtb-rocker-ii-slx-11v-freio-hidraulico-suspensao-ar-elleven.html#/58-tamanho_quadro-19/488-cor-preto_vermelho_cinza

#Especificações
- Quadro em alumínio 6061 Elleven, Rocker II 29
- Câmbio traseiro Shimano SLX M7000
- Suspensão a Ar 100mm com trava no guidão (Prime SL Absolute)
- Alavancas (trocadores) SLX M7000
- Cassete 11v XTIME NXR 11-46D
- Pedivela 34D Absolute Prime Integrado
- Pneus MTB 29 x 2.10
- Freios a disco hidráulicos RSX
- Pedal em alumínio com refletores
- Corrente Sunrace CN11A 11V
- Cubos Cassete alumínio rolamentos selados Pro V-Tec
- Guidão em alumínio MTB 31,8 mm (grosso)
- Suporte de guidão (Mesa) em alumínio
- Canote em alumínio
- Aros Alumínio parede dupla

Obrigado!!
Voltar ao Topo
dervalbatistajr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2020
Minas Gerais
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dervalbatistajr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2020 as 09:08
Link correto:
  https://www.ciadopedal.com.br/mountain-bike/7019-13044-bicicleta-29-mtb-rocker-ii-slx-11v-freio-hidraulico-suspensao-ar-elleven.#/58-tamanho_quadro-19/488-cor-preto_vermelho_cinza - https://www.ciadopedal.com.br/mountain-bike/7019-13044-bicicleta-29-mtb-rocker-ii-slx-11v-freio-hidraulico-suspensao-ar-elleven.html#/58-tamanho_quadro-19/488-cor-preto_vermelho_cinza
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2020 as 09:28
Fora o SLX M7000 o resto é tudo genérico. Eu não arriscaria.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2020 as 15:03
Originalmente postado por dervalbatistajr dervalbatistajr escreveu:

Fala galera, sou novo no mundo de MTB e estava a procura de uma bicicleta para inciar na faixa de R$ 2.800 a R$3.500 aprox. Me interessei bastante por essa Elleven Rocker II 29 SLX 11v (R$ 3.590), porém um amigo disse que precisava investigar melhor sobre a qualidade dos outros componentes, pois só o câmbio shimano slx que conhecia e recomendava...
Podem me ajudar por favor.. 
- Conhecem esta marca Elleven?
- Os componentes são de qualidade?
- Alguma recomendação de outra bike?

Link:  https://www.ciadopedal.com.br/mountain-bike/7019-13044-bicicleta-29-mtb-rocker-ii-slx-11v-freio-hidraulico-suspensao-ar-elleven.#/58-tamanho_quadro-19/488-cor-preto_vermelho_cinza - https://www.ciadopedal.com.br/mountain-bike/7019-13044-bicicleta-29-mtb-rocker-ii-slx-11v-freio-hidraulico-suspensao-ar-elleven.html#/58-tamanho_quadro-19/488-cor-preto_vermelho_cinza

#Especificações
- Quadro em alumínio 6061 Elleven, Rocker II 29
- Câmbio traseiro Shimano SLX M7000
- Suspensão a Ar 100mm com trava no guidão (Prime SL Absolute)
- Alavancas (trocadores) SLX M7000
- Cassete 11v XTIME NXR 11-46D
- Pedivela 34D Absolute Prime Integrado
- Pneus MTB 29 x 2.10
- Freios a disco hidráulicos RSX
- Pedal em alumínio com refletores
- Corrente Sunrace CN11A 11V
- Cubos Cassete alumínio rolamentos selados Pro V-Tec
- Guidão em alumínio MTB 31,8 mm (grosso)
- Suporte de guidão (Mesa) em alumínio
- Canote em alumínio
- Aros Alumínio parede dupla

Obrigado!!

eu acho essa gt melhor opção na faixa de preço, fora que uma relação 11-46 com pedivela 34 é bike pra quem está MUITO bem condicionado e é muito leve, dificilmente vc não vai sentir falta de marcha com essa relação. Falta de marcha vc não vai ter na GT

meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2020 as 00:38
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

Originalmente postado por dervalbatistajr dervalbatistajr escreveu:

Fala galera, sou novo no mundo de MTB e estava a procura de uma bicicleta para inciar na faixa de R$ 2.800 a R$3.500 aprox. Me interessei bastante por essa Elleven Rocker II 29 SLX 11v (R$ 3.590), porém um amigo disse que precisava investigar melhor sobre a qualidade dos outros componentes, pois só o câmbio shimano slx que conhecia e recomendava...
Podem me ajudar por favor.. 
- Conhecem esta marca Elleven?
- Os componentes são de qualidade?
- Alguma recomendação de outra bike?

Link:  https://www.ciadopedal.com.br/mountain-bike/7019-13044-bicicleta-29-mtb-rocker-ii-slx-11v-freio-hidraulico-suspensao-ar-elleven.#/58-tamanho_quadro-19/488-cor-preto_vermelho_cinza - https://www.ciadopedal.com.br/mountain-bike/7019-13044-bicicleta-29-mtb-rocker-ii-slx-11v-freio-hidraulico-suspensao-ar-elleven.html#/58-tamanho_quadro-19/488-cor-preto_vermelho_cinza

#Especificações
- Quadro em alumínio 6061 Elleven, Rocker II 29
- Câmbio traseiro Shimano SLX M7000
- Suspensão a Ar 100mm com trava no guidão (Prime SL Absolute)
- Alavancas (trocadores) SLX M7000
- Cassete 11v XTIME NXR 11-46D
- Pedivela 34D Absolute Prime Integrado
- Pneus MTB 29 x 2.10
- Freios a disco hidráulicos RSX
- Pedal em alumínio com refletores
- Corrente Sunrace CN11A 11V
- Cubos Cassete alumínio rolamentos selados Pro V-Tec
- Guidão em alumínio MTB 31,8 mm (grosso)
- Suporte de guidão (Mesa) em alumínio
- Canote em alumínio
- Aros Alumínio parede dupla

Obrigado!!


eu acho essa gt melhor opção na faixa de preço, fora que uma relação 11-46 com pedivela 34 é bike pra quem está MUITO bem condicionado e é muito leve, dificilmente vc não vai sentir falta de marcha com essa relação. Falta de marcha vc não vai ter na GT



Tenho essa Avalanche Elite 2019 e iria indica-la. Nela é o cassete é shimano 11-42 e pedivela 22-36.. sobe qquer coisa mesmo sem um preparo tão bom

Editado por TFHG - 20 Jan 2020 as 00:40
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
Zzibuiaa Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2020
Brasília
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zzibuiaa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2020 as 01:54
Então...

Não tenho o q reclamar da minha Elleven, e ela é "inferior" a esse modelo q vc está querendo.

A minha é o quadro REACTOR, Alívio RD-M4000, suspa Elleven de 80mm cm trava no ombro, pedivela SunRace, freio hidráulico GTS. Comprei na Cia do pedal, por 2.099 em 12x sem juros.

Isso foi em Março, há 2 meses, bem recente...

Detalhes: tenho 1,96m, 128kg. Não foi nem um pouco fácil achar um quadro 21 e conjunto Alívio por esse preço q paguei.

Acho q já rodei uns 1000km nela (giro dia sim, dia não, em média 30km. Daí varia, tem semana q ando mais km, outras menos, mas só pra t dar uma idéia do uso q faço dela).

Ando na grande maioria das vezes em asfalto, mas aos fds rola d pegar uns estradões de chão.Trilha pesada, pesada msm d testar a suspa/quadro/freio fiz somente 1, e ela se comportou mto bem.

Pelo custo x benefício, te recomendo sim a adquirir essa Elleven aí, ainda mais supondo q vc irá pegar peças melhores q da minha, e tbm acredito q vc não irá forçar sua bike tanto assim, já q dificilmente vc tenha o msm peso e altura q eu kkkkkkk

OBS: como vc disse q está iniciando no MTB, desaconselho totalmente vc adquirir uma bike nessa relação aí...vai te faltar perna em mts momentos, há não ser q vc esteja mto bem condicionado e tenha uma força monstra nas canelas.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X