Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadros Elleven tamanho 15"
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadros Elleven tamanho 15"

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Luiizd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2020
Paraíba
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiizd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadros Elleven tamanho 15"
    Postado: 13 Jan 2020 as 16:03
Estou escolhendo uma MTB e gostei das configurações da Elleven Rocker 29, porém não encontrei em nenhum lugar com o quadro tamanho 15", ou S.
Só encontro 17, 29 e 21.

Tenho 1,65 de altura.

Alguém sabe informar se não fabricam o tamanho menor?
Ou, se o 17 seria adequado, para este fabricante.

Vlw.
Luizd
Voltar ao Topo
Luiizd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2020
Paraíba
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiizd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2020 as 16:23
Estou escolhendo uma MTB e gostei das configurações da Elleven Rocker 29, porém não encontrei em nenhum lugar com o quadro tamanho 15", ou S.
Só encontro 17, 19 e 21.

Tenho 1,65 de altura.

Alguém sabe informar se não fabricam o tamanho menor?
Ou, se o 17 seria adequado, para este fabricante.

Mesma situação para a CALOI ATACAMA, onde só encontro quadros a partir de 17".

Vlw.
Luizd
Voltar ao Topo
edd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2015
Brasília - DF
Offline
Mensagens:435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2020 as 18:26
Não vai só pelo tamanho que isso não é padrão entre os fabricantes, um quadro 17 de um pode servir tão bem como um 15 de outro, a melhor coisa é experimentar. Tenho 1,64 e uso quadro 16 na bike atual, o bike fit indicou 15,6 como ideal. Mas já usei bike 17 que ficou com ajuste melhor, vai entender...  pessoal está usando muito as medidas de stack e reach, mas não sei o suficiente para explicar, vamos ver se aparece alguém mais capacitado para ajudar.  Em princípio uma bike 17 deve possibilitar um ajuste satisfatório para vc.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X