Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dahon Boardwalk D7
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dahon Boardwalk D7

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
guimeleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guimeleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dahon Boardwalk D7
    Postado: 07 Jan 2020 as 12:30
Boa tarde, meus caros.

Estou querendo voltar ao mundo das bikes, só que dessa vez com uma dobrável. Devo utilizar por volta de 10km/dia. Meu trajeto será de casa pro metrô (Rio) e das barcas pra UFF (Niterói), somente área urbana.

Vi um anúncio de uma Boardwalk D7 um pouco enferrujada nos aros e no canote de selim. 

Por ser uma bicicleta antiga (creio que é de 2011), acham que ainda vale a pena por ser uma Dahon? 
Até qual valor mais ou menos valeria a pena?
As peças para troca consigo facilmente?

Agradeço a ajuda.
Voltar ao Topo
renanrlr Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renanrlr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2020 as 14:07
Se o quadro estiver ok td bem. Dahon são uma das melhores dobráveis
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2020 as 23:47
Originalmente postado por guimeleiro guimeleiro escreveu:

Boa tarde, meus caros.

Estou querendo voltar ao mundo das bikes, só que dessa vez com uma dobrável. Devo utilizar por volta de 10km/dia. Meu trajeto será de casa pro metrô (Rio) e das barcas pra UFF (Niterói), somente área urbana.

Vi um anúncio de uma Boardwalk D7 um pouco enferrujada nos aros e no canote de selim. 

Por ser uma bicicleta antiga (creio que é de 2011), acham que ainda vale a pena por ser uma Dahon? 
Até qual valor mais ou menos valeria a pena?
As peças para troca consigo facilmente?

Agradeço a ajuda.


vi essa dahon, e uma otima pedida.
essas ferrugens da para tratar com covertedor de ferrugem e nova pintura.
ofereci 900 ele topou. So nao levei pq a mulher ta braba em casa.
oferece la que ele topa

segue
https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/ciclismo/bicicleta-dobravel-dahon-speed-d7-699572469

Editado por christianmdt - 08 Jan 2020 as 07:14
Voltar ao Topo
NewBikerBC Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2017
Balneario Cambo
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NewBikerBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2020 as 13:48
Christian qual a sua opinião nessa? Especificamente o preço. Eu não encontrei nada sobre a versão "Signature" na internet, mas a Freecycle parece ser uma empresa solida. Estou quase comprando essa bike, vou vender a minha Rockrider ST120 e a Pliage Alloy
Voltar ao Topo
NewBikerBC Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2017
Balneario Cambo
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NewBikerBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2020 as 13:51
Esqueci o link: https://www.freecycle.com.br/produto/bicicleta-dobravel-dahon-speed-d7-signature-70220

O que mais me atrai nela é o fato do quadro ser em chromoly. Sou pesado (88kg) e nao me sinto muito seguro em bikes de alumínio. Um quadro chromoly 4310 me dá muita confiança. Ela é um pouco pesada mas depois de um bom tempo começo a trocar alguns componentes por mais leves. 
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2020 as 15:14
signature parece uma edicao comemorativa.
esse preco ai e o preco.
essa bike e igual a que postei, mesmissimos componentes
Voltar ao Topo
NewBikerBC Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2017
Balneario Cambo
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NewBikerBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2020 as 21:17
Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

signature parece uma edicao comemorativa.
esse preco ai e o preco.
essa bike e igual a que postei, mesmissimos componentes


Sim, e também uma coisa mudou. A garantia foi de 5 a 3 anos. Estou quase comprando a D7. Você compraria Christian?
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2020 as 06:18
Originalmente postado por NewBikerBC NewBikerBC escreveu:

Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

signature parece uma edicao comemorativa.
esse preco ai e o preco.
essa bike e igual a que postei, mesmissimos componentes


Sim, e também uma coisa mudou. A garantia foi de 5 a 3 anos. Estou quase comprando a D7. Você compraria Christian?


compraria sim.
esse preco e isso mesmo.
se botar na gringa é praticamente a conversao direta em dolares atuais.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X