Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Selim Spider X220
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Selim Spider X220

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
guga.sjc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2015
SJC
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guga.sjc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Selim Spider X220
    Postado: 04 Jan 2020 as 22:35
E aí pessoal, tudo bem? Eu tenho uma híbrida, Cannondale Quick 4. Uns tempos atrás fiquei com dor no cóccix e troquei o selim original por um da Decathlon, marca Arbok. Melhorou mas ainda não ficou 100%. Esses dias eu vi um selim diferente, chamado Spider X220. No vídeo do Facebook ele aparece sendo bem "maleável", fazendo uns movimentos para cima e para baixo com o uso. Segue foto:



Alguém já ouviu falar ? Será que vale a pena arriscar um desses ?
Cannondale Quick 4 - 2015
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2020 as 10:38
cara isso foi moda em 2016... e já teve nego empalado por esses selins de plastico vagabundo.


Melhor que arriscar é:
1º ver no médico esse problema, provavelmente uma hernia que merece tratamento
2º pegar um selim com qualidade e algum acolchoamento, existem lojas que permitem testar o selim. 
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2020 as 11:14
cara, dor aonde vc falou eu nunca ouvi falar.
geralmente a dor é "no saco" - geralmente pressao no perineo ou nos na "bunda" - isquios - ossos do quadril geralmente por selim mole demais.

os melhores selins que ja usei sao de couro da marca brooks.
tenho o flyer e o imperial que sao otimos.. ja fiz pedais de 300km com eles(audax)
Voltar ao Topo
guga.sjc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2015
SJC
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guga.sjc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2020 as 22:37
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

cara isso foi moda em 2016... e já teve nego empalado por esses selins de plastico vagabundo.


Melhor que arriscar é:
1º ver no médico esse problema, provavelmente uma hernia que merece tratamento
2º pegar um selim com qualidade e algum acolchoamento, existem lojas que permitem testar o selim. 
Também fiquei meio desconfiado desse selim, vou deixar passar.

1º a dor no cóccix não existe mais, coisa do passado. O selim Arbok tem um vão central onde o osso não fica apoiado. O problema é que as bordas desse vão é quase 90º e machuca um pouco. 
2º se eu voltar firme aos pedais vou considerar a hipótese.



Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

cara, dor aonde vc falou eu nunca ouvi falar.
geralmente a dor é "no saco" - geralmente pressao no perineo ou nos na "bunda" - isquios - ossos do quadril geralmente por selim mole demais.

os melhores selins que ja usei sao de couro da marca brooks.
tenho o flyer e o imperial que sao otimos.. ja fiz pedais de 300km com eles(audax)

Se você nunca sentiu dor no cóccix (o último osso da coluna bem pertinho do c*), sinta-se um privilegiado. Valeu pelas dicas.
Cannondale Quick 4 - 2015
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2020 as 23:23
Dependendo da loja, tem até o "bunda fit", dai consegue verificar qual é o melhor selim pra sua bunda.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X