Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Avaliação Bicicleta Oggi 7.2 2019
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Avaliação Bicicleta Oggi 7.2 2019

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Andre CG Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2019
David Canabarro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre CG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Avaliação Bicicleta Oggi 7.2 2019
    Postado: 30 Dez 2019 as 17:22
Boa tarde Galera.

Estou começando a pedalar e penso em comprar a bike Oggi 7.2 2019 e gostaria da opinião de vocês a respeito da mesma. Ouvi algumas reclamações em relação a ergonomia  dos quadros antigos da Oggi e por isto estou um pouco inseguro em comprar esta bike.
Minha segunda opção seria a bike Groove Hype 90 2020 que está R$ 300,00 mais cara. Qual vocês me aconselhariam a comprar?
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2019 as 20:37
compra a SOUL....é na minha opinião a melhor bike custo x beneficio quando se fala em bikes nacionais...pesquise e vera....realmente a oggi tem bikes com geometria atrasada,porem o preço dela acaba sendo mais em conta,pois não desenvolvem a geometria da bike apenas compram o quadro padrão da china e montam com a marca deles...outra marca que desenvolve a geometria alem da soul é tbm a sense...ambas indico,porem acho o quadro da soul melhor acabado em termos de soldas e pintura...
Rober