Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Formas eficazes de trancar a bike?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Formas eficazes de trancar a bike?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CarlosSekirou Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlosSekirou Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Formas eficazes de trancar a bike?
    Postado: 30 Dez 2019 as 13:53
Bom dia, essa é meu primeiro post no fórum, e quero esclarecer uma dúvida. Qual a melhor forma de trancar a bike? Sem bicicletário, e com bicicletário? Eu atualmente estou trancando ela em casa na suspensão da roda dianteira porque achei mais eficaz, mas tem alguma outra forma?
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2019 as 14:18
ai tiram a roda, sobem a suspensão e levam tudo embora rs

A forma mais eficaz é travando as duas rodas no quadro. Sem corta ou o quadro ou a tranca (ou abri-la) será impossível levar a bike embora pedalando. 
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
AndreKavernista Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2014
Brasília - DF
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreKavernista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2019 as 23:01
Passar a u-lock pegando o triângulo do quadro e a roda traseira em algo fixo. E uma corrente passando pelo quadro e a roda dianteira também preso a algo fixo e de preferência independente da primeira fixação. Só aí já desanima o ladrão pois terá que cortar duas seguranças, e teoricamente a u-lock é bem difícil. Também aposte em uma corrente de qualidade, e evite aquelas chaves redondas pois são facilmente burladas.
Se o selim for de blocagem também pode passar um corrente fina para prendê-lo, ou retirar e deixar preso em algum dos cadeados.
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2019 as 23:32
No site do Sheldon Brown tem uma ideia que usa a u-lock fixa em um poste e presa apenas na roda traseira, por dentro do triângulo traseiro: não dá pra soltar a roda pq a u-lock ou a roda não passam por dentro do quadro, daí o bandido tem que escolher entre serrar a u-lock ou a própria roda, o que é impossível com a borracha do pneu.

Eu não uso u-lock, mas me parece uma boa, principalmente com uma trava pequena, em que o meliante não iria ter espaço pra enfiar um pé de cabra e fazer alavanca. Aqui o link do artigo.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2019 as 20:41
u lock é a melhor do mercado,pois o ladrão não consegue cortala com aqueles alicatões...tem uma marca top ai que se chama kryptonite que é uma das melhores que tem......

https://www.youtube.com/watch?v=zDlq9FbM25E
Rober
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X