Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - App Igpsport não carrega
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


App Igpsport não carrega

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Kassiovrb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2019
Minas Gerais
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kassiovrb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: App Igpsport não carrega
    Postado: 29 Dez 2019 as 17:42
Mais alguém está tendo problemas com o app do Igpsport??? O meu fica dando erro, aparecendo conexão fraca.....uso o igs 50e
Voltar ao Topo
Keitel Conte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2018
Serra/ES
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Keitel Conte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2020 as 19:43
Eu comprei um, chegou hoje. Não consigo fazer.o registro no app, tentei logar pelo Strava e não pode, só a partir do 2° acesso. Complicado isso.
Voltar ao Topo
igorbernardes1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mai 2020
Minas Gerais
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igorbernardes1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2020 as 11:21

Tenho um igpsport 50e e quando vou  fazer upload da atividade carrega normalmente ai quando chega no 100% da erro de rede alguem pode me ajudar?

Voltar ao Topo
claudio_iennaco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2021
Brasil
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudio_iennaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2021 as 15:12
Esse aparelho está prestes a se tornar mais um grande arrependimento na minha vida.
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2021 as 20:19
Eu uso o 618 tem uns 2 anos. Desisti do app faz tempo, me convenci que precisa conectar via cabo usb mesmo. Pelo menos não passo raiva.
Voltar ao Topo
claudio_iennaco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2021
Brasil
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar claudio_iennaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2021 as 12:45
Entrei em contato com o suporte ao cliente explicando a situação. A resposta veio poucas horas depois alertando para instabilidade e atualização no sistema. Realmente tudo voltou a funcionar perfeitamente depois de um tempo.
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2021 as 19:17
Originalmente postado por claudio_iennaco claudio_iennaco escreveu:

Entrei em contato com o suporte ao cliente explicando a situação. A resposta veio poucas horas depois alertando para instabilidade e atualização no sistema. Realmente tudo voltou a funcionar perfeitamente depois de um tempo.
Considerando seu relato resolvi dar mais uma chance ao app. Reinstalei, loguei e mandei sincronizar. Funcionou, de primeira. Já estava resignado ao upload via cabo, se esse sincronismo via Bluetooth continuar funcionando estarei bem mais satisfeito com o produto.
Voltar ao Topo
Fujiboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Aracaju
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fujiboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2021 as 21:51
Me tirem uma dúvida, comprei um Igsport 620 e fiquei na dúvida no tocante a subir o pedal para o strava de forma automática... 

Esse GPS tem uma função de subir o pedal para o strava através do wifi, no entanto nunca consegui fazer isso acontecer... Em resumo, é necessário abrir o app do Igsport para ele reconhecer o pedal e só sai sim subir "automaticamente" para o strava...

É assim mesmo ou estou fazendo algo errado?
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2021 as 09:30
Originalmente postado por Fujiboy Fujiboy escreveu:

Me tirem uma dúvida, comprei um Igsport 620 e fiquei na dúvida no tocante a subir o pedal para o strava de forma automática... 

Esse GPS tem uma função de subir o pedal para o strava através do wifi, no entanto nunca consegui fazer isso acontecer... Em resumo, é necessário abrir o app do Igsport para ele reconhecer o pedal e só sai sim subir "automaticamente" para o strava...

É assim mesmo ou estou fazendo algo errado?
ACHO que o processo é este mesmo, precisa passar pelo app da IGSport para enviar ao strava. A integração é feita no lado servidor e não no lado app.
Voltar ao Topo
dabliuagaeme Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2021
Cach. Paulista
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dabliuagaeme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2023 as 10:47
Após essa última atualização para o Igpsport Ride minhas atividades não carregam para o Strava.
Já tentei desinstalar o igpsport, o strava, desinstalei ambos....e nada, da última vez copiei para o PC  e subia atividade via Windows.
Alguém tem uma dica?
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2023 as 10:49
Originalmente postado por dabliuagaeme dabliuagaeme escreveu:

Após essa última atualização para o Igpsport Ride minhas atividades não carregam para o Strava.
Já tentei desinstalar o igpsport, o strava, desinstalei ambos....e nada, da última vez copiei para o PC  e subia atividade via Windows.
Alguém tem uma dica?


Desvincule a conta do Strava da conta do Igpsport. Depois, vincule novamente.
Voltar ao Topo
dabliuagaeme Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2021
Cach. Paulista
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dabliuagaeme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2023 as 10:56
Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:

Originalmente postado por dabliuagaeme dabliuagaeme escreveu:

Após essa última atualização para o Igpsport Ride minhas atividades não carregam para o Strava.
Já tentei desinstalar o igpsport, o strava, desinstalei ambos....e nada, da última vez copiei para o PC  e subia atividade via Windows.
Alguém tem uma dica?


Desvincule a conta do Strava da conta do Igpsport. Depois, vincule novamente.

Eu entrei na conta Strava através do Windows e revoguei o acesso, é isso? Pois só no sabadão para testar
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2023 as 11:27
Originalmente postado por dabliuagaeme dabliuagaeme escreveu:

Eu entrei na conta Strava através do Windows e revoguei o acesso, é isso? Pois só no sabadão para testar
é um dos passos, sim
veja no app da igpsports se a conta do Strava tá vinculada ainda, se estiver revogue ali também, e ai tente conectar novamente.

possível que tenha dado algum erro na vinculação das contas e por isso não conseguiu compartilhar automático
tente fazer um teste em casa msm pra ver se deu certo.. pega o gps e inicie a atividade, anda um pouco pela casa, gaste uns 5 minutos, e ai finalize e mande pro app, veja se dá certo o compartilhamento..
se deu, é só excluir a atividade no Strava e no IGPSports e pronto, assim você não precisa arriscar com um pedal real no sábado e q voce não quer ter o trabalho de ficar compartilhando na mão :)
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
dabliuagaeme Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2021
Cach. Paulista
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dabliuagaeme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2023 as 12:13
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Originalmente postado por dabliuagaeme dabliuagaeme escreveu:

Eu entrei na conta Strava através do Windows e revoguei o acesso, é isso? Pois só no sabadão para testar
é um dos passos, sim
veja no app da igpsports se a conta do Strava tá vinculada ainda, se estiver revogue ali também, e ai tente conectar novamente.

possível que tenha dado algum erro na vinculação das contas e por isso não conseguiu compartilhar automático
tente fazer um teste em casa msm pra ver se deu certo.. pega o gps e inicie a atividade, anda um pouco pela casa, gaste uns 5 minutos, e ai finalize e mande pro app, veja se dá certo o compartilhamento..
se deu, é só excluir a atividade no Strava e no IGPSports e pronto, assim você não precisa arriscar com um pedal real no sábado e q voce não quer ter o trabalho de ficar compartilhando na mão :)

Seguindo a sua dica fiz isso no site da Igpsports através do Windows e consegui desvincular a conta do Strava, depois acessei novamente a conta do Strava e revoguei o acesso novamente.
Ao recadastrar pelo app  IGPSports Ride finalmente ocorreu a vinculaçãoClapClapSmile
obrigadoThumbs UpThumbs Up
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2023 as 12:23
Que bom que funcionou! Felizmente não foi o mesmo que um conhecido aqui fez. Criou outra conta no Strava e ficou uma semana inteira p da vida porque as atividades dele não tavam subindo para a conta correta. 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X