Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sense Activ 2020
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sense Activ 2020

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
brunoq566 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Dez 2019
Campo Grande
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoq566 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sense Activ 2020
    Postado: 24 Dez 2019 as 09:44
E aí galera! Desejo tirar uma dúvida com vocês, até porque meu último contato com bicicleta foi na infância. Bem, o que vocês acham da Sense Activ 2020? Estou entre uma Caloi Atacama (proposta diferente), mas como irei andar apenas na cidade a Sense me chama mais atenção.

Acontece que tenho 1,88m e tenho medo que a Sense fique pequena - já que o tamanho é 19. Seria isso um problema?

Enfim, as especificações da bike estão em:  https://sensebike.com.br/bike/urban/activ/ - https://sensebike.com.br/bike/urban/activ/
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2019 as 10:10
Acho que ela tem o melhor custo benefício entre bicicletas urbanas e é muito bonita. O tamanho não deve ser problema, pois as Sense costumam ser alongadas. De qualquer forma, é bom experimentá-la antes de comprar, sobretudo porque o guidão parece ficar bem mais baixo que o banco nessa bike, o que pode ser um problema para a coluna de alguns.
Voltar ao Topo
Jaozeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2019
Sorocaba - SP
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaozeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2019 as 10:31
Essa bike é linda.
Dê uma olhada na Caloi City Tour Comp também. Na faixa de preço delas, são imbatíveis.

Sobre tamanho da bike, faz um bike fit virtual pra ter uma noção melhor de qual tamanho é melhor pra você. Vai te ajudar bastante.
Voltar ao Topo
brunoq566 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Dez 2019
Campo Grande
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoq566 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2020 as 13:22
Pessoa, obrigado pelos comentários, masi nfelizmente terei que deixar a Activ de lado. Fiz um teste em uma bike da Sense no tamanho 19 (na minha cidade não existe a Activ, apenas por encomenda) e ficou pequena. Entrei em contato com a própria Sense relatando o meu "problema" e eles me falaram que realmente a bike não seria adequada pra minha altura.

Enfim, vou montar uma mesmo. É a melhor saída.
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2020 as 18:36
Para você acho que tem  que ser quadro tamanho 21.
Voltar ao Topo
bruno_fialho Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2016
Santa Maria RS
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_fialho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2020 as 00:46
Eu tenho 1,87, e me deu bem com ela. Achei super confortável.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X