Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - MTB Felt cheia de upgrades
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


MTB Felt cheia de upgrades

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ElderWalker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jul 2018
Pres. Prudente
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElderWalker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: MTB Felt cheia de upgrades
    Postado: 22 Dez 2019 as 16:01
Pessoal,
Após ingressar no forum em 2018 e comprar minha MTB, comecei a pegar gosto pelo esporte, fui equipando a bike conforme as dicas do pessoal por aqui e estava felizão com a magrela. Entretanto, uma mudança de emprego e de cidade fizeram com que a coitada ficasse encostada aqui na sacada do apartamento onde estou hoje. Então, trago ela para venda.

Felt Nine 70 * tamanho L
Quadro e cockpit Felt Aluminium
Câmbio Shimano Deore 2x10 M610
Freio Shimano SLX M675 Icetech
Suspensão Manitou Markhor
Rodas VZAN Everest XC 2019
Pneus Maxxis Ikon 2.20 EXO TR

Bike trazida semi-nova dos EUA em agosto/2018

Upgrade de suspensão em dezembro/2018 + R$ 1.300,00
Upgrade de rodas em janeiro/2019 + R$ 1.500,00
Upgrade de pneus em abril/2019 + R$ 600,00

Após a troca de pneus em abril/2019, fiz apenas um pedal! Os pneus ainda possuem "pelinhos". Mudei de cidade em maio/2019 e desde então a bike está parada.

Bike hoje em Sorocaba / Votorantim. Entrego em local público ou no meu condomínio ao lado do Shopping Iguatemi Esplanada. Para outros locais, frete por conta e risco do comprador em transportadora à definir.













Preço: R$ 6200,00
Tempo de uso: Menos de 1 ano
Onde produto se encontra: Sorocaba - SP
Quilometragem: Menos de 1.000 km
Email de contato: walkerfx(a)hotmail.com
Telefone de contato: (18)98169-6899
Voltar ao Topo
Sylvio604 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sylvio604 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2020 as 14:54
Tudo funcionando OK ? qual motivo da venda ?
Voltar ao Topo
ElderWalker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jul 2018
Pres. Prudente
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElderWalker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2020 as 23:04
Tudo funcionando perfeitamente. A bike veio montada no caminhão de mudança. Só passar um pano pra tirar a poeira, dar uma re-lubrificada na corrente e sair pedalando.

O motivo da venda é o que descrevi no primeiro parágrafo do anúncio: mudei de cidade e de emprego e a bike ficou encostada, não consegui adaptar minha rotina ao esporte.
Voltar ao Topo
ElderWalker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jul 2018
Pres. Prudente
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElderWalker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2020 as 10:59
Novo valor: R$ 5.700,00
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2020 as 12:17
Amigo, o que me diz dessas rodas everest?
Voltar ao Topo
ElderWalker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jul 2018
Pres. Prudente
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElderWalker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2020 as 18:45
Originalmente postado por CaioB CaioB escreveu:

Amigo, o que me diz dessas rodas everest?

Rapaz, sou suspeito pra falar (porque estaria fazendo propaganda do produto que estou vendendo), mas curti bastante as rodas. Pode ter uma boa dose de efeito placebo, mas melhorei várias marcas no Strava logo que troquei elas, de um dia para o outro. Giram muito! E são bem levinhas. Melhor que isso só nas top que custam 2 ou 3x mais... ou montando tudo separado (comprando aro, raios, cubos, etc).
Voltar ao Topo
ElderWalker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jul 2018
Pres. Prudente
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElderWalker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2020 as 18:11
Novo valor: R$ 5.200,00
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2020 as 11:07
Bom dia, vendeu?

Bike é diversão, liberdade, desafio.
Voltar ao Topo
ElderWalker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jul 2018
Pres. Prudente
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElderWalker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2020 as 21:55
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Bom dia, vendeu?



Continua disponível para venda.
Voltar ao Topo
ElderWalker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jul 2018
Pres. Prudente
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElderWalker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2020 as 18:20
Bike ainda encostada na sacada aguardando um novo piloto!
Voltar ao Topo
ElderWalker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jul 2018
Pres. Prudente
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElderWalker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2020 as 19:44
UP

Mesmo com a alta do dólar, estou mantendo o último preço: R$ 5.200,00
Voltar ao Topo
ElderWalker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jul 2018
Pres. Prudente
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElderWalker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2021 as 21:37
Vendida! 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X