Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gps XOSS g+ Review
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Gps XOSS g+ Review

 Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mgpoa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2021
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mgpoa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2021 as 16:55
Pessoal,
É possível utilizar o XOSS G pelo bluetooth e sem os sensores de cadência/velocidade?
Voltar ao Topo
vinnybr182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2013
Bebedouro/SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinnybr182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2021 as 10:12
Sim, é possível. Você não terá valor de cadencia, batimentos, porém terá velocidade, distancia percorrida, tempo, inclinação (que é uma medição bem porca, varia muito).

Eu uso o Xoss G+ só com o sensor de cadencia, pois comprei assim. Acho a medição dele bem imprecisa, ás vezes para de marcar alguns segundos e depois volta.
Voltar ao Topo
vinnybr182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2013
Bebedouro/SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinnybr182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2021 as 10:12
Originalmente postado por mgpoa mgpoa escreveu:

Pessoal,
É possível utilizar o XOSS G pelo bluetooth e sem os sensores de cadência/velocidade?

Sim, é possível. Você não terá valor de cadencia, batimentos, porém terá velocidade, distancia percorrida, tempo, inclinação (que é uma medição bem porca, varia muito).

Eu uso o Xoss G+ só com o sensor de cadencia, pois comprei assim. Acho a medição dele bem imprecisa, ás vezes para de marcar alguns segundos e depois volta.
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2021 as 10:53
Originalmente postado por mgpoa mgpoa escreveu:

Pessoal,
É possível utilizar o XOSS G pelo bluetooth e sem os sensores de cadência/velocidade?
hmm como assim "usar pelo bluetooth"?
ele funciona sem sensores.. inclusive a versão G não conecta aos sensores, já a G+ tem conexão bt/ant+ pra conectar com sensores de batimento, cadência e velocidade
mesmo sem sensores ele acompanha e grava a atividade via GPS, você vai ter distância, tempo, como o vinnybr182 falou, e os demais dados (ganho elevação por ex) pode pegar depois de fechar e sincronizar no app ou no Strava

a inclinação, meio "porca", é pq ele faz o cálculo na hora considerando os últimos metros de deslocamento, e é muito difícil ter uma subida que tenha inclinação constante.. por isso ele fica mudando toda hora, é dificil exigir mais que isso

Originalmente postado por vinnybr182 vinnybr182 escreveu:

Eu uso o Xoss G+ só com o sensor de cadencia, pois comprei assim. Acho a medição dele bem imprecisa, ás vezes para de marcar alguns segundos e depois volta.
hmm cara, já experimentou trocar a bateria do sensor?
eu tenho sensores da xoss pra velocidade e cadência, funcionaram perfeito e depois de uns 3 meses de uso começou a falhar o sinal, as vezes demorava pra sincronizar, as vezes sincronizava e perdia minutos depois, ou ficava pingando como você comentou
foi trocar a bateria que voltou a funcionar plenamente..
é meio de praxe que eles enviam uma bateria qualquer, essas cr2032 (moeda) dá pra comprar bem barato na internet (eu paguei <2 a unidade com frete prime na amazon) de marca boa
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
vinnybr182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2013
Bebedouro/SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinnybr182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2021 as 11:00
Valeu a dica stefanob, vou trocar a bateria pra ver...
Voltar ao Topo
brejack Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Fev 2021
Goiania
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brejack Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2021 as 10:00
estou com um problema no G+ que está travado e que não sai da tela de "P2", mesmo pressionando os dois butoes simultaneamente. 
Alguem ja passou por este problema ou sabe como resolver?
Voltar ao Topo
vinnybr182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2013
Bebedouro/SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinnybr182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2021 as 11:02
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

hmm cara, já experimentou trocar a bateria do sensor?
eu tenho sensores da xoss pra velocidade e cadência, funcionaram perfeito e depois de uns 3 meses de uso começou a falhar o sinal, as vezes demorava pra sincronizar, as vezes sincronizava e perdia minutos depois, ou ficava pingando como você comentou
foi trocar a bateria que voltou a funcionar plenamente..
é meio de praxe que eles enviam uma bateria qualquer, essas cr2032 (moeda) dá pra comprar bem barato na internet (eu paguei <2 a unidade com frete prime na amazon) de marca boa

amigo, troquei a bateria do sensor como você me orientou, ficou bem mais preciso a leitura! valeuu..
Voltar ao Topo
vinnybr182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2013
Bebedouro/SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinnybr182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2021 as 11:14
Originalmente postado por brejack brejack escreveu:

estou com um problema no G+ que está travado e que não sai da tela de "P2", mesmo pressionando os dois butoes simultaneamente. 
Alguem ja passou por este problema ou sabe como resolver?

Para sair do modo programação aqui eu seguro o botão direto por alguns segundos e ele volta para a tela normal.

passo a passo para adicionar um sensor:
1- pressionar os dois botões
2- Movimentar o sensor (colocar no corpo caso for o de batimentos)
3- Após serem detectados, pressionar o botão direito (ele vai entrar em modo programação "p1" "p2")
4- Caso for ajustar os parametros, uso o botão da esquerda para mudar os valores (1 aperto só), e o botão da direta para selecionar qual digito alterar (1 aperto só);
5- Segure o botão direto para sair do modo programação.
Voltar ao Topo
Seddeex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2021
Franca-sp
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Seddeex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2021 as 10:15
Preciso de ajuda,faço meu pedal normal e quando termina eu finalizo e ate ai td ok mais apos sincronizar o app no pedal e ja estando logado no strava tudo certo ele mesmo assim nao manda a atividade pro strava , ela fica somente no app nao sei oq fazer.
Voltar ao Topo
joseh Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jan 2020
Goianapolis
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2021 as 12:09
Originalmente postado por Seddeex Seddeex escreveu:

Preciso de ajuda,faço meu pedal normal e quando termina eu finalizo e ate ai td ok mais apos sincronizar o app no pedal e ja estando logado no strava tudo certo ele mesmo assim nao manda a atividade pro strava , ela fica somente no app nao sei oq fazer.


O sistema deles estão com algum problema em enviar as atividades para o strava, chegando a quase 24horas de enviado a mesma para ser publicado no stava.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2021 as 13:56
Originalmente postado por joseh joseh escreveu:

Originalmente postado por Seddeex Seddeex escreveu:

Preciso de ajuda,faço meu pedal normal e quando termina eu finalizo e ate ai td ok mais apos sincronizar o app no pedal e ja estando logado no strava tudo certo ele mesmo assim nao manda a atividade pro strava , ela fica somente no app nao sei oq fazer.


O sistema deles estão com algum problema em enviar as atividades para o strava, chegando a quase 24horas de enviado a mesma para ser publicado no stava.

Isto mesmo

Acontecia também com os bryton no início... tem que liberar mais grana pro strava rsrs
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2021 as 12:48
E o Xossta continua fazendo jus ao apelido. Agora não carrega mais o treino para o Strava... Era demorado pra cacete para sincronizar, mas sincronizava. Sábado foi assim, demorou, mas sincronizou. Hoje após o treino não consigo mais conectar com o Strava via o app no celular. Tentei e tentei e nada, e então pedi para desconectar da minha conta no Strava para começar do zero. E agora não conecta mais - e se tentar mais do que duas vezes seguidas trava o app.

Que lixo de aparelho.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
japaparadoxx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2019
São João
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar japaparadoxx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2021 as 13:25
Pra quem quiser da pra exportar o fit pelo app do xoss e upar o mesmo pelo strava em um computador. Deve ser algum problema com o servidor deles acredito que já já corrigem isso.

Nao adianta ficar reclamando para um aparelho que custa 160 reais(modelo G) que ate entao estava atendendo bem, quem ta achando ruim vai comprar um garmim e ser feliz...
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2021 as 13:49
Originalmente postado por japaparadoxx japaparadoxx escreveu:

Nao adianta ficar reclamando para um aparelho que custa 160 reais(modelo G) que ate entao estava atendendo bem, quem ta achando ruim vai comprar um garmim e ser feliz...
exato.. (e importando o G+ sai isso ai ou menos)

galera esquece que tudo vira custo no produto.. ter uma equipe de desenvolvedores pra cuidar de app, integração, suporte 24h, tudo isso é custo que vai no produto, e uma marca com poucos modelos e volume baixo (ainda que esteja vendendo bem, eles sao pequenos no mercado de gps unit) nao tem como ficar diluindo custos assim, o impacto seria alto

meu G+ satisfez muito bem minha necessidade por quase 1 ano, ciente das limitações dele e aceitando o que ele podia entregar.. final do ano passado troquei pra um Magene C406, 3x o preço do Xoss G+, sync rapido pro app e Strava, suporte muito bom, quase zero problemas.. massss foi 3x o preço hehe (devo criar um topico nos próximos dias sobre)
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2021 as 13:49
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

E o Xossta continua fazendo jus ao apelido. Agora não carrega mais o treino para o Strava... Era demorado pra cacete para sincronizar, mas sincronizava. Sábado foi assim, demorou, mas sincronizou. Hoje após o treino não consigo mais conectar com o Strava via o app no celular. Tentei e tentei e nada, e então pedi para desconectar da minha conta no Strava para começar do zero. E agora não conecta mais - e se tentar mais do que duas vezes seguidas trava o app.

Que lixo de aparelho.

Cara, provavelmente é apenas problemas no servidor do app. Bryton era assim também quando comprei o meu... logo arrumam.
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2021 as 18:18
Entrei na página (FB) da marca e é isso mesmo, segundo eles estão "com muitos usuários e o Strava não está aceitando mais usuários deles" (Thumbs Down). Consegui atualizar mandando o arquivo .fit para meu e-mail e então upload para minha conta no Strava.

Mesmo assim, o Xossta é marca ânus & Ânus Ltda. Se bem que de graça é uma boa opção.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
joseh Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jan 2020
Goianapolis
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar joseh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2021 as 08:37
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Entrei na página (FB) da marca e é isso mesmo, segundo eles estão "com muitos usuários e o Strava não está aceitando mais usuários deles" (Thumbs Down). Consegui atualizar mandando o arquivo .fit para meu e-mail e então upload para minha conta no Strava.

Mesmo assim, o Xossta é marca ânus & Ânus Ltda. Se bem que de graça é uma boa opção.

Saiu atualização do app do xoss na play store, pra fazer funcionar fiz o seguinte. Após atualizar, desloquei da conta goole no app da xoss, conectei novamente, utilizei a conta google, solicitou abrir o strava, dei as permições e aceitei, tentei sincronizar novamente, e subiram todas, questão de 1 minuto já estava lá no strava. 
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2021 as 10:00
Acabei de atualizar o app e realmente ajudou - conectou na hora com o Strava. Não experimentei ainda com um treino pois o de ontem mandei via upload para o Strava. Mas vamos ver se melhorou alguma coisa na velocidade de conexão via BT entre o celular e o aparelho.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
joseh Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jan 2020
Goianapolis
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2021 as 17:12
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Acabei de atualizar o app e realmente ajudou - conectou na hora com o Strava. Não experimentei ainda com um treino pois o de ontem mandei via upload para o Strava. Mas vamos ver se melhorou alguma coisa na velocidade de conexão via BT entre o celular e o aparelho.

Em relação ao copiar do gps para o celular não tem jeito, limitação do hardware, eu tinha um xoss G+, demorava muito, vendi e comprei um da Coospo BC 200, a transferência é outra, sem comparação, dos meus amigos demoram minutos, no coospo é questão de 30 a 45 segundos, ambos com o mesmo percurso.  O Coospo usa o app da xoss.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2021 as 19:31
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Acabei de atualizar o app e realmente ajudou - conectou na hora com o Strava. Não experimentei ainda com um treino pois o de ontem mandei via upload para o Strava. Mas vamos ver se melhorou alguma coisa na velocidade de conexão via BT entre o celular e o aparelho.
att?
a última att é de 2 dezembro
Voltar ao Topo
Seddeex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2021
Franca-sp
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Seddeex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2021 as 15:08
Galera preciso de uma informaçao, apos terminar o treino qual botao correto para finalizar a ativade, devo desligar o aparelho ou "desativando o gps" ?

Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2021 as 15:29
Originalmente postado por Seddeex Seddeex escreveu:

Galera preciso de uma informaçao, apos terminar o treino qual botao correto para finalizar a ativade, devo desligar o aparelho ou "desativando o gps" ?
já experimentou procurar o manual do produto?
ou algum video no youtube sobre funcionamento por ex?

bom, acho que é meio difícil..
o botão da esquerda o primeiro clique inicia gravação, clicar novamente ele pausa ou retoma a atividade
e se você segurar o botão da esquerda ele termina a atividade e fica em aguardo (caso você queira começar outra atividade por ex)
mas se você desligar o aparelho tb vai acabar terminando a atividade anyway, mas você vai precisar ligar ele pra sincronizar tb né
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2021 as 15:51
Originalmente postado por Seddeex Seddeex escreveu:

Galera preciso de uma informaçao, apos terminar o treino qual botao correto para finalizar a ativade, devo desligar o aparelho ou "desativando o gps" ?

Para finalizar a atividade usa sempre o botão da esquerda, terminou o treino clica uma vez no botão da esquerda pra pausar e em seguida clica novamente e segura para ele salvar o treino.
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2021 as 15:55
Já aconteceu com alguém aqui de o aparelho desligar sozinho no meio do treino, voltar zerado e demorar uns 30 segundos para retomar os dados do treino? Aconteceu isso comigo uma vez no Xoss G e outra vez no Xoss G+
Voltar ao Topo
leandro.buri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2010
Buritama
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro.buri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2021 as 12:36
Boa Tarde Pessoal,

Gostaria de saber como resetar o odometro do Xoss g+, pesquisei e nao encontrei nda, se alguém puder me ajudar por favor ...

desde já agradeço 
Voltar ao Topo
Seddeex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2021
Franca-sp
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Seddeex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2021 as 12:49
Por enquanto nao.
Voltar ao Topo
Seddeex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2021
Franca-sp
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Seddeex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2021 as 12:53
Originalmente postado por leandro.buri leandro.buri escreveu:

Boa Tarde Pessoal,

Gostaria de saber como resetar o odometro do Xoss g+, pesquisei e nao encontrei nda, se alguém puder me ajudar por favor ...

desde já agradeço 

Acho que pelo propio app, mais nao entendo a necessidade...
Voltar ao Topo
leandro.buri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2010
Buritama
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro.buri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2021 as 13:28
Eu comprei ele de um amigo e gostaria de começar com tudo zerado... Eu normalmente tiro base no odometro pra trocar corrente ... fazer manutenções
Voltar ao Topo
Seddeex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2021
Franca-sp
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Seddeex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2021 as 14:45
Originalmente postado por leandro.buri leandro.buri escreveu:

Eu comprei ele de um amigo e gostaria de começar com tudo zerado... Eu normalmente tiro base no odometro pra trocar corrente ... fazer manutenções

Quando conectar no aparelho pelo app da xoss vai na opçao redefinir, nunca testei se ele redefini somente o app ou o gps tb mas acho q vale tenta, agora sobre a marcaçao para troca de corrente no propio strava ja permite isso... Pelo navegador no pc e com a bike ja registrada vc vai em configuraçao>Meu equipamento> Bike que deseja adicionar>Adicionar Componente>Escolher a categoria(corrente,k7,pneu) e pronto.
Voltar ao Topo
leandro.buri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2010
Buritama
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro.buri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2021 as 14:49
Originalmente postado por Seddeex Seddeex escreveu:

Originalmente postado por leandro.buri leandro.buri escreveu:

Eu comprei ele de um amigo e gostaria de começar com tudo zerado... Eu normalmente tiro base no odometro pra trocar corrente ... fazer manutenções

Quando conectar no aparelho pelo app da xoss vai na opçao redefinir, nunca testei se ele redefini somente o app ou o gps tb mas acho q vale tenta, agora sobre a marcaçao para troca de corrente no propio strava ja permite isso... Pelo navegador no pc e com a bike ja registrada vc vai em configuraçao>Meu equipamento> Bike que deseja adicionar>Adicionar Componente>Escolher a categoria(corrente,k7,pneu) e pronto.


Tentei aqui, fazer essa redefinição mas só zera o app... vou ver no strava esse esquema que me falou ...
Voltar ao Topo
HugoSJulio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2021
Pelotas/RS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HugoSJulio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2021 as 14:37

Boa tarde, estou com problema na altimetria do XOSS G+.Fiz um pedal de 104km, e de colegas meus estavam marcando também (um com o strava do celular e outro com outro tipo de gps) a altimetria deles deu 1.400 +/-, e o meu deu 1.700m de altimetria, foi muita diferença de altimetria, foi a primeira vez que usei o XOSS G+, ele era zerado, novo na caixa, nunca usado. Alguém saberia como proceder? Sem tem alguma configuração que dê para alterar?

Obrigado
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2021 as 15:08
Originalmente postado por HugoSJulio HugoSJulio escreveu:


Boa tarde, estou com problema na altimetria do XOSS G+.Fiz um pedal de 104km, e de colegas meus estavam marcando também (um com o strava do celular e outro com outro tipo de gps) a altimetria deles deu 1.400 +/-, e o meu deu 1.700m de altimetria, foi muita diferença de altimetria, foi a primeira vez que usei o XOSS G+, ele era zerado, novo na caixa, nunca usado. Alguém saberia como proceder? Sem tem alguma configuração que dê para alterar?

Obrigado


O tal Xoss é um dispositivo de baixíssimo custo e previsão menor que os modelo top de linha.

Entre no Strava no PC, faça o upload ou abra o referido pedal e na altimentria clique em corrigir. O Strava fará a correção utilizando dados dos trechos obtidos de outros que trrafegaram no mesmo local, tornando b preciso. O mesmo vale pra distância

Evite abrir novo tópico para dúvidas específicas de produto já listado. Facilita para novos usuário.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2021 as 23:54
Esse GPS vem com mapa ou é possivel colocar um mapa nele? 

Queria um GPS com bom cxb pra poder seguir umas trilhas e rotas. 
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2021 as 08:13
Originalmente postado por utR utR escreveu:

Esse GPS vem com mapa ou é possivel colocar um mapa nele? 

Queria um GPS com bom cxb pra poder seguir umas trilhas e rotas. 
No Xoss G/G+ não tem.

com mapa mesmo, o mais barato acho que seria o IGS618, você vai encontrar em Bryton e Garmin tb esse recurso
existem modelos que oferecem rotas apenas e são pouco mais baratos, nesse caso ele vai te dizendo "vire a esq", "siga reto X metros", mas não aparece um mapa com quarteiroes e tal pra voce se situar
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2021 as 10:32
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Originalmente postado por utR utR escreveu:

Esse GPS vem com mapa ou é possivel colocar um mapa nele? 

Queria um GPS com bom cxb pra poder seguir umas trilhas e rotas. 
No Xoss G/G+ não tem.

com mapa mesmo, o mais barato acho que seria o IGS618, você vai encontrar em Bryton e Garmin tb esse recurso
existem modelos que oferecem rotas apenas e são pouco mais baratos, nesse caso ele vai te dizendo "vire a esq", "siga reto X metros", mas não aparece um mapa com quarteiroes e tal pra voce se situar

Para seguir rotas eu uso o Bryton Rider 420, ele só mostra o trajeto que você tem que seguir, sem informar quantos metros faltam para a próxima conversão. Usei ele num percurso bem complexo, cheio de conversões e foi tranquilo, mas você tem que ficar ligado na tela para não passar reto ou fazer alguma conversão errada. Pelo preço que paguei (R$ 670,00 no Aliexpress) achei de um custo benefício excelente.
Voltar ao Topo
MarioCaldieri Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2021
brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarioCaldieri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2021 as 15:57
Boa Tarde!

Também estou satisfeito com o XOSS G+.

Esta semana adquiri os sensores cardíacos e de cadência, uma pergunta: quando transfere para o Strava estas informações aparecem lá?
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2021 as 16:01
Originalmente postado por MarioCaldieri MarioCaldieri escreveu:

Boa Tarde!

Também estou satisfeito com o XOSS G+.

Esta semana adquiri os sensores cardíacos e de cadência, uma pergunta: quando transfere para o Strava estas informações aparecem lá?

Sim, mas você tem que liberar a opção no Strava, se não me engano é a opção é autorizar uso de dados da saúde ou algo assim.
Voltar ao Topo
tupete11 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2017
S.J. Rio Preto
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tupete11 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2021 as 17:09
Não tenho do que reclamar do meu XOSS G+ que uso há 1 ano (porém não faço uso dos sensores).

Só vou mudar de GPS quando tiver disposto a pagar uma nota num modelo que tenha mapas.
Voltar ao Topo
dpinheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2020
Formosa, Goiás
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dpinheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2021 as 14:41
Comprei um GPS Xoss G+
Estou gostando bastante, encontrei um problema:
Um dos sensores de velocidade/cadência só responde velocidade, não marca cadência.
O outro sensor marca normal, cadência ou velocidade, basta configurar.
Aconteceu com alguém parecido?

Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2021 as 15:18
Originalmente postado por dpinheiro dpinheiro escreveu:

Comprei um GPS Xoss G+
Estou gostando bastante, encontrei um problema:
Um dos sensores de velocidade/cadência só responde velocidade, não marca cadência.
O outro sensor marca normal, cadência ou velocidade, basta configurar.
Aconteceu com alguém parecido?
pela descrição teu problema é com o sensor, e não com o GPS Xoss
ai pra ajudar precisa dar mais detalhes né.. tipo qual a marca do sensor, modelo.. você já tentou trocar bateria? já olhou no manual se o procedimento tá correto? já contatou a loja onde você comprou? pq no final se voce já tentou resolver, pode ser defeito msm
enfim, passar a informação completa ajuda pra gente te ajudar heheh
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X