Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gps XOSS g+ Review
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Gps XOSS g+ Review

 Responder Página  <1 234
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2020 as 14:10
Originalmente postado por Karlosney Karlosney escreveu:

Comprei um, o GPS xoss, é muito bom, usei por 4 dias, mas ao pedalar no sol quente, a tela fica como se tivesse entrado agua, algo 1ue nao conbina com a propaganda de resistencia a agua IPX7, que pode ate ser submerso ppr 30 minutos!

o meu deu isso, apagou com pouco tempo depois...
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
Karlosney Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2020
Santarem pa
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Karlosney Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2020 as 13:31
Comprei um, o GPS xoss, é muito bom, usei por 4 dias, mas ao pedalar no sol quente, a tela fica como se tivesse entrado agua, algo 1ue nao conbina com a propaganda de resistencia a agua IPX7, que pode ate ser submerso ppr 30 minutos!
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2020 as 08:05
to com o meu faz quase 1 mês, usando com os sensores de cadência e velocidade da própria Xoss, e mais o HR40 da IGPSports.. e cara, vale muito a pena!
pelo valor pago, não tem competição! Claro, ele é super simples, mas na faixa de preço de GPS de entrada não tem como exigir muito.. e ele já oferece muito mais coisa que a concorrência

minha única reclamação é que o GPS as vezes demora um pouco pra pegar sinal e iniciar o rastreio.. eu sempre ligo o aparelho no apto ainda e ai quando to saindo da garagem eu coloco pra gravar... nas últimas vezes ele tem achado sinal com 3-5 quarteirões percorridos (mas já teve caso de na esquina de casa ele já sincronizar tb)

enfim, é um aparelhinho sensacional pelo custo dele.. uma pena que com essa quarentena não to podendo botar ele mais a prova, já que indoor ele não grava... mas logo logo dá pra colocar pra moer de novo heheheh

e quanto à demora de subir o pedal, deixar o celular bem perto facilita estabilizar o sinal e pode acelerar um pouco.. o que eu faço é logo que termino eu já conecto com o celular e mando sincronizar, então até subir elevador, entrar em casa, tirar sapatilha, beber água, preparar pro banho... já terminou de sincronizar e o pedal já tá no Strava.. ou em pior caso é depois de sair do banho que tá lá feito já, então não é tanto problema assim (apesar de, sim, ser devagar hahah)
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
Rick320 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2020
Guara-SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rick320 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2020 as 19:31
Olá, Pessoal.. 
eu uso o XOSS G+ ja tem algum tempo.
não tenho nada a reclamar, pois é um aparelho barato, com as funções basicas.
porém com a CADENCIA e FREQUENCIA CARDIACA.

pra mim o que deu problema foi a base onde prende no suporte do guidao.
onde o meu veio o suporte de alunimio que é bem firme o encaixe e com isso
quebrou a orelhinha... mais já resolvi com uma peça de aluminio que repara.
e vou dizer mais ficou top... quebra mais nem a pau.ClapClapClapClapClapClapClapClap

um aparelho simples, barato, e com as funções que preciso.

a parte mais chata é subir o pedal para o aplicativo que demora um pouco mesmo.
mais pelo que acompanho em outras paginas... que estão trabalhando para melhorar.
Voltar ao Topo
magario17 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mai 2015
Palmas
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magario17 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2020 as 20:22
Boa Noite Amigo, tenho o XOSS G+ a dois meses tbm, estou gostando muito e vem funcionando muito bem.
Tem um video que me ajudou muito.
https://www.youtube.com/watch?v=rgk5HZt2HZQ - https://www.youtube.com/watch?v=rgk5HZt2HZQ
Voltar ao Topo
edd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2015
Brasília - DF
Offline
Mensagens:436
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2020 as 22:17
O IGS618 segue rotas, uso há mais de ano. Troquei a bateria, e continua funcionando OK.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2020 as 15:39
Eu estou a procura de um que segue rotas pre-carregadas, estou de olho no garmin 200 apesar de nao se ligar a cinta, Bluetooth e afins, custa 60 dollares, o edge25 ja vai pra 90 dollares, e o que eu quero é seguir trilhas pra estabelecidas a um custo pequeno.

Tem um novo no aliexprexx tal de meliani x1, custa 80 dollares... mas pode ser uma bela dor de cabeça... acho que vou no garmim mesmo...
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
hugobci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugobci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2020 as 15:35
Tenho um desses faz 1200km. Fiz uma prova audax 200km, e tomei 4h de chuva torrencial. Funcionou muito bem e não quebrou ainda. Sincronizar a atividade de 12h seguidas no bluetooth dele que é lerdíssimo foi beeem demorado (sério, mais de 20 min). E não tem a opção de extrair o GPX pra upar no strava por exemplo. Só é possível no bluetooth pelo aplicativo da marca mesmo. Estou usando sensor de cadência da mesma marca e tudo funciona bem. Não sei por quanto tempo né? Paguei 192 com sensor de velocidade e sensor de cadência.

Um ponto negativo que merece destaque é que pra pegar os primeiros sinais de satélite, ele sofre. Agora já acostumei ligar o aparelho antes de terminar de me arrumar pra sair enquanto ele "esquenta". 
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2020 as 22:13
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Srs, depois de mais esse mês de uso, como estão as impressões do Xoss G+?
Estou vendo gps pra comprar e to entre ele e o IGS618 pra comprar, mas quase não encontro reviews do xoss

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

Comprei o 11/11 do ali um gps pra bike, queria gastar 100 e pouco e escolhi esse g+, chegou e o resumo é:
Originalmente postado por eslyneto eslyneto escreveu:

Amigo, tenho esse mesmo gps, e optei por ele, por ter bluetooth, me tira uma duvida, vc poderia me dizer como faco para sincronizar a cinta cardiaca ant+?

entrou água, é uma merda
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2020 as 12:43
Srs, depois de mais esse mês de uso, como estão as impressões do Xoss G+?
Estou vendo gps pra comprar e to entre ele e o IGS618 pra comprar, mas quase não encontro reviews do xoss

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

Comprei o 11/11 do ali um gps pra bike, queria gastar 100 e pouco e escolhi esse g+, chegou e o resumo é:
Originalmente postado por eslyneto eslyneto escreveu:

Amigo, tenho esse mesmo gps, e optei por ele, por ter bluetooth, me tira uma duvida, vc poderia me dizer como faco para sincronizar a cinta cardiaca ant+?
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2019 as 18:35
aperte os dois botões ao mesmo tempo (uns 10 segundo +-, demora um pouco) com o equipamento perto, a primeira vez fiz isso perto de outra coisa e deu erro depois deu certo
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
eslyneto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2019
Crato CE
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eslyneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2019 as 16:46
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

Comprei o 11/11 do ali um gps pra bike, queria gastar 100 e pouco e escolhi esse g+, chegou e o resumo é:

Prestou a primeira vez!
Para o que se propõe é excelente sem o incômodo de ter que tirar da bike e conectar ao computador toda vez que termina um treino. Conecta rápido ao gps, os acessórios com padrão ant+ conectam muito rápido também. O que senti falta, não tem como pré-carregar rotas e seguir mas isso tende a ser comum em produtos mais caros apenas

Depois fui descobrir que ele era meio que um lançamento, paguei r$ 112,00 mas ele deu uma subida de preço: R$ 194,99 Ganhe 21% de desconto | Xoss bicicleta computador g + sem fio gps velocímetro à prova dwireless água bicicleta de estrada mtb formiga bluetooth com cadência ciclismo computador
https://s.click.aliexpress.com/e/Dpk4P1OC - https://s.click.aliexpress.com/e/Dpk4P1OC

Amigo, tenho esse mesmo gps, e optei por ele, por ter bluetooth, me tira uma duvida, vc poderia me dizer como faco para sincronizar a cinta cardiaca ant+?
Voltar ao Topo
edd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2015
Brasília - DF
Offline
Mensagens:436
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2019 as 17:48
Parece uma cópia dos IGSport...  chinês copiando chinês? LOL
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2019 as 12:14
obrigado, tem razão
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2019 as 09:39
Ruan, comentário sem relação com o gps.
Vi que vc buscou censurar seus dados pessoais das capturas de tela.
Talvez tenha feito direto pelo cel e no momento estava com pouco brilho, mas no pc dá p/ ver todos os dados, sem dificuldades.
Se for o caso, talvez seja melhor editar a msg, apagar as imagens e refazer a censura às informações que pretende proteger.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2019 as 20:46
Tem um migue, antes de sincronizar verifique se o Strava está sincronizado:



Depois sincronize o aparelho:



Caso vc não siga essa ordem não vai sincronizar a atividade no strava

Editado por RuanRAC - 17 Dez 2019 as 12:19
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2019 as 19:31
Comprei o 11/11 do ali um gps pra bike, queria gastar 100 e pouco e escolhi esse g+, chegou e o resumo é:

Prestou a primeira vez!
Para o que se propõe é excelente sem o incômodo de ter que tirar da bike e conectar ao computador toda vez que termina um treino. Conecta rápido ao gps, os acessórios com padrão ant+ conectam muito rápido também. O que senti falta, não tem como pré-carregar rotas e seguir mas isso tende a ser comum em produtos mais caros apenas

Depois fui descobrir que ele era meio que um lançamento, paguei r$ 112,00 mas ele deu uma subida de preço: R$ 194,99 Ganhe 21% de desconto | Xoss bicicleta computador g + sem fio gps velocímetro à prova dwireless água bicicleta de estrada mtb formiga bluetooth com cadência ciclismo computador
https://s.click.aliexpress.com/e/Dpk4P1OC
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 234

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X