Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Loja Falsa? Eracycle
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Loja Falsa? Eracycle

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 16:00
Tava vendo o site. Site de louco. Só tem bike e apenas 1 capacete. Fora coisas caras da Thule e grandes, que provavelmente devem falar que ia por transportadora também.
Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 16:01
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

E com certeza essa mulher que aparece como dona nem sabe da história.


Provavelmente. Porém há outra pessoa envolvida. No site tem o CPF de outra pessoa, alguém que recebe pelo nome de LUCAS.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 16:02
Vocês o nome completo e CPF da conta onde foi depositado?
Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 16:20
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Vocês o nome completo e CPF da conta onde foi depositado?


Tenho. Acabei de constatar que no site não aparece mais, tentei comprar via depósito e confirma o pedido já direto sem aparecer a página. O cara deve ter percebido que deu mole e tirou do ar já.
Mas eu tinha um print.

Lucas de Souza Rubio

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Ag 0927

Conta 63553-9

CPF 458.515.458-29

Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 16:20
Qual bicicleta vocês compraram?
Foi a Bicicleta Caloi 100 Comfort Masculina Aro 26 Preta 21v A18 - Caloi por 509 reais?
Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 16:21
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Qual bicicleta vocês compraram?
Foi a Bicicleta Caloi 100 Comfort Masculina Aro 26 Preta 21v A18 - Caloi por 509 reais?


Sim. Comprei essa.
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 16:33
Originalmente postado por aianabenet aianabenet escreveu:

Originalmente postado por Paulo Valdevite Paulo Valdevite escreveu:

Não existe essa empresa no prédio... Fazem meses que pessoas ligam na portaria desse prédio à procura dessa empresa que nunca existiu neste endereço.

Já era.


Já acionei a Caloi. Os emails que antes recebiam nem recebem mais. Inclusive, vou fazer o B.O agora e entrar com ação no Procon. Se quiser me adcionar no whatsapp pra nos falarmos, me avisa.




Procon? Para que se é tudo falso?
Tera que tentar ir contra o banco.
O banco vai alegar que abriram a conta com documentos falsos.
Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 16:56
Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Originalmente postado por aianabenet aianabenet escreveu:

Originalmente postado por Paulo Valdevite Paulo Valdevite escreveu:

Não existe essa empresa no prédio... Fazem meses que pessoas ligam na portaria desse prédio à procura dessa empresa que nunca existiu neste endereço.

Já era.


Já acionei a Caloi. Os emails que antes recebiam nem recebem mais. Inclusive, vou fazer o B.O agora e entrar com ação no Procon. Se quiser me adcionar no whatsapp pra nos falarmos, me avisa.




Procon? Para que se é tudo falso?
Tera que tentar ir contra o banco.
O banco vai alegar que abriram a conta com documentos falsos.


Sendo falso ou não, a justiça tem que "ficar de olho".
De toda forma, conheço umas pessoas q trabalham na CAIXA e vou ver o que pode ser feito.
Já fiz B.O. e aqui na minha cidade tem uma delegacia especializada em crimes ciberneticos, vou lá assim que validar o B.O.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 16:59
Originalmente postado por aianabenet aianabenet escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Qual bicicleta vocês compraram?
Foi a Bicicleta Caloi 100 Comfort Masculina Aro 26 Preta 21v A18 - Caloi por 509 reais?


Sim. Comprei essa.


E quanto estava o preço em outras lojas?
Queria entender o que levou a correr esse risco, ainda mais pagando em deposito/transferência.
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 17:11
Eu sou das antigas: praticamente tudo compro em lojas "físicas"... ou encomendo diretamente com um conhecido, mas sou do tempo do bom & velho "olho no olho"... sim, sou atrasado, antiquado & retrógrado, e posso ter gastado um pouco mais em certas compras, mas (ainda!) nunca me arrependi disso...

Editado por MarceloNeuriHaag - 09 Dez 2019 as 17:12
Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 17:16
Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

Eu sou das antigas: praticamente tudo compro em lojas "físicas"... ou encomendo diretamente com um conhecido, mas sou do tempo do bom & velho "olho no olho"... sim, sou atrasado, antiquado & retrógrado, mas (ainda!) nunca me arrependi disso...


ta certo. Na verdade por mais que me julguem (eu mesma estou me julgando no momento), tenho que ter uma coisa em minha cabeça: não sou eu a errada. Infelizmente me bati com essa gente canalha.

Enfim, o valor vai acabar sendo o mesmo que teria sido numa loja confiável, pois eu não vou ficar sem pedalar. Confesso que esse final de semana me deu uma desanimada, deu vontade de vender tudo e desistir, mas não posso fazer isso.
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 17:18
De maneira alguma falei que és a errada. Muito pelo contrário. Mas infelizmente na nossa cultura/sociedade acabamos pagando o preço pelos ruins... por isso sou naturalmente desconfiado. Sou do tempo ainda que levo um maço de dinheiro (papel) e falo: "no Cash tem quanto de desconto"?
Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 17:19
Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

De maneira alguma falei que és a errada. Muito pelo contrário. Mas infelizmente na nossa cultura/sociedade acabamos pagando o preço pelos ruins... por isso sou naturalmente desconfiado. Sou do tempo ainda que levo um maço de dinheiro (papel) e falo: "no Cash tem quanto de desconto"?


Eu entendi rsrsrs
To falando pra mim mesma e afirmando que vc ta muito certo! hehehe
Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 17:20
Bola pra frente. Serve de lição.
E agora é comprar outra bike assim que der rs

Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 17:44
Originalmente postado por aianabenet aianabenet escreveu:

Bola pra frente. Serve de lição.
E agora é comprar outra bike assim que der rs



Galera, queria agradecer a vcs todos pela disposição.
Se der em alguma coisa vou postando aqui.
Outra coisa, não sei se já existe, mas se não existir, poderíamos ter um tópico fixo sobre lojas fakes ou de péssima qualidade.

Eu pesquisei por semanas pra comprar e acabei caindo num golpe...
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 18:18
Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Originalmente postado por aianabenet aianabenet escreveu:

Originalmente postado por Paulo Valdevite Paulo Valdevite escreveu:

Não existe essa empresa no prédio... Fazem meses que pessoas ligam na portaria desse prédio à procura dessa empresa que nunca existiu neste endereço.

Já era.


Já acionei a Caloi. Os emails que antes recebiam nem recebem mais. Inclusive, vou fazer o B.O agora e entrar com ação no Procon. Se quiser me adcionar no whatsapp pra nos falarmos, me avisa.




Procon? Para que se é tudo falso?
Tera que tentar ir contra o banco.
O banco vai alegar que abriram a conta com documentos falsos.



Aí vai arder no banco. O cliente não tem como se responsabilizar por isso.
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 18:37
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Originalmente postado por aianabenet aianabenet escreveu:

Originalmente postado por Paulo Valdevite Paulo Valdevite escreveu:

Não existe essa empresa no prédio... Fazem meses que pessoas ligam na portaria desse prédio à procura dessa empresa que nunca existiu neste endereço.

Já era.


Já acionei a Caloi. Os emails que antes recebiam nem recebem mais. Inclusive, vou fazer o B.O agora e entrar com ação no Procon. Se quiser me adcionar no whatsapp pra nos falarmos, me avisa.




Procon? Para que se é tudo falso?
Tera que tentar ir contra o banco.
O banco vai alegar que abriram a conta com documentos falsos.



Aí vai arder no banco. O cliente não tem como se responsabilizar por isso.


O Banco ressarcir o consumidor que vez uma transferência para uma conta em nome de um laranja? Acho bem difícil
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 18:42
Respondi incompleto. Se a tal pessoa for cotada e disser que não foi ela quem abriu a tal conta, aí sim vai recair sobre o banco. Independente se vai ressarcir ou não o comprador. Mas aí o banco pode ser processado pela verdadeira pessoa que está como titular da conta.
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 18:45
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Respondi incompleto. Se a tal pessoa for cotada e disser que não foi ela quem abriu a tal conta, aí sim vai recair sobre o banco. Independente se vai ressarcir ou não o comprador. Mas aí o banco pode ser processado pela verdadeira pessoa que está como titular da conta.


Isso é fácil. QQ pequenas causas resolve. Quanto ao consumidor lesado, esse fica desamparado.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 18:48
O consumidor não pode colocar o banco como co-réu, mas pode processar o tal titular, problema é achar endereço. Aí o tal titular se defende após a citação anexando o processo dele junto ao banco.
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 18:53
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

O consumidor não pode colocar o banco como co-réu, mas pode processar o tal titular, problema é achar endereço. Aí o tal titular se defende após a citação anexando o processo dele junto ao banco.

Se o laranja provar que seu nome foi usado indevidamente, a coisa desanda. Aquelas agências populares de currículos são uma fonte para abrir empresa fantasma. País dos espertos. Imagina se fosse mais fácil abrir empresas (está ficando mais fácil, mas ainda tem uma certa burocracia). Os bons sempre pagam pelos malandros nesse país.Depois acham que a desonestidade é exclusiva da classe de políticos. Eles apenas representam nossa sociedade.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 19:31
Difícil é fechar
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2019 as 07:05
Acabei de ler o tópico agora e percebi que tinha algo errado já quando foi falado que não tinha uma NF envolvida depois de teoricamente o produto ter sido encaminhado pra transportadora. Eu como assíduo comprador virtual nunca vi uma loja online não enviar a NF antes de enviar o produto, já que a NF é gerada antes de qualquer coisa.

No mais, sinto muito por terem caído nesse golpe. Compras pela internet são prazerosas, mas tem alguns cuidados que devem ser tomados para se evitar pesadelos como esse.

Infelizmente vivemos no país da impunidade e isso dá brechas para que cada vez mais se tenha notícia de casos de estelionato.

Editado por rowisen - 10 Dez 2019 as 07:05
Voltar ao Topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2019 as 08:03
Compras ´pela WEB são muito atrativas, justamente pelos valores, empresas físicas tem vários gastos  que acabam embutidos no valor do Produto,  Eu sou comprador ONLINE Assíduo, mais em lojas que não conheco so compro com pagamento por PagueSeguro ou MercadoPago, pois tem como Recorrer, para ter o dinheiro de volta
IBIS MOJO HD-R 27.5
KHS Alite 2000 26
Cake DLX5 27.5
Caloi Elite 29
Speed |KHS
Voltar ao Topo
Pantoja Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:476
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pantoja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2019 as 11:18
Originalmente postado por aianabenet aianabenet escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Vocês o nome completo e CPF da conta onde foi depositado?


Tenho. Acabei de constatar que no site não aparece mais, tentei comprar via depósito e confirma o pedido já direto sem aparecer a página. O cara deve ter percebido que deu mole e tirou do ar já.
Mas eu tinha um print.

Lucas de Souza Rubio

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Ag 0927

Conta 63553-9

CPF 458.515.458-29


Capaz do FDP estar lendo esse tópico e ficou esperto.
Gabriel Hansen - http://bikedemia.blogspot.com
Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2019 as 11:25
Originalmente postado por Pantoja Pantoja escreveu:

Originalmente postado por aianabenet aianabenet escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Vocês o nome completo e CPF da conta onde foi depositado?


Tenho. Acabei de constatar que no site não aparece mais, tentei comprar via depósito e confirma o pedido já direto sem aparecer a página. O cara deve ter percebido que deu mole e tirou do ar já.
Mas eu tinha um print.

Lucas de Souza Rubio

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Ag 0927

Conta 63553-9

CPF 458.515.458-29


Capaz do FDP estar lendo esse tópico e ficou esperto.


HAHAH Não duvido. Mas agora já era. Vou ligar na agência dele hoje e vou na delegacia. Tentei fazer o BO online ontem mas pra estelionato tem que ser presencial.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2019 as 11:59
Que pena terem caído no golpe... Tomara que consigam reaver o dinheiro..

Como o site ainda esta ativo, ajudem outras pessoas a não caírem neste golpe também... Criem uma denuncia no Reclame aqui, é um do sites mais pesquisados antes de realizar compras, e percebi que ainda não existem reclamações por la... 
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Rogersnn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogersnn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2019 as 12:36
Originalmente postado por aianabenet aianabenet escreveu:

Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

Eu sou das antigas: praticamente tudo compro em lojas "físicas"... ou encomendo diretamente com um conhecido, mas sou do tempo do bom & velho "olho no olho"... sim, sou atrasado, antiquado & retrógrado, mas (ainda!) nunca me arrependi disso...


ta certo. Na verdade por mais que me julguem (eu mesma estou me julgando no momento), tenho que ter uma coisa em minha cabeça: não sou eu a errada. Infelizmente me bati com essa gente canalha.

Enfim, o valor vai acabar sendo o mesmo que teria sido numa loja confiável, pois eu não vou ficar sem pedalar. Confesso que esse final de semana me deu uma desanimada, deu vontade de vender tudo e desistir, mas não posso fazer isso.

Não veja como julgamento, mas como inexperiência nesse tipo de situação. No Brasil a regra para compras online é bem simples, se está com um preço muito baixo, já é motivo para desconfiança.

Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2019 as 12:42
Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2019 as 12:52
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Que pena terem caído no golpe... Tomara que consigam reaver o dinheiro..

Como o site ainda esta ativo, ajudem outras pessoas a não caírem neste golpe também... Criem uma denuncia no Reclame aqui, é um do sites mais pesquisados antes de realizar compras, e percebi que ainda não existem reclamações por la... 


Verdade, eu ia mesmo fazer, mas na agonia de coletar essas informações acabei esquecendo. Vou fazê-lo agora.
Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2019 as 13:14
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Já começou, hehehe...

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/era-cycle/lista-reclamacoes/ - https://www.reclameaqui.com.br/empresa/era-cycle/lista-reclamacoes/


Como a gente diz aqui: "quero nem saber quem envernizou a barata...!
Alguém vai ser responsabilizado. Nem me importo com dinheiro ou com o tempo que isso vai durar.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2019 as 13:17
Desculpa a sinceridade e não querendo te desanimar, mas a chance de você reaver seu dinheiro é mínima, próxima de zero.
Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2019 as 13:20
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Desculpa a sinceridade e não querendo te desanimar, mas a chance de você reaver seu dinheiro é mínima, próxima de zero.


Eu to ligada. Eu já aceitei, nem espero isso na verdade. Já me conformei em comprar outra bike e pronto. Tomei meu prejuízo e acabou. Agora que as autoridades precisam investigar precisam.
Voltar ao Topo
Paulo Valdevite Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2019
Serrana
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Valdevite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2019 as 15:57
Pessoal já trocou o número do andar no site, trocou o número do wtzp também.
Que revolta.....
Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2019 as 16:02
Originalmente postado por Paulo Valdevite Paulo Valdevite escreveu:

Pessoal já trocou o número do andar no site, trocou o número do wtzp também.
Que revolta.....


Vou na polícia hoje fazer a denúncia e já acionei a caixa econômica. Solicitei o ressarcimento e que a conta seja bloqueada. Tenho todos os documentos aqui, de contato etc.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2019 as 16:02
Continua 23 no site. E isso não muda nada se a empresa não existe. E também na Receita continua 23.
Voltar ao Topo
Paulo Valdevite Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2019
Serrana
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Valdevite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2019 as 16:03
Não era andar 22?
Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2019 as 16:04
Realmente trocaram todos os telefones.
Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2019 as 10:44
Mais gente tá reclamando no RECLAME AQUI...
E mais gente vai aparecer... Estou tomando todas as medidas legais já da minha parte.
Voltar ao Topo
DricaBranca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2019
Capão Bonito SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DricaBranca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2019 as 15:01
Cai no mesmo golpe, comprei uma bicicleta infantil unitoy, fiz o depósito, já se passaram 25 dias, só dizem que esta na transportadora, não informam o nome, encontrei a empresa na Jucesp, ela existe há 3 anos, não tem reclamação, processo nenhun, mas irei fazer o B.O, acho que seria bom você fazer o mesmo, hoje entrei no site, não existe mais, não atendem telefone e nem responde whatsapp.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X