Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Troca de raios ARO 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Troca de raios ARO 29

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Setinela_prime Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2019
88053790
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Setinela_prime Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Troca de raios ARO 29
    Postado: 04 Dez 2019 as 11:35
Bom Dia Pessoal, Gostaria de uma ajuda...

Tenho uma Bike ARO 29 e estão com alguns raios quebrados (em virtude do meu sobre peso) vi que ela possui raios padrões, o modelo da bike é uma http://https://www.decathlon.com.br/bicicleta-para-mountain-bike-rockrider-st-120/p - Rockrider St120, minha duvida é a seguinte:

-Posso colocar uma raiação mais grossa?

-se sim onde as encontro?

Agradeço se puderem me indicar locais para compra ou algo assim.



Voltar ao Topo
Setinela_prime Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2019
88053790
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Setinela_prime Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2019 as 11:39
RESOLVIDO.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2019 as 12:03
Poder pode, resta saber se o aro comporta o uso de "raios duplos", que é a designação de raios mais grossos. Há aros Aero que não podem receber raios mais grossos devido à furação, que eventualmente enfraqueceria a estrutura da roda. Posta aqui como vc resolveu... Smile
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X