Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida: Bike 29 de entrada para baixo orçamento.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida: Bike 29 de entrada para baixo orçamento.

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida: Bike 29 de entrada para baixo orçamento.
    Postado: 03 Dez 2019 as 17:47
Algumas vezes outras vezes não , peças de similar qualidade a 26 vai ser mais leve por ter menos material.

Mais não espere que seja uma diferença assustadora.
Voltar ao Topo
black_ovelha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar black_ovelha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2019 as 17:29
Originalmente postado por leao leao escreveu:

Sair de uma 26 para um 29 de entrada, a primeira coisa que vai assutar é o peso. Nessa faixa de preço será uma bike de uns 15~16Kg fácil. Mas é só começar a rodar que vai gostar bastante.

Para trilhas, uma bike 29 com 8V você vai sofre um pouco, o bom seria 27v mas pelo valor não sei se vai achar. Ou procure uma usada em bom estado, pode ser uma boa opção também.

Mas bikes de 26 não acabam tendo o mesmo peso, ou até mais pesadas que as 29 de entrada algumas vezes?
Voltar ao Topo
leao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2004
Bauru - SP
Offline
Mensagens:2041
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar leao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2019 as 15:08
Sair de uma 26 para um 29 de entrada, a primeira coisa que vai assutar é o peso. Nessa faixa de preço será uma bike de uns 15~16Kg fácil. Mas é só começar a rodar que vai gostar bastante.

Para trilhas, uma bike 29 com 8V você vai sofre um pouco, o bom seria 27v mas pelo valor não sei se vai achar. Ou procure uma usada em bom estado, pode ser uma boa opção também.
Voltar ao Topo
B.Solari Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2018
Bagé / RS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar B.Solari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2019 as 11:38
Bom dia, 
Já pedalo faz uns anos com bike 26 (GT Avalanche 3.0), mas acho que já passou da hora de aposentar ela e migrar para 29, o problema é que meu orçamento está realmente apertado.
Minha dúvida é se existe uma bike decente 29 até R$2000, claro já busquei na net mas não entendo bem de componentes e grupos.
Alguém poderia me dar opinião sobre o assunto ?
Desde já agradeço.

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X