Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Black Friday 2019
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Black Friday 2019

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DiegoLevesque Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2019
Manaus
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoLevesque Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Black Friday 2019
    Postado: 25 Nov 2019 as 16:49
Pessoal, tudo bem?
Não encontrei um tópico específico sobre a Black Friday desse ano. Desde já peço desculpas caso haja algum que eu não tenha visto.
Se puderem postar neste tópico ofertas que vocês sabem que vale a pena, será de grande ajuda.
Obrigado.

Os: caso eu tenha postado na área errada, peço aos moderadores que movam o tópico para o lugar certo.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2019 as 17:30
No Brasil é "Black Fraude", nunca vi descontos reais significativos e o desespero do povo em entrar nas lojas como se vê nos EUA; quem acompanha preços de bikes chega a achar engraçado sites de vendas mostrarem que a bike custa atualmente X e com "descontaço" passa a custar Y sendo que, durante o ano todo, a mesma bike custava Y+200 pratas...




Editado por sidserra - 26 Nov 2019 as 12:45
Voltar ao Topo
DiegoLevesque Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2019
Manaus
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoLevesque Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2019 as 18:13
Triste. hehehe
Eu vi há alguns meses a Rock Evo 2019 por 3290, fui olhar hoje numa loja aqui da minha cidade e tava por 2699. Não sei se o preço variou e tava alto quando olhei, mas achei que está num preço que ainda não tinha estado esse ano.
Voltar ao Topo
Gjfchaves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2019
CE
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gjfchaves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2019 as 18:43
Poderíamos usar o tópico para monitorar os preços das bikes que estamos interessados:

Valores de hoje da:

Sense impact SL 2020 - > R$ 6.690,00

Sense impatc Race 2020 - > R$ 8.490,00

Sense impatc Race 2019 - > R$ 8.249,90 (M. Livre) 
Voltar ao Topo
Binotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Blumenau
Offline
Mensagens:876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Binotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2019 as 10:49
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

No Brasil é "Black Fraude", nunca vi descontos reais significativos e o desespero do povo em entrar nas lojas como se vê nos EUA; quem acompanha preços de bikes chega a achar engraçado sites de vendas mostrarem que a bike custa atualmente X e com "descontaço" passa a custar Y sendo que, durante o ano todo, a mesma bike custava Y-200 pratas...



Sim e não. Já vi loja com desconto de 50%. Acabei de perder uma GIANT TCR carbon nova por 6990,00 em 10x sem juros. Bike point criciúma confere lá. MAs claro, são bikes antigas, no caso da GIANT 2016, se isso é fraude ou não não sei, mas são novas na caixa. 
Voltar ao Topo
Kings Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Dez 2018
Americana/SP
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kings Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2019 as 10:52
Peças e acessórios em promoção:  https://www.nomadss.com.br/ - https://www.nomadsports.com.br/
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2019 as 12:57
Binotto, não tem nada de fraude na bikepointsc... eu acho que sao lotes de bikes que travaram na aduana, e o dono nao deve estar pagando a mussarela pros fiscais desenrrolarem no tempo certo, se paga propina pra desenrolar, sai rapidinho... dai acho que fica 1 ano e pouco la ate nao ter mais como os fiscais segurarem...e sair pelos metodos legais
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Kamikaze_Zero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
SP
Offline
Mensagens:579
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikaze_Zero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2019 as 14:22
A melhor definição de Black Friday (em sua densa maioria) num país cheio de oportunistas de bosta como o Brasil é:
"Comprar as coisas pela metade do dobro"


Editado por Kamikaze_Zero - 26 Nov 2019 as 14:23
Voltar ao Topo
Marco Queiroz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2012
Recife
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco Queiroz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2019 as 14:31
Não concordo. Quem compra pela metade do dobro é quem não faz pesquisa, e não acompanha os preços dos produtos. Fiz compras ontem no site roupasparaciclismo com valores muito abaixo daqueles praticados durante o ano, até mesmo quando comparado com as promoções que permitiam aplicar cupom. Agora nem tudo está com descontos que justifique ser chamado Black Friday.  
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2019 as 15:07
Black Friday em algumas lojas significa vender o estoque mais antigo a preços especiais.

Em outras, é pela metade do dobro.

E tem aquelas que vendem seu estoque habitual por preços bem em conta!

Como o Marco Queiroz disse acima: PESQUISA E MAIS PESQUISA!

Ciclismo eu vou passar longe dessa Black Friday, minhas opções são outras este ano!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
DiegoLevesque Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2019
Manaus
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoLevesque Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2019 as 17:56
Pois é. Tem que pesquisar e tentar encontrar o histórico do produto que você quer.
Quem achar alguma coisa que sabe que ta com desconto, por favor, poste aqui. Agradeço
Voltar ao Topo
deivisondz Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deivisondz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2019 as 20:40
Tô monitorando algumas bikes de entrada e como a Caloi Supra 29 e Oggi Hacker Sport, ambas pela Americanas.com, no meu caso o frete fica grátis e ainda posso usar o saldo que tenho no AME para abater ainda mais o valor das bikes.. pra mim está compensando um pouco.

Oggi Hacker
https://www.americanas.com.br/produto/55879654/bicicleta-29-oggi-hacker-sport-shimano-21v-preto-azul-2019?

Caloi Supra 29
https://www.americanas.com.br/produto/91414922/bicicleta-caloi-supra-29-21v-cinza-2019-capacete-pisca-led-farol-usb?

No site da Centauro tb tem uma Caloi Extreme (2017) que com um cupom sai na faixa dos R$1300,00

https://www.centauro.com.br/bicicleta-caloi-extreme-aro-29-freio-a-disco-21-marchas-881441.html?cor=02
Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2019 as 09:23
Originalmente postado por Binotto Binotto escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

No Brasil é "Black Fraude", nunca vi descontos reais significativos e o desespero do povo em entrar nas lojas como se vê nos EUA; quem acompanha preços de bikes chega a achar engraçado sites de vendas mostrarem que a bike custa atualmente X e com "descontaço" passa a custar Y sendo que, durante o ano todo, a mesma bike custava Y-200 pratas...



Sim e não. Já vi loja com desconto de 50%. Acabei de perder uma GIANT TCR carbon nova por 6990,00 em 10x sem juros. Bike point criciúma confere lá. MAs claro, são bikes antigas, no caso da GIANT 2016, se isso é fraude ou não não sei, mas são novas na caixa. 

Foi essa aqui?


Rapaz, a bike tá barata mesmo. E não é golpe nem fraude, compro deles há anos e de vez em quando da a louca e queimam mesmo!
Voltar ao Topo
Thalyson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2016
SC
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thalyson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2019 as 15:28
Oggi 7.3 2019 por +- 4250 é um bom negócio? Não acompanhei o menor valor que ela chegou, então não tenho certeza se é...

Caso não seja, caso ela abaixe chegue em que valor seria o momento de "ok, posso comprar sem medo"?

Obrigado
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2019 as 16:07
Originalmente postado por Thalyson Thalyson escreveu:

Oggi 7.3 2019 por +- 4250 é um bom negócio? Não acompanhei o menor valor que ela chegou, então não tenho certeza se é...

Caso não seja, caso ela abaixe chegue em que valor seria o momento de "ok, posso comprar sem medo"?

Obrigado


Tá um preço de desconto normal, nada de extraordinário.

Black Friday teria que ser abaixo de 3500, aí sim!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2019 as 16:19
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2019 as 17:45
Dei só um exemplo no meu post, mas pra mim essa aí tá cara (pô, freio "normal" a 14 mil pilas?), mesmo pq bikes acima de 6 mil pilas eu nem olho, hehehehe...

Originalmente postado por ajunio3 ajunio3 escreveu:



Foi essa aqui?


Rapaz, a bike tá barata mesmo. E não é golpe nem fraude, compro deles há anos e de vez em quando da a louca e queimam mesmo!


Editado por sidserra - 28 Nov 2019 as 17:45
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2019 as 08:27
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Dei só um exemplo no meu post, mas pra mim essa aí tá cara (pô, freio "normal" a 14 mil pilas?), mesmo pq bikes acima de 6 mil pilas eu nem olho, hehehehe...

Originalmente postado por ajunio3 ajunio3 escreveu:



Foi essa aqui?


Rapaz, a bike tá barata mesmo. E não é golpe nem fraude, compro deles há anos e de vez em quando da a louca e queimam mesmo!




Precinho top! Speedeiro adora freio tradicional! 500g a menos na subida, nao precisa sangrar e freia igual disco! O que limita a frenagem é a largura e aderencia dos pneus, sendo possivel travar a roda com um freio Claris sem a menor dificuldade seja pista seca ou molhada.
Meu sonho montar um DuraAce com freio de aro (ja to de Ultegra kkkk).

Grande abraço! Loja com otimas promocoes.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2019 as 08:39
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

   sendo possivel travar a roda com um freio Claris sem a menor dificuldade seja pista seca ou molhada.


Voltar ao Topo
CaioPcsc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2018
JOINVILLE
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar CaioPcsc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2019 as 09:21
Estou de olho na Canondalle Fs5 a meses ,  20 dias atras estava 9790, agora na black fraude oi para 9999,00 , liguei la e falei com o vendedor, não teve conversa, blz,  comprei na bike alla carte em curitiba 8990, obrigado bikepoint , me fez procurar mais e achar um preço melhor 
Voltar ao Topo
Thalyson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2016
SC
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thalyson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2019 as 09:52
Vocês estão usando algum macete pra buscar bikes agora na Black Friday? Ou loja em loja mesmo?

Além de loja em loja, estou de olho no site  http://www.ultimodesconto.com/ - http://www.ultimodesconto.com/ (se for contra as regras eu apago), que compara o preço de alguns sites. Vamos, Oggi 7.3, apareça barata kkk
Voltar ao Topo
KikoCarminatti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2018
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KikoCarminatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2019 as 12:59
Originalmente postado por CaioPcsc CaioPcsc escreveu:

Estou de olho na Canondalle Fs5 a meses ,  20 dias atras estava 9790, agora na black fraude oi para 9999,00 , liguei la e falei com o vendedor, não teve conversa, blz,  comprei na bike alla carte em curitiba 8990, obrigado bikepoint , me fez procurar mais e achar um preço melhor 


Já fechou a compra? Dá uma conversada com o pessoal da Pedal Life de Mogi Guaçu, comprei a minha lá.
Voltar ao Topo
tdeteus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2019
Recife
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tdeteus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2019 as 15:02
Comprei uma na sorte pela netshoes, por 400$ e uns quebrados
Mas nunca ouvi falar dessa marca e aparentemente achei a bicicleta bem frágil
Mas pelo valor quis correr o risco, acho que com algumas alterações rende uma bike ágil e legal
Alguém conhece a marca ou o modelo?



https://www.wct.ind.br/MLB-1330719008-bicicleta-speed-look-rosaazul-aro-26-wct-fitness-661002-_JM?quantity=1&variation=46302504940 - https://www.wct.ind.br/MLB-1330719008-bicicleta-speed-look-rosaazul-aro-26-wct-fitness-661002-_JM?quantity=1&variation=46302504940


Voltar ao Topo
vilker.tenorio Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Nov 2019
Maceió
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vilker.tenorio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2019 as 16:16
Pessoal, estou pensando em começar a pedalar, pretendo pedalar mais na cidade, sem previsão inicial de pegar terrenos acidentados, estava olhando algumas bikes e gostei dessas duas, alguém pode me dá opinião sobre o preço e a qualidade de ambas?
https://www.centauro.com.br/mountain-bike-caloi-atacama-aro-29-freio-hidraulico-cambio-shimano-24-marchas-911433.html?utm_source=Zoom&utm_medium=xml&utm_campaign=Comparadores_Zoom-Bike-Bicicleta--911433-02&origem=Zoom

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-ksw-xlt-27v-cambios-shimano-deore-m592-freio-a-disco-hidraulico-com-trava-preto+cinza-CGY-0011-172

Caso tenham alguma indicação nessa escala de valor, também é bem vinda!
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2019 as 16:21
Originalmente postado por vilker.tenorio vilker.tenorio escreveu:

Pessoal, estou pensando em começar a pedalar, pretendo pedalar mais na cidade, sem previsão inicial de pegar terrenos acidentados, estava olhando algumas bikes e gostei dessas duas, alguém pode me dá opinião sobre o preço e a qualidade de ambas?
https://www.centauro.com.br/mountain-bike-caloi-atacama-aro-29-freio-hidraulico-cambio-shimano-24-marchas-911433.html?utm_source=Zoom&utm_medium=xml&utm_campaign=Comparadores_Zoom-Bike-Bicicleta--911433-02&origem=Zoom

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-ksw-xlt-27v-cambios-shimano-deore-m592-freio-a-disco-hidraulico-com-trava-preto+cinza-CGY-0011-172

Caso tenham alguma indicação nessa escala de valor, também é bem vinda!



https://www.pedal.com.br/forum/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180.html#1597208
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2019 as 16:42
Se pelo menos os aros forem de folha dupla e não for fazer palhaçada com a bike (subir e descer calçada, dar grau, cavalinho de pau e coisas do gênero), agora que já comprou, deverá ser legal, pelo menos ela já é aheadset. Talvez o começo de manutenção se dará nos cubos e pedivela. Se vc colocar fita antifuro nos dois pneus vai ficar filé mas, se for de folha simples, já era... Mas sem marcha é foda...

Originalmente postado por tdeteus tdeteus escreveu:

Comprei uma na sorte pela netshoes, por 400$ e uns quebrados
Mas nunca ouvi falar dessa marca e aparentemente achei a bicicleta bem frágil
Mas pelo valor quis correr o risco, acho que com algumas alterações rende uma bike ágil e legal
Alguém conhece a marca ou o modelo?



https://www.wct.ind.br/MLB-1330719008-bicicleta-speed-look-rosaazul-aro-26-wct-fitness-661002-_JM?quantity=1&variation=46302504940 - https://www.wct.ind.br/MLB-1330719008-bicicleta-speed-look-rosaazul-aro-26-wct-fitness-661002-_JM?quantity=1&variation=46302504940




Editado por sidserra - 29 Nov 2019 as 16:44
Voltar ao Topo
r.guto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2010
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar r.guto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2019 as 17:01
Caloi atacama por 2 mil a bom?
Ela ou a gt timberline ou a oggi hds?
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2019 as 21:08
Originalmente postado por tdeteus tdeteus escreveu:

Comprei uma na sorte pela netshoes, por 400$ e uns quebrados
Mas nunca ouvi falar dessa marca e aparentemente achei a bicicleta bem frágil
Mas pelo valor quis correr o risco, acho que com algumas alterações rende uma bike ágil e legal
Alguém conhece a marca ou o modelo?







Como bike urbana tá boa demais. Só deve lhe dar algum problema no movimento central agora no começo.

Apenas note que aparentemente o freio dela é contra-pedal, é uma fixa.
Voltar ao Topo
mmvix Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2016
Vitória
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mmvix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2019 as 21:11
Pelo menos valeu a pena o Bretelle Marcio May Elite na MXbikes por R$ 169,00...
Voltar ao Topo
tdeteus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2019
Recife
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tdeteus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2019 as 20:37
Eu sou um paulista que chegou no Recife esse ano, fiquei encantado com as ruas planas e a ausência de ladeiras na cidade, comprei essa bike pra usar como fixa, sem as marchas mesmo. 
Voltar ao Topo
tdeteus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2019
Recife
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tdeteus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2019 as 20:39
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Se pelo menos os aros forem de folha dupla e não for fazer palhaçada com a bike (subir e descer calçada, dar grau, cavalinho de pau e coisas do gênero), agora que já comprou, deverá ser legal, pelo menos ela já é aheadset. Talvez o começo de manutenção se dará nos cubos e pedivela. Se vc colocar fita antifuro nos dois pneus vai ficar filé mas, se for de folha simples, já era... Mas sem marcha é foda...

Eu sou um paulista que chegou no Recife esse ano, fiquei encantado com as ruas planas e a ausência de ladeiras na cidade, comprei essa bike pra usar como fixa, sem as marchas mesmo.



https://www.wct.ind.br/MLB-1330719008-bicicleta-speed-look-rosaazul-aro-26-wct-fitness-661002-_JM?quantity=1&variation=46302504940 - https://www.wct.ind.br/MLB-1330719008-bicicleta-speed-look-rosaazul-aro-26-wct-fitness-661002-_JM?quantity=1&variation=46302504940


[/QUOTE]
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2019 as 09:39
Olha no que dá dar oportunidade pra pobre...



Brasileiro realmente é foda, eu vou te contar... E por favor, sem mimimi... Big smile
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2019 as 09:42
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Olha no que dá dar oportunidade pra pobre...



Brasileiro realmente é foda, eu vou te contar... E por favor, sem mimimi... Big smile


Cuidado com a generalização.
O problema não é ser pobre. É falta de educação mesmo.
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2019 as 09:54
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Olha no que dá dar oportunidade pra pobre...



Brasileiro realmente é foda, eu vou te contar... E por favor, sem mimimi... Big smile


Cuidado com a generalização.
O problema não é ser pobre. É falta de educação mesmo.


Educação não depende de condição financeira ou classe social.
Vem de berço!

Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2019 as 18:33
Por isso que eu falei "sem mimimi", assim como se fala que pobre é foda, tb pode-se falar que rico é foda ou que qq outra condição financeira ou social é foda. Óbvio que educação independe de classe social, religião, idade, cor ou sexo (esqueci algo?) mas se eu fosse enumerar condições de aplicação de termos jocosos para que se encaixassem nos grupos que se quer rotular de modo piadista (outra vez, sem mimimi...) isso aqui iria virar debate político. Só um idiota, por exemplo, acredita que vai se tornar um cara descolado se for fumante por causa de comercial na tv. O mesmo se aplica aqui, quem nunca pensou que "alguma coisa é foda" no sentido jocoso da ideia ao presenciar determinado fato, me dê a conta bancária que eu deposito mil pilas, hehehehe... Ah sim, eu tb sou pobre...

Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Olha no que dá dar oportunidade pra pobre...



Brasileiro realmente é foda, eu vou te contar... E por favor, sem mimimi... Big smile


Cuidado com a generalização.
O problema não é ser pobre. É falta de educação mesmo.


Educação não depende de condição financeira ou classe social.
Vem de berço!



Editado por sidserra - 02 Dez 2019 as 18:38
Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2019 as 10:27
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Dei só um exemplo no meu post, mas pra mim essa aí tá cara (pô, freio "normal" a 14 mil pilas?), mesmo pq bikes acima de 6 mil pilas eu nem olho, hehehehe...

Originalmente postado por ajunio3 ajunio3 escreveu:



Foi essa aqui?


Rapaz, a bike tá barata mesmo. E não é golpe nem fraude, compro deles há anos e de vez em quando da a louca e queimam mesmo!

14 mil? tava 7500 rapaz LOL

Tanto que ja vendeu tudo muito rápido
Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2019 as 10:29
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Dei só um exemplo no meu post, mas pra mim essa aí tá cara (pô, freio "normal" a 14 mil pilas?), mesmo pq bikes acima de 6 mil pilas eu nem olho, hehehehe...

Originalmente postado por ajunio3 ajunio3 escreveu:



Foi essa aqui?


Rapaz, a bike tá barata mesmo. E não é golpe nem fraude, compro deles há anos e de vez em quando da a louca e queimam mesmo!




Precinho top! Speedeiro adora freio tradicional! 500g a menos na subida, nao precisa sangrar e freia igual disco! O que limita a frenagem é a largura e aderencia dos pneus, sendo possivel travar a roda com um freio Claris sem a menor dificuldade seja pista seca ou molhada.
Meu sonho montar um DuraAce com freio de aro (ja to de Ultegra kkkk).

Grande abraço! Loja com otimas promocoes.

Pista molhada eu já não digo (pra mim vira um redutor de velocidade..não um freio Confused) mas na pista seca eu concordo.
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2019 as 10:35
Originalmente postado por ajunio3 ajunio3 escreveu:

14 mil? tava 7500 rapaz LOL
Tanto que ja vendeu tudo muito rápido


Sim, rápido mesmo! era apenas 1 unidade!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2019 as 12:12
Então chefia, haviam dois preços, um mais caro (as tais 14 mil pilas) e riscado e um outro mais abaixo, esse sim "black-friday-ado" para 7500 pilas, tendeu? Se o preço normal da bike é MESMO 14 mil pilas durante o ano, pagar um preço desses em uma bike sem freio a disco (tá, tá, eu sei, mais leve, mais isso, mais aquilo, blábláblá...) não me pareceria uma compra vantajosa. LOL

Originalmente postado por ajunio3 ajunio3 escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Dei só um exemplo no meu post, mas pra mim essa aí tá cara (pô, freio "normal" a 14 mil pilas?), mesmo pq bikes acima de 6 mil pilas eu nem olho, hehehehe...

Originalmente postado por ajunio3 ajunio3 escreveu:



Foi essa aqui?


Rapaz, a bike tá barata mesmo. E não é golpe nem fraude, compro deles há anos e de vez em quando da a louca e queimam mesmo!

14 mil? tava 7500 rapaz LOL

Tanto que ja vendeu tudo muito rápido


Editado por sidserra - 03 Dez 2019 as 12:15
Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2019 as 14:31
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Então chefia, haviam dois preços, um mais caro (as tais 14 mil pilas) e riscado e um outro mais abaixo, esse sim "black-friday-ado" para 7500 pilas, tendeu? Se o preço normal da bike é MESMO 14 mil pilas durante o ano, pagar um preço desses em uma bike sem freio a disco (tá, tá, eu sei, mais leve, mais isso, mais aquilo, blábláblá...) não me pareceria uma compra vantajosa. LOL

Originalmente postado por ajunio3 ajunio3 escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Dei só um exemplo no meu post, mas pra mim essa aí tá cara (pô, freio "normal" a 14 mil pilas?), mesmo pq bikes acima de 6 mil pilas eu nem olho, hehehehe...

Originalmente postado por ajunio3 ajunio3 escreveu:



Foi essa aqui?


Rapaz, a bike tá barata mesmo. E não é golpe nem fraude, compro deles há anos e de vez em quando da a louca e queimam mesmo!

14 mil? tava 7500 rapaz LOL

Tanto que ja vendeu tudo muito rápido

Ih...nem encana com esses preços "cortados" a Bikepoint vive fazendo isso

"Namorava" essa bike por mais de 1 ano e nunca esteve acima de R$ 9.999,00 (e nem abaixo) ai eu montei a minha e agorta resolveram abaixar de preço

Enfim...ja era. Feliz dos compradores (tinham duas, uma S e uma L)
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X