Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sou novo na área e queria ajuda
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sou novo na área e queria ajuda

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
djdilon Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2019
Santos
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar djdilon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sou novo na área e queria ajuda
    Postado: 20 Nov 2019 as 16:13
Boa tarde a todos, sou iniciante com bicicletas e tenho uma dúvida.

Eu tenho uma bike simples com 3 marchas da shimano...eu acho estranho que andando na terceira com uma certa cadência o pessoal me passa, mesmo com bikes sem marcha e cadência menor... Para eu andar na velocidade do povão eu tenho que esforçar muito mais...como fazer para deixar a bike mais rápida? Será que é essa marcha que vai dentro da roda que eu coloquei que é ruim?
Voltar ao Topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2019 as 16:54
Nossa, acho difícil eu te ajudar pois são tantos tamanhos de catraca... eu vou te falar no meu caso.