Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Problemas com transbike Thule Euroway 923
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Problemas com transbike Thule Euroway 923

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
titobossini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2015
Xanxerê
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar titobossini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Problemas com transbike Thule Euroway 923
    Postado: 03 Set 2020 as 13:57
Boa tarde amigo, vi seu post somente hoje.
Aconteceu comigo o mesmo problema, tenho o modelo 921.
Acionei a garantia direto com a THULE, me mandaram um THULE novo. Qualquer dúvida procura no insta/face (a)titobossini
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2019 as 10:55
Como comentei, vai ter que procurar alguém que desmonte e tente entender o mecanismo da peça, ai ir atras das soluções...

Caso não consiga arrumar o mecanismo, acredito que uma serralheria conseguiria deixar ele fixo prendendo por parafuso, igual transbikes mais simples....



Originalmente postado por chapecoense chapecoense escreveu:

Rapaziada, obrigado pelo respaldo, não sei responder todos de uma só vez, contudo, gm1987 talvez eu tenha que procurar fazer por este meio, tendo em vista que sou segundo dono. Aí já respondo o Ajunio3, creio que seja difícil eu conseguir a peça, porque naquele link q coloquei (saiu errado, por sinal), ele não prevê esta peça de reposição, dizendo que é do corpo do transbike, mesmo sendo peça móvel de plástico. e Rafael_rtg, tu tens mais informação sobre essas gambiarras? Pensei que a solda do plástico ficará frágil, talvez fazer a peça toda, mais simplificada, em aço.
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
chapecoense Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2011
Chapecó/SC
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chapecoense Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2019 as 10:44
Rapaziada, obrigado pelo respaldo, não sei responder todos de uma só vez, contudo, gm1987 talvez eu tenha que procurar fazer por este meio, tendo em vista que sou segundo dono. Aí já respondo o Ajunio3, creio que seja difícil eu conseguir a peça, porque naquele link q coloquei (saiu errado, por sinal), ele não prevê esta peça de reposição, dizendo que é do corpo do transbike, mesmo sendo peça móvel de plástico. e Rafael_rtg, tu tens mais informação sobre essas gambiarras? Pensei que a solda do plástico ficará frágil, talvez fazer a peça toda, mais simplificada, em aço.
Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2019 as 09:26
Originalmente postado por chapecoense chapecoense escreveu:

Boa noite gente, possuo um transbike Thule Euroway 923 comprado em 2014.
Há alguns meses, havia deixado a bike no transbike para minha esposa entregar para revisão, o mecânico retirou a bike e, ao fazer o favor de tirar o transbike do engate acabou quebrando a alavanca (vide foto).
Acabei deixando o produto aos cuidados do mecânico, que se prontificou em cuidar para que o transbike fosse arrumado, contudo, meses depois, me informou que a Thule não vende a peça https://roofracks.co.uk/_s/spares/923_11102016.jpg - (Vide peças para reposição aqui).
Ainda não acionei a Thule, tendo em vista que, comprei o produto usado (nota não está em meu nome) e que em pesquisas pela internet, não localizei nem sinal da peça que preciso.
Gostaria de saber se alguém já teve problema parecido, como procedeu, ou se alguém consegue me dar uma luz!!!
A peça é de plástico (sim, de plástico) e minha esposa relatou que não foi feito força para retirar do engate.
Desde já agradeço!



Já tentou abrir um ticket no site deles?


Eu abri em garantia e foi enviada a peça sem custo por sedex muito rápido. Não sei como se dá fora da garantia, mas não custa tentar
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2019 as 08:50
É se não encontrar peça de reposição, vai ter que apelar para um ajuste técnico, famosa gambiarra KKK...

Como o amigo comentou, procura algum lugar que consiga desmontar, estudar a peça e ver se consegue fazer alguma coisa...
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2019 as 08:39
Procura essas oficinas que são especializadas em recuperação de parachoque de carro. Eles tem o conhecimento de soldas em plástico, reforço com fibra de vidro, etc... São as opções que podem salvar seu equipamento, recuperar esta peça.
Voltar ao Topo
chapecoense Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2011
Chapecó/SC
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chapecoense Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2019 as 22:04
Boa noite gente, possuo um transbike Thule Euroway 923 comprado em 2014.
Há alguns meses, havia deixado a bike no transbike para minha esposa entregar para revisão, o mecânico retirou a bike e, ao fazer o favor de tirar o transbike do engate acabou quebrando a alavanca (vide foto).
Acabei deixando o produto aos cuidados do mecânico, que se prontificou em cuidar para que o transbike fosse arrumado, contudo, meses depois, me informou que a Thule não vende a peça https://roofracks.co.uk/_s/spares/923_11102016.jpg - (Vide peças para reposição aqui).
Ainda não acionei a Thule, tendo em vista que, comprei o produto usado (nota não está em meu nome) e que em pesquisas pela internet, não localizei nem sinal da peça que preciso.
Gostaria de saber se alguém já teve problema parecido, como procedeu, ou se alguém consegue me dar uma luz!!!
A peça é de plástico (sim, de plástico) e minha esposa relatou que não foi feito força para retirar do engate.
Desde já agradeço!


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X