Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão proshock one dando soco no retorno
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão proshock one dando soco no retorno

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
EduLima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2019
Florianópolis
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão proshock one dando soco no retorno
    Postado: 15 Nov 2019 as 20:01
E aí pessoal.

Eu usava uma suspensão storm (que ainda tá comigo) e troquei pra uma proshock one 80mm sem controle de retorno e trava no crown (comprei usada)

Hj fui experimentar a nova suspa mas senti uma imensa diferença. Primeiro é que quando afundo ela pra levantar a frente já sinto um soco quando ela retorna. Tipo, quando estica novamente e bate no final do curso, entende? Será que é defeito ou são assim mesmo?

Segundo é que ao virar o guidão pedalando, o pé raspa na roda.

Agora tô na dúvida se volto a usar a storm ou tento me acostumar com a proshock. Ainda posso devolver pelo mercado livre mas se esse soco no retorno não for defeito eu não vou sacanear. Prefiro revender.

Os motivos que me levaram a mudar:
Recentemente eu peguei esse quadro astro e pedalo mais no asfalto e trilhas de leve. Acho que a proshock se encaixa melhor nesse caso.




Vlw pessoal!
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2019 as 20:20
Qual o curso desse quadro...150mm correto?
Vc trocou uma suspa de 180mm por uma de 80mm,ficou muito estranha a geometria da bike com essa suspa e por isso vc bate o pé no pneu dianteiro.
Creio que o ideal nesse quadro seria uma suspa de no mínimo 140mm
"Não existe pedal ruim,o ruim é não poder pedalar".

FMMTB Team
Voltar ao Topo
EduLima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2019
Florianópolis
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2019 as 21:07
Originalmente postado por Chuck DhFr Chuck DhFr escreveu:

Qual o curso desse quadro...150mm correto?
Vc trocou uma suspa de 180mm por uma de 80mm,ficou muito estranha a geometria da bike com essa suspa e por isso vc bate o pé no pneu dianteiro.
Creio que o ideal nesse quadro seria uma suspa de no mínimo 140mm


Então, pro meu uso a storm tava meio exagerada, mas cogito voltar pra ela. Essa proschok comprei usada e foi uma boa oportunidade. Sem contar que ela pesa só 1.5kg.

Uma foto de antes

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X