Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suplementação para ciclismo, vocês usam?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suplementação para ciclismo, vocês usam?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suplementação para ciclismo, vocês usam?
    Postado: 11 Nov 2019 as 10:59
Pessoal estou querendo levar os treinos um pouco mais a sério visando uma prova de mtb que terá no meio de dezembro, fora os treinos e alimentação, usam algum suplemento?

Estava pensando no BCAA, multivitaminicos e glutamina ou whey, não sei. 
Voltar ao Topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2019 as 11:25
Suplementos são ótimos mas o ideal é você dar um pesquisada melhor nós tipos de suplementos e porque eles são usados. Pra começar o único que eu recomendaria é um pós treino shake.

Eu uso SiS Rego e acho que me ajuda muito na recuperação rápida dos músculos.

Suplementos são caros, melhor conhecer eles e investir no que seu corpo melhor aceita, compra alguns pacotes pequenos de teste antes de comprar um pote gigante.


Kr >>> DV
Voltar ao Topo
rogeriomz Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jun 2007
Chapecó - Santa Catarina
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriomz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2019 as 14:04
Acredito que seria bom procurar ajuda de nutricionista. Eles vão te analisar e dizer o que é bom ou não, especificamente para você. Não vai existir milagre, mas você pode ter ganhos, fazendo a alimentação mais adequada para as tuas características. O negócio é a alimentação balanceada. Em anos de erro e acerto, meus maiores ganhos foram com os 3 pilares do treinamento físico: treinar respeitando os ciclos, comer somente o necessário e dormindo 8h por noite. Suplementos só uso quando alguma coisa não está funcionando bem, por exemplo, baixa vitamina D. 
Voltar ao Topo
caduviterbo Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Dez 2019
Belo horizonte
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caduviterbo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2019 as 09:24
Originalmente postado por CaioB CaioB escreveu:

Pessoal estou querendo levar os treinos um pouco mais a sério visando uma prova de mtb que terá no meio de dezembro, fora os treinos e alimentação, usam algum suplemento?

Estava pensando no BCAA, multivitaminicos e glutamina ou whey, não sei. 

bccaa, multivitaminicos e glutamina é jogar dinheiro fora
Voltar ao Topo
LTaka075 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2017
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LTaka075 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2020 as 14:32
Existe antidoping no ciclismo? Não digo no profissional, mas em outras competições amadoras...
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2020 as 14:57
Originalmente postado por LTaka075 LTaka075 escreveu:

Existe antidoping no ciclismo? Não digo no profissional, mas em outras competições amadoras...


nao existe nao...mas as vezes a comissao anti dopping bate nessas competicoes...
nao va fazer nenhuma bobagem!
Voltar ao Topo
LTaka075 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2017
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LTaka075 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2020 as 17:43
Deve ter muito ciclista usando, vc conhece o armstrong? É antiético mas não usar vc larga 1 km atrás! kkkk
Voltar ao Topo
lorenapaifer Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Fev 2020
Barueri - SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lorenapaifer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2020 as 22:39
Sigo uma dieta rica em proteina com baixo carbo e funciona

http://www.spaity.comutricao/dicas-de-alimentos-saudaveis-para-ganhar-peso-rapido/ - https://www.spaity.com/nutricao/dicas-de-alimentos-saudaveis-para-ganhar-peso-rapido/
Voltar ao Topo
VonNaturAustreVe Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mai 2018
Brasília
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VonNaturAustreVe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2020 as 21:12
Eu tomo basicamente: whey (proteína, ajusta na construção muscular), creatina (da um aumento na força física e ajuda a melhorar a performance no geral), glutamina (melhora o sistema imunologico), Omega 3 (anti inflamatório, ajuda na recuperação depois do treino e na reconstrução muscular) e polivitamínicos (pra ajudar a colocar em dias as vitaminas).


Eu tomo isso, mas se você que começar a consumir suplementos. Recomendo procurar um profissional de nutrição, pois ele vai poder indicar o que você precisa consumir, quantidades e dosagens.

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X