Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike vs Miopia
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike vs Miopia

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
black_ovelha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar black_ovelha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike vs Miopia
    Postado: 08 Nov 2019 as 17:41
Para quem não se adapta com lentes de contato e não pode ficar sem óculos de grau, vocês recomendam esse produto?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-892110210-oculos-ciclismo-tsw-venon-3-lentes-case-clip-lente-grau-_JM?quantity=1&variation=35713258943&onAttributesExp=true#=3&=item&tracking_id=3ccde847-2fab-4b3d-9647-68df01a49091 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-892110210-oculos-ciclismo-tsw-venon-3-lentes-case-clip-lente-grau-_JM?quantity=1&variation=35713258943&onAttributesExp=true#position=3&type=item&tracking_id=3ccde847-2fab-4b3d-9647-68df01a49091

Qualquer outra sugestão é bem-vinda.
Voltar ao Topo
black_ovelha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar black_ovelha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2019 as 17:48
PS: parece que o suporte para lentes de grau suporta apenas uma lente pequena? Será que fica ruim para enxergar?
Voltar ao Topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2019 as 17:53
Eu, já utilizei um exatamente igual a esse, e só mandar colocar as lentes de grau na armação interna.

Pra mim Funcionou perfeitamente. 

Apos Cirurgia de correção de grau, graças a Deus, não preciso mais de lentes corretivas
IBIS MOJO HD-R 27.5
KHS Alite 2000 26
Cake DLX5 27.5
Caloi Elite 29
Speed |KHS
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2019 as 18:00
neste topico do link tem bastante coisa sobre o assunto, eu mesmo escolhi o meu lendo ele, o meu é um RockBros multi lentes que custou 100 reais e a lente de grau fiz por 120 reais


pra adiantar, o fato da lente de grau ser pequena pra mim não foi problema, fica bem encaixado e perto do olho e nem da pra perceber que ela é menor, eu recomendo, meu problema maior é o astigmatismo mais forte que a miopia e por isto cirurgia pra mim não resolve Cry
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2019 as 19:26
Esse clip funciona bem. Já usei. Só recomendo por gestão de segurança nao fazer a lente de vidro (cristal). Faça de acrílico (tem um nome específico que esqueci).
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2019 as 22:19

Tentei usar um óculos de ciclismo da Shimano com um adaptador de lente de grau e não gostei. A curvatura excessiva do óculos da Shimano atrapalhava a minha visão. Ainda bem que o lojista aceitou o óculos de volta.

Comprei um óculos de sol da Nike com lente fotocromática e ficou muito bom.

Voltar ao Topo
doni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Leme - SP
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar doni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2019 as 22:20
Eu uso um Rock Bros ja há algum tempo e até agora sem problemas.
Abraço.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X