Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda com avaliação de bike usada
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda com avaliação de bike usada

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
braddockctba Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mai 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar braddockctba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda com avaliação de bike usada
    Postado: 07 Nov 2019 as 13:35
Boa tarde!

Gostaria de contar com a ajuda de vocês afim de ter uma ideia mais precisa de quanto vale a minha bike.
Estou anunciando em portais de venda porém não venho tendo nenhum retorno, então concluí que, ou devo estar pedindo um valor fora da realidade, ou realmente as 26 não tem mais mercado.
A bike é uma Giant NRS Full carbono/suspensão, sendo quadro, canote do selim, mesa, bar end e guidão em carbono. E suspensão FIRST com trava no guidão. Grupo Deore XT, pedal egg beater e aros Mavic. Grupo antigo, a bike tem uns 10 anos. Bike em ótimo estado. Quadro tamanho M.

Estou pedindo 2.700,00 nela, cheguei a pedir bem mais quando comecei a anunciar, mas nunca tive sequer um interessado entrando em contato.

Conseguem me ajudar a saber se estou pedindo um valor coerente? Qual a opinião de vocês?

Agradeço de antemão e desejo sucesso a todos.

Christiano
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2019 as 13:41
Amigo, ao meu ver o preco ta e de graca olhando as pecas, tudo bem, 10 anos e muita coisa.
Mas se as pecas estiverem boas, os amortecedores em dia e sem trincas nos quadros e as pecas em carbono forem de marcas conceituadas... o prejo esta MAIS do que justo.

A questao hoje é que 26 ao meu ver morreu... e outra, o cara compra uma Bike X aro 29, paga 9k sai da loja e se no outro dia anuciar por 9k nao ira vender, o comercio ao meu olhar aqui de minha regiao nao quer bike "usada"...

Lembro que aqui logo quando lanco a Impact SL (quase 7k) em 5 meses no OLX da cidade ela estava por 4k, o cara nem a uso.

Mesmo caso com um Elite Carbon 2019, ele pago 9k e no OLX por 5k... digo isso porque conheco os casos, entao e assustador o nosso mercado de usados...

A impressao que fica que estamos "biscateand0" e boicotando a nos mesmo.

VOLTANDO AO POST

Esta barato sim, mas e tenso saber que 26 ja era.
Eu de voce nao a venderia, apenas usaria e seja feliz.
A menos claro que a venda seja por razoes de saude ou melhorias de vida ou por simples necessidade.
Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2019 as 13:46
Originalmente postado por braddockctba braddockctba escreveu:

Boa tarde!

Gostaria de contar com a ajuda de vocês afim de ter uma ideia mais precisa de quanto vale a minha bike.
Estou anunciando em portais de venda porém não venho tendo nenhum retorno, então concluí que, ou devo estar pedindo um valor fora da realidade, ou realmente as 26 não tem mais mercado.
A bike é uma Giant NRS Full carbono/suspensão, sendo quadro, canote do selim, mesa, bar end e guidão em carbono. E suspensão FIRST com trava no guidão. Grupo Deore XT, pedal egg beater e aros Mavic. Grupo antigo, a bike tem uns 10 anos. Bike em ótimo estado. Quadro tamanho M.

Estou pedindo 2.700,00 nela, cheguei a pedir bem mais quando comecei a anunciar, mas nunca tive sequer um interessado entrando em contato.

Conseguem me ajudar a saber se estou pedindo um valor coerente? Qual a opinião de vocês?

Agradeço de antemão e desejo sucesso a todos.

Christiano

As resposta você mesmo já deu. Aro 26 já era, ninguém quer, simples assim.

Vai ter que contar com algum saudosista interessado, algo assim.
Voltar ao Topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Offline
Mensagens:845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2019 as 13:58
Fotos? da bike e componentes?

Montada, eu acho caro pra uma 26 de 10 anos, não pagaria...

Se vender os componentes separados, e tiver tempo e paciência, consegue mais....
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2019 as 15:37
Concordo com a moçada. 26 hj em dia meio que já era (a minha eu DEI, nem tentei vender...), mesmo que tenha os que digam que as 29 "é (ou são) uma modinha". O preço até está legal, mas por 2700 pilas nego compra uma 29 de alumínio moderna com componentes razoáveis (freios hidráulicos, suspensão, etc) e, o que eu acho que conta mais, divididos em 12 vezes.
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2019 as 11:02
ninguem quer mais aro 26...por isso se realmente quiser vender vai ter que botar o preço la embaixo...pq quem vai comprar não é quem anda de mtb e sim compradores normal que não sabe diferenciar aro 26 de 29....esses que compram bikes de mercado...talvez uns 1000 reais vc encontre algum que compre,mas antes de pensar que eu estou falando bobeira...experimente levar ela nas bicicletarias e tentar deixar ela la pra vender pra ver o preço que vão oferecer...pra vc ter uma ideia...deram 2 mil da minha trek xcaliber 8 2015 aro 29 ja e muito bem conservada..ai deixei ela na bicicletaria e esses 2 mil interei numa aro 29 nova..sei que particular poderia conseguir até uns 3 mil....mas ia demorar heim...e a tendencia com o tempo é desvalorizar ainda mais,pois todo mês aparece novidades...agora vc com uma bike de 10 anos atras e ainda aro 26 que apesar das peças tops acho eu se conseguir mais que 1000 reais é lucro...boa sorte na venda..!!
Rober
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2019 as 11:35
Sua bike é igual esta ?
https://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/ciclismo/mtb-bike-giant-nrs-full-carbon-suspension-682455908
É uma baita bike foi sonho de consumo na época, infelizmente nos dias de hoje fica complicado colocar valor e conseguir vender.
Eu nem pretendo tentar vender mais bike quando deixar de usar, farei como fiz com minha anterior onde tirei as peças melhores e passei pra bike nova e iria doar a que sobrou, dei sorte que apareceu um amigo querendo iniciar no pedal e fez uma proposta e levou, mercado de bike usada que não seja semi nova e de nivel alto está bem complicado.
Voltar ao Topo
braddockctba Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mai 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar braddockctba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2019 as 16:22
Obrigado a todos pelas respostas, realmente a ideia que tinha de que as 26 estão praticamente mortas é fato, ou seja, dificilmente conseguiria negociar por um valor minimamente justo. O jeito é deixar ela aqui como lembrança mesmo..rsrs
Voltar ao Topo
braddockctba Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mai 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar braddockctba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2019 as 16:24
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Sua bike é igual esta ?
https://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/ciclismo/mtb-bike-giant-nrs-full-carbon-suspension-682455908 - https://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/ciclismo/mtb-bike-giant-nrs-full-carbon-suspension-682455908
É uma baita bike foi sonho de consumo na época, infelizmente nos dias de hoje fica complicado colocar valor e conseguir vender.
Eu nem pretendo tentar vender mais bike quando deixar de usar, farei como fiz com minha anterior onde tirei as peças melhores e passei pra bike nova e iria doar a que sobrou, dei sorte que apareceu um amigo querendo iniciar no pedal e fez uma proposta e levou, mercado de bike usada que não seja semi nova e de nivel alto está bem complicado.



É exatamente essa, anunciei e nunca tive retorno.
Voltar ao Topo
Guembezao Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2005
-
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guembezao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2019 as 19:09
Bike 26, antiga, sem freio a disco... Vai ser bem complicado pegar um preço justo.
Pelas fotos parece bem nova, em outra ocasião te faria uma proposta (meio baixa mas faria), mesmo ela sendo um pouco pequena pra mim... Uma boa sorte na venda.
Voltar ao Topo
braddockctba Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mai 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar braddockctba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2019 as 20:23
Originalmente postado por Guembezao Guembezao escreveu:

Bike 26, antiga, sem freio a disco... Vai ser bem complicado pegar um preço justo.
Pelas fotos parece bem nova, em outra ocasião te faria uma proposta (meio baixa mas faria), mesmo ela sendo um pouco pequena pra mim... Uma boa sorte na venda.


Obrigado! Caso tenha interesse futuramente, mande sua proposta.
Voltar ao Topo
braddockctba Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mai 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar braddockctba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2019 as 16:26
Meu contato é 41 998900695, estou aberto a propostas.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X