Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gonew Endorphine 5.3 - Buscando rodas melhores
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Gonew Endorphine 5.3 - Buscando rodas melhores

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
datenas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2017
Sumpaulo
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar datenas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Gonew Endorphine 5.3 - Buscando rodas melhores
    Postado: 04 Nov 2019 as 15:52
Olá, tenho uma GONEW 5.3 aro 29 e estou tendo sucessivos problemas com a roda traseira; ela é bastante frágil e costuma avariar por muitas vezes. Desde que comprei a bicicleta até a última avaria (tipo, hoje), troquei apenas as câmaras e os pneus por Pirelli, e como sempre ando do centro de Sampa à zona norte ou a zona oeste (e vice-versa), encontro muitos terrenos acidentados, péssimas calçadas e ciclovias. Daí, a roda traseira ou tem os raios quebrados, ou a câmara fura e afins.

Tô querendo comprar um par de rodas mais resistente, ao menos. Me recomendam algumas, e especialmente com bom custo-benefício? Valeu.
Voltar ao Topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Offline
Mensagens:845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2019 as 16:48
vzan extreme
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2019 as 21:39
vzan
Rober
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2019 as 22:12
Vzan extreme Pro com cubo Alivio M4000, no Mercado livre encontrei por 500 reais o par com procedência, eu uso Vzan Strike e não tive problema até agora com 2 mil kms com muita cicloviagem com bagagem e pedal em estradão de terra, os Extreme Pró são melhores ainda e quero eles pra por na Mtb e passar as Strike pra minha urbana.
Voltar ao Topo
datenas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2017
Sumpaulo
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar datenas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2019 as 09:04
500 reais num par de pneus tá muito caro pra mim, que estou esperando o abono salarial sair pra começar a alugar uma casa.
Não deve ter um Vzan Extreme Pro mais barato? Pior que estou querendo fazer cicloturismo numa rota Niterói - Cabo Frio no fim de dezembro. Queria ver se agüentasse também.
Voltar ao Topo
datenas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2017
Sumpaulo
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar datenas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2019 as 09:05
Par de rodas, retificando.
Voltar ao Topo
MVBeber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2009
São Leopoldo / RS
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MVBeber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2019 as 15:22
Olha, tenho uma Endophine 2015, freio v-brake, e nunca tive problemas com as rodas. Algumas questões que são importantes para te ajudar.
Que tipo de avaria estas enfrentando? 
Roda fora de centro?
Quebra de raios?
Roda torta?
Qual o seu peso?

Essas questões são o básico para avaliar os motivos da avaria, depois disso poder propor soluções. 
Grande abraço 

Endorphine, 2015.
Freios V-brake Deore, sapatas Koolstop.
Rodas Vzam Speed 700, raios inox, Cubos Alívio 430.

https://www.strava.com/athletes/16371516
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X