Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Onde comprar Bike para Manobra
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Onde comprar Bike para Manobra

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
petermessias Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2017
Guaxupé
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar petermessias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Onde comprar Bike para Manobra
    Postado: 25 Out 2019 as 16:01
 Boa tarde amigos do pedal, meu filho sempre me acompanhou nas trilhas mais agora o garoto invocou que quer uma bicicleta para manobra, porém como não é da minha área não encontro.
Gostaria de ver se algum colega podeira me dar dica de onde encontra Bike para manobra, aquelas que vira o guidão, dicas de loja ou modelos que atendem esse mercado de bike Freestyle.
Grato a todos de antemão.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2019 as 16:20
procura bike para street bmx, acho que vai achar algo

meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2019 as 16:30
Originalmente postado por petermessias petermessias escreveu:

 Boa tarde amigos do pedal, meu filho sempre me acompanhou nas trilhas mais agora o garoto invocou que quer uma bicicleta para manobra, porém como não é da minha área não encontro.
Gostaria de ver se algum colega podeira me dar dica de onde encontra Bike para manobra, aquelas que vira o guidão, dicas de loja ou modelos que atendem esse mercado de bike Freestyle.
Grato a todos de antemão.



https://www.dracbmx.com.br/index.php?route=product/category&path=93
Voltar ao Topo
TomSemFreio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:211
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TomSemFreio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2019 as 18:24
Entra aqui: https://www.portalwheeling.com.br/

Assista também o canal e em alguns minutos você vai entender o que ele quer.

P.S. Só não comente com ninguém. Alguns ciclistas têm um inexplicável preconceito com outras atividades ciclisticas. Vai entender....
Antonio Carlos
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2019 as 22:24
Pois é, mas o que ele quer fazer de manobras?

BMX? Free ride? Urban assault? Wheeling?

Editado por Ismah/Cabelo - 28 Out 2019 as 22:25
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X