Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - aposentadoria forçada dos pedais
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


aposentadoria forçada dos pedais

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Offline
Mensagens:276
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euripedesroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: aposentadoria forçada dos pedais
    Postado: 23 Out 2019 as 18:52
Eu não perdi o animo, infelizmente estou sendo forçado a parar de pedalar. Lutei contra os problemas e perdi, quem me acompanha no fórum sabe da minha luta. Só estou desistindo por que realmente agora não tem como adaptar nada.

Infelizmente o que eu menos queria aconteceu. Depois de sofrer com lesões e me recuperar, ser atropelado, fraturar a coluna e me recuperar pra pedala, agora eu sofri com uma epididimite e fiquei com uma dor crônica leve na região da bolsa escrotal e testiculos, que me atrapalham a pedalar, tentei de tudo, mas nada resolveu... As vezes tenho que tomar uns remédios para baixar a dor, que piora bastante se subir no selim e mesmo as soluções que existem em equipamentos não cortam a dor ao pedalar. Então para mim acabou... Boa sorte pra quem fica e não desistam de pedalar, só parem quando não tiver mais como...
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2019 as 19:05
Pô, que chato isso, colega! Mas como se diz por aí você "combateu o bom combate", e foi até onde foi possível...
Claro que o pedal deve ser (assim como é para a esmagadora maioria que frequenta o fórum) o esporte principal/preferido, mas meu sincero conselho é que o encerramento dos pedais não signifique o encerramento das atividades físicas. Não se torne um sedentário. Busque alguma atividade que possas realizar com as tuas condições atuais. Tudo de bom!
Voltar ao Topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Esteio-RS
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Bastos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2019 as 19:16
No seu caso, seria possível aquelas bikes que o ciclista pedala reclinado como se estivesse em uma poltrona?
Rodrigo
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2019 as 19:25
Originalmente postado por euripedesroo euripedesroo escreveu:

Eu não perdi o animo, infelizmente estou sendo forçado a parar de pedalar. Lutei contra os problemas e perdi, quem me acompanha no fórum sabe da minha luta. Só estou desistindo por que realmente agora não tem como adaptar nada.

Infelizmente o que eu menos queria aconteceu. Depois de sofrer com lesões e me recuperar, ser atropelado, fraturar a coluna e me recuperar pra pedala, agora eu sofri com uma epididimite e fiquei com uma dor crônica leve na região da bolsa escrotal e testiculos, que me atrapalham a pedalar, tentei de tudo, mas nada resolveu... As vezes tenho que tomar uns remédios para baixar a dor, que piora bastante se subir no selim e mesmo as soluções que existem em equipamentos não cortam a dor ao pedalar. Então para mim acabou... Boa sorte pra quem fica e não desistam de pedalar, só parem quando não tiver mais como...


Leia e aprofunde sobre medicações não alopaticas. Particularmente só o Canabidiol ( meu filho usa) ou associado ao THC, sim o THC, tem evidências consistentes de redução de dores de origens nevralgicas. No Brasil acho que já é acessível com receita médica e autorização da Anvisa (:Epidolex e Mervevatil se não estiver enganado. Procure saber a respeito e procure orientação médica adequada como abordagem plausível. Nos fale depois se deu certo.
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2019 as 12:22
Procure saber mais sobre bikes reclináveis, talvez você se agrade e encare esse novo desafio
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2019 as 12:30
Poutz cara que tristeza, lembro do seu relato http://www.pedal.com.br/forum/fui-atropelado-por-um-haitiano_topic93935.html

Eu passei por algo parecido em 2006/2007 onde em um acidente de moto tive uma lesão besta no pé esquerdo mas que me impossibilitou de jogar futebol, correr ou até caminhadas pesadas Cry a operacão é tão invasiva e um pos operatorio tão chato que o médico me disse pra deixar quieto e mudar de esporte Cry indicando esportes sem impacto como nadar e pedalar, dai to aqui hoje LOL

Veja as dicas dos amigos aqui e se as reclinaveis podem ser uma saida pra voce caso queira continuar pedalando, boa sorte e saude pra voce.
Voltar ao Topo
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Offline
Mensagens:276
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euripedesroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2019 as 23:11
Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

Pô, que chato isso, colega! Mas como se diz por aí você "combateu o bom combate", e foi até onde foi possível...
Claro que o pedal deve ser (assim como é para a esmagadora maioria que frequenta o fórum) o esporte principal/preferido, mas meu sincero conselho é que o encerramento dos pedais não signifique o encerramento das atividades físicas. Não se torne um sedentário. Busque alguma atividade que possas realizar com as tuas condições atuais. Tudo de bom!
isso é meio difícil... Meus joelhos ñ me permitem correr, a coluna também ñ. Vim pro pedal porque tinha lesionado seriamente joelhos. Até consigo nadar, mas nenhuma escola tem horário quando posso. Então eu ainda não sei o que fazer. Usar bike reclinável ñ sei se rola, as ruas aqui são tensas... Nunca disse aqui mas desde 2013 a cada 6 meses a um ano e meio aconteceu alguma coisa que me tirou dos esportes.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X