Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - O cidadão pode denunciar infrações de trânsito?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


O cidadão pode denunciar infrações de trânsito?

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rogersnn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogersnn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: O cidadão pode denunciar infrações de trânsito?
    Postado: 22 Out 2019 as 10:37
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Já fiz várias reclamações no 1746, mandei fotos e tal para a CET-Rio mas não sei se vão fazer alguma coisa. Eu conheço "gente da área de trânsito" mas não quero envolvê-los nisso pois não quero prejudicá-los em caso de algum "advogado do Fluminense" conseguir reverter o errado da história como o certo... LOL

Pega o contato de algum funcionário do CET na região e passa pra ele as infrações, com certeza vai funcionar. 
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2019 as 08:57
Já fiz várias reclamações no 1746, mandei fotos e tal para a CET-Rio mas não sei se vão fazer alguma coisa. Eu conheço "gente da área de trânsito" mas não quero envolvê-los nisso pois não quero prejudicá-los em caso de algum "advogado do Fluminense" conseguir reverter o errado da história como o certo... LOL
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2019 as 08:32
Denunciar tu pode, se vai ocorrer aplicação das multas é outra história.

Mas uma coisa que funciona bem é o seguinte: Começa todo dia a ligar para a fiscalização de trânsito e relatar essas situações. Peça para outras pessoas ligarem tb. Se a reclamação for grande, eles mandam uma equipe pro local pra faturar umas multinhas LOLLOLLOLLOL

Isso é igual vizinho com festa barulhenta... Policia só vai quando se cansam de tanta ligação reclamando
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2019 as 08:09
Moçada, alguém que é do RJ sabe dizer se (ainda) é possível um cidadão comum, de posse de imagens, local e placa de veículo, denunciar infrações de motoristas para o Detran para que eles sejam multados pelas cagadas que fazem? Sinceramente estou de saco cheio de ver motoristas e motociclistas entrarem na contramão na rua Dr. Padilha (no Engenhão) para "economizar" uma volta maior e colocando assim em risco a vida de ciclistas e outros motoristas que trafegam na mão certa da via.

Já não bastam pedestres na rua (na mão e contramão) e outros ciclistas na contramão agora tem essa cambada fazendo esse tipo de coisa. E ainda tem outra, nego estaciona na cara de pau nas rampas de acesso da rua para a calçada, com placas indicando que ali não é para parar ou estacionar.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X