Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Posição dos pés no pedal
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Posição dos pés no pedal

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ArthurCF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ArthurCF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Posição dos pés no pedal
    Postado: 19 Out 2019 as 08:49
Bom dia pessoal,

Sou recente aqui no fórum e gostaria de aproveitar para tirar uma dúvida que estou em mente quanto ao posicionamento dos pés no pedal. Reparei que a posição do meu pé direito no pedal não fica totalmente reto, pois digamos que meu pé ele tem uma curvatura um pouco para a direita (natural), já meu pé esquerdo ele fica reto paralelo ao pedal, gostaria de saber se isso influencia em algo ou eu devo começar a andar com o pé direito reto sobre o pedal também, assim forçando uma posição que eu não me sinto confortável, visto que meu pé direito é um pouco aberto para a direita. Sei que parece uma dúvida um tanto quanto curiosa, porém dei uma pesquisada na internet e não consegui entender muito bem.

Atenciosamente. 
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2019 as 09:38
Originalmente postado por ArthurCF ArthurCF escreveu:

Bom dia pessoal,

Sou recente aqui no fórum e gostaria de aproveitar para tirar uma dúvida que estou em mente quanto ao posicionamento dos pés no pedal. Reparei que a posição do meu pé direito no pedal não fica totalmente reto, pois digamos que meu pé ele tem uma curvatura um pouco para a direita (natural), já meu pé esquerdo ele fica reto paralelo ao pedal, gostaria de saber se isso influencia em algo ou eu devo começar a andar com o pé direito reto sobre o pedal também, assim forçando uma posição que eu não me sinto confortável, visto que meu pé direito é um pouco aberto para a direita. Sei que parece uma dúvida um tanto quanto curiosa, porém dei uma pesquisada na internet e não consegui entender muito bem.

Atenciosamente. 

Não, sua posição de pedalada tem que ser a natural dos seus pés. Caso vc utilize sapatilha, precisa ajustar o taquinho do pé direito para manter esta posição natural. 
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2019 as 10:34
Caraca, estou tb meio nessa situação, o meu pé direito "cisma" em ficar com o calcanhar pra fora enquanto que o esquerdo fica certinho no pedal. Por mais que eu tente consertar a posição o pé direito vai sempre pra esse "vício" mas, qdo estou em pé ou andando no chão, os dois pés ficam certinhos um ao lado do outro, curioso isso. 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X