Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Allez Elite 2019 com 105 por R$7699,00, vale a pen
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Allez Elite 2019 com 105 por R$7699,00, vale a pen

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JPPINHO Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Ago 2015
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPPINHO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Allez Elite 2019 com 105 por R$7699,00, vale a pen
    Postado: 19 Out 2019 as 08:17
As Allez 2019 estão na promoção, vale pena comprar? Qual a diferença pras Allez 2020.
Obrigado.
Voltar ao Topo
JPPINHO Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Ago 2015
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPPINHO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2019 as 08:41
Essa é a magrela.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2019 as 08:45
Sempre vao dizer que o ano atual tem inovaçoes sobre o ano anterior.

O preço parece ok. Todos os componentes sao 105?
Da uma olhada melhor, parece q tem a Cannondale Supersix por um preço parecido.
Por 7 e pouco tbm tem a Soul 3R3 que é toda em carbono.

Agora entendi melhor porque acharam a 3R1 Aero cara.
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2019 as 11:27
Está com um preço justo, paguei perto de 5k na minha Trek domane al 3, isso que é 2 grupo abaixo, sendo o Sora. E vem com uma roda legal, essa dt swiss r460! Eu ficaria tentado em pegar uma bike dessas!
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2019 as 12:30
Essa vem com R7000 pelo que me lembro então vale sim!
3R3 ou super six nesse preço geralmente são as 2018 com 5800.
Pegaria essa sem duvidas.
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2019 as 12:33
Voltar ao Topo
JPPINHO Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Ago 2015
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPPINHO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2019 as 16:03
Valeu pelas opiniões pessoal.. Só lembrando que esse valor de R$7.699,00 é pra dividir em 10x.. A vista tá saindo por R$7.200,00.. Achei muito bom o preço..
A título de comparacão, a 2020 tá saindo por R$9.600,00.
Enfim, peguei a menina.. Fui na loja e encomendei.. Quinta feira a magrela chega!!
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2019 as 16:59
Nessa escassez de boas bikes de alumínio com Shimano 105, o preço é interessante sim...

Depois de fazer uns roles faz um Review, se conseguir pedir para loja pesar, etc...

Parabéns pela bike...
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
JPPINHO Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Ago 2015
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPPINHO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2019 as 17:16
Ppde deixar que volto aquo pra fazer um review sim..
Segundo o vendedor a bike tá com 8kg.. Mas qdo chegar vou pedir pra pesarem..
Valeu galera
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2019 as 18:20
Difícil ter 8kg,eu acho que vai estar mais para 8,5kg.
Mas de cara já sugiro trocar os pneus, esses que vem nela são de arame, 60tpi.
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2019 as 01:29
Originalmente postado por JPPINHO JPPINHO escreveu:

Valeu pelas opiniões pessoal.. Só lembrando que esse valor de R$7.699,00 é pra dividir em 10x.. A vista tá saindo por R$7.200,00.. Achei muito bom o preço..
A título de comparacão, a 2020 tá saindo por R$9.600,00.
Enfim, peguei a menina.. Fui na loja e encomendei.. Quinta feira a magrela chega!!

Ótima bike, já vem com Rodas muito recomendadas (Aros DT R460 de 18mm internos, muito rígida e com cubos rolamentados que giram muito. Pesam cerca de 1,8kg e aguentam muito desaforo. Tenho na minha bike).
O peso deve se aproximar de 8-8,2kg sem os pedais dependendo do tamanho. Ótima aquisição! Curta a bike! O pedivela Praxxis é muito bom e leve também! Quanto aos pneus, vão bem, são 23mm e bastante duráveis, um pouco mais duros que os Continental de minha preferência e um pouquinho pesados (245g), utilize-os até acabar, depois substitua por m de sua preferência (Mais tpi te dá menor resistencia a rolagem e maior conforto e em nada modifica a capacidade de resistir furos, lembrando que o Espoir original dessa bike tem duas camadas de antifuro BlackBelt). Pessoalmente, na troca, recomendo os Continental GranPrix tradicional (durável, resistente e rápido sem perder grip na chuva, sendo o melhor custo-benefício da linha) ou partir pro GrandSportRace (mais barato, um pouco mais pesado, igualmente rápido e resistente) ou para a linha GP4000/5000 (referência em desempenho, pouco menos duráveis e resistentes, mas muito aderentes e macios). 

Top demais! Como disse o colega Degan, mais barata que a Soul 3R1 Aero e já vem com rodas melhores, peso da marca, garantia diferenciada, geometria moderna e estudos aerodinamicos de verdade, além do desenvolvimento buscando a qualidade do conjunto, não apenas visual. Ótima pedida, fica aquela vontade de comprar uma pra substituir a guerreira Caloi Strada R que está a 3 anos no batente... 

Passa pra gente as impressões, peso e qualidade no rodar!

E a cor preta com o grafismo da marca minimalista deixa a bike esteticamente limpa, transmitindo um minimalismo pouco visto atualmente.


Editado por dimas2dimas - 20 Out 2019 as 01:31
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Hats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2010
Indaial -SC
Offline
Mensagens:186
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2019 as 08:58
Ia comprar uma allez  simples por 5699,00 2020. Mas apareceu a oferta desta elite 2019 por 7k  (ultima do estoque) parcelado aí não teve jeito..
De fabrica sem pedal pesou 8,810 no tamanho 54. 
Troquei o selim (Fisik Kurve) e os bloqueios (KCNC) e coloquei pedal cranck (para MTB pois MTB é a minha preferencia para maior uso) e foi para 8,905.  

Comprei junto para minha esposa uma tarmac/Amira sl4 usada por valor semelhante (um pouco mais barata) pesando 8,3 sem pedal de tamanho 52. É um nível acima, e se achar uma usada em boas condições e por valor similar vale a pena pensar.  O duro é achar uma tarmac usada masculina sem ter que trocar nada.

Mas estou plenamente satisfeito com a Allez. 




Editado por Hats - 23 Out 2019 as 09:05
StumpJumper HT Elite WC
Allez Elite
Tarmac SL4
Fate Carbon
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2019 as 12:07
Pois é cara, nem a pau a Allez Elite chega perto dos 8. Nem a Tarmac pesa isso.
A 49 pesou ~8.5kg sem pedal e câmaras.
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2019 as 12:08
Sobre usada é aquela coisa, vc abre mão da garantia vitalícia, de saber que todos os componentes estão 0km em troca de um custo menor.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X