Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta Nova ate 1500R$
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta Nova ate 1500R$

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mrsfederline Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Set 2019
sao paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mrsfederline Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta Nova ate 1500R$
    Postado: 30 Set 2019 as 11:52
Pessoal, minha primeira vez aqui...
como nao entendo nada de bicicletas comparado a voces, peco uma ajuda.

Eu tinha uma Caloi Easy Rider, dizem que aro 29. Ela foi roubada aqui em Sao Paulo no sabado, e to querendo comprar outra LOGO. Mas nao sei se essa escolha seria a ideal, o valor dela eu acho um pouco caro e talvez exista na mesma faixa de precos melhores opcoes.

Eu gostava da easy rider pelo conforto. Eu uso a bicicleta na cidade de Sao Paulo, odeio subir essas ladeiras, acho que a easy rider nao facilitava minha vida nesse quesito. Outra coisa, eu acho que nao rendia a pedalada... poderia ser a bicicleta, mas tudo isso pode ser eu, que apesar de usar ela diariamente para ir ao supermercado, me locomover, etc, me considero uma preguicosa kkkk.


Pensando nisso, alguma indicacao? Voces recomendam comprar na Decathlon?


um beijo!Embarrassed
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2019 as 22:49
Rober
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2019 as 05:38
Eu moro próximo de uma loja da Decathlon e costumo indicar os produtos deles por conta do custo/benefício e da política de trocas exemplar, mas isso só é interessante pq estou perto. Se esse for o seu caso, manda ver! Do contrário, vc vai ter problemas pra acionar a garantia, se necessário.

Dito isto, a série 500 de MTBs deles me parece interessante, mas acho que passa um pouco do que vc dispõe.

Mas mudando a linha de raciocínio, não seria uma boa pegar uma aro 26 usada com bons componentes? A bandidagem cresce menos o olho quando não é 29er, não tem freio a disco, não tem suspensão e não tem um adesivo de marca famosa/cara.

Eu mesmo uso uma com essa descrição pra rodar 12 a 20 quilômetros por dia em Belo Horizonte, que é cheia de morros, e estou bastante satisfeito. Vai que é a solução pra vc tb?
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X