Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Giant Acapulco
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Giant Acapulco

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ed Machado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2013
Rib.das Neves
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ed Machado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Giant Acapulco
    Postado: 15 Set 2019 as 22:14
Ola Galera!

Criei esse tópico para mostrar minha mais nova bike velha   

Trata- se de uma Giant Acapulco, não sei bem o ano dela. mas é uma MTB dos anos 90 toda original Shimano, raridade pela idade.





Voltar ao Topo
Regisbarcelos Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Regisbarcelos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2019 as 23:16
Muito maneira essa bike. Tô negociando pra pegar uma dessa. Ela é cromoly né?
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2019 as 22:18
Muito bonita, a pintura parece bem conservada... Parabéns pela aquisição
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
Ed Machado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2013
Rib.das Neves
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ed Machado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2020 as 16:55
Não amigo, apenas o garfo é Cromo, o quadro é High Tensile
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2020 as 17:56
Mas faz uma felicidade nas pessoas em um ambiente urbano se bem ajustadinha.... Com um 7 ou 8V atual ( Altus M319 ou 315 acho)... [:P

Editado por Ligeirinho - 16 Jan 2020 as 13:45
Voltar ao Topo
Ed Machado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2013
Rib.das Neves
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ed Machado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2020 as 10:52
Guerreira ela viu, tenho enfrentado umas trilhas boas com ela nas 18 velocidades mesmo.
Voltar ao Topo
Amanda Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2020
Vitória
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amanda Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2020 as 14:03
Pessoal eu tenho uma Giant Acapulco exatamente igual a essa. Eu tenho 41 anos, ganhei de aniversário acho que em 1994, ou 1995, por aí. Ela está inteira, nunca alterei nada nela. Se alguém tiver interesse zap 27 99279-5336
Voltar ao Topo
KLEBERSAMU Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2022
BRASÍLIA
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KLEBERSAMU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2022 as 19:39
Olá pessoal. Sou novato aqui. Acabo de ganhar uma Giant Sedona ATX. Na verdade ela ainda vai chegar. Imagino que seja 1994. Um tio a adquiriu como pagamento de honorários advocatícios à época e apenas a manteve sem utilizar. Há alguns anos ele apenas trocou os pneus mas não usa. Ontem ele falou que vai me presentear com a bike. Estou radiante. Tenho uma toda de carbono specialized, gosto de pedalar demais e acabo de ensinar minha filha de 5 anos mas não posso esperar p velhinha chegar. Descuple pelo excesso de linhas. Em breve postarei fotos aqui. Abraço.
Voltar ao Topo
Lauro Elias Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Abr 2019
CURITIBA-PR
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lauro Elias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2022 as 09:26
Originalmente postado por KLEBERSAMU KLEBERSAMU escreveu:

Olá pessoal. Sou novato aqui. Acabo de ganhar uma Giant Sedona ATX. Na verdade ela ainda vai chegar. Imagino que seja 1994. Um tio a adquiriu como pagamento de honorários advocatícios à época e apenas a manteve sem utilizar. Há alguns anos ele apenas trocou os pneus mas não usa. Ontem ele falou que vai me presentear com a bike. Estou radiante. Tenho uma toda de carbono specialized, gosto de pedalar demais e acabo de ensinar minha filha de 5 anos mas não posso esperar p velhinha chegar. Descuple pelo excesso de linhas. Em breve postarei fotos aqui. Abraço.

==========

Bem vindo!... 
Minha sugestão e faça um novo Post inédito da sua bicicleta com fotos e detalhes etc..... 
estes aqui são muitos antigos e desatualizados por anos. Ok.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X