Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Marca Montagna modelo Alpes é boa ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Marca Montagna modelo Alpes é boa ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Spyzom Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Spyzom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Marca Montagna modelo Alpes é boa ?
    Postado: 09 Set 2019 as 18:42
Boa tarde, amigos!
Estou quase comprando uma "speed" numa bicicletaria aqui na minha cidade, minha dúvida é sobre o quadro dela que é um Montagna Alpes, o que me dizem dessa marca ? Eu não conheço e não encontrei nada na internet e nem aqui no fórum sobre. Infelizmente não tirei fotos dela, pelo que aparenta o quadro é antigo por que as alavancas são no quadro.
Obrigado!!
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2019 as 07:37
Teve uma vendendo no fórum aqui em 2010, eu particularmente não gosto muito de coisas antigas, prefiro acompanhar a atual tecnologia sempre que possível, mas dependendo do valor e das condições, pode ser um boa bike para inicio.

Qual o valor da bike?
O tamanho está adequado ao seu perfil?

até que valor você pode investir?


Voltar ao Topo
Spyzom Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Spyzom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2019 as 08:25
Eu consegui negociar com o vendedor por R$ 650,00.
Sim, o tamanho dela se adequa ao meu perfil.
Ela está bem conservada por já ter uma certa idade, e também ela está com cubos Shimano(não me recordo o modelo), o câmbio traseiro é o tourney tz-31(é bem básico eu sei), o câmbio dianteiro é um 105 mas parece ser antigo, provavelmente os primeiros da linha, pneus kenda koncept 700x23.
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2019 as 10:01
Originalmente postado por Spyzom Spyzom escreveu:

Eu consegui negociar com o vendedor por R$ 650,00.
Sim, o tamanho dela se adequa ao meu perfil.
Ela está bem conservada por já ter uma certa idade, e também ela está com cubos Shimano(não me recordo o modelo), o câmbio traseiro é o tourney tz-31(é bem básico eu sei), o câmbio dianteiro é um 105 mas parece ser antigo, provavelmente os primeiros da linha, pneus kenda koncept 700x23.


Seu limite de investimento qual é?
Voltar ao Topo
Spyzom Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Spyzom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2019 as 12:24
Seria justamente esses R$ 650,00.
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2019 as 13:26
Originalmente postado por Spyzom Spyzom escreveu:

Seria justamente esses R$ 650,00.


vá nela então, nesta faixa de preço, tem somente caloi 10 antiga, c10, monark, aí eu não vejo vantagem nenhuma.
Peça uma garantia de 3 meses na bike toda, pois se quebrar um pedivela, por exemplo, vai gastar uma graninha boa.


Voltar ao Topo
Spyzom Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Spyzom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2019 as 13:43
Opa, valeu amigo! Saindo do trabalho vou passar lá pra fechar o negócio!
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2019 as 14:33
Originalmente postado por Spyzom Spyzom escreveu:

Opa, valeu amigo! Saindo do trabalho vou passar lá pra fechar o negócio!


Sempre da pra chorar um descontinho tbm.
peça pra vim toda revisada, tudo certinho.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X