Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Indicação de canais do youtube
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Indicação de canais do youtube

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
WAZINHO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2019
Maceio, AL
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WAZINHO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Indicação de canais do youtube
    Postado: 09 Set 2019 as 15:52
alguem me informa um canal bom no youtube , para duvidas entre outras coisas de MTB.
Obrigado
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2019 as 16:16
seth bike hacks (e seus amigos bkxc, singletrack sampler, skills with phill, etc).
muitos do canada, jordan boostmaster, bcpov.. 

GMBN eu gosto tambem

brasileiros... pra quem pedala é o de maior audiência mas tem mais foco em road e XC, com pouco foco no trail/enduro (imagino q por vc ter postado nessa área está atrás disso) e as vezes acho que eles falam demais rs. eles tentam trazer  coisas do enduro também, vale a pena ver estes episodios q eles correm provas e testam bikes trail e enduro.

pedaleria eles dao umas dicas legais q podem ser proveitosas.

vi um brasileiro bacana hoje mesmo, destino mtb, recomendo

a partir do momento q comecar a ver esses canais o proprio youtube vai recomendando outros videos similares e vc vai vendo o que gosta e subscrevendo neles.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2019 as 16:33
Nacionais com mais conteúdo:

Pra Quem pedala
Segredos do MTB
Pedaleria
Powerlink Bike
Canal de Bike
Café na Trilha


Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2019 as 20:32
o PQP já foi mais legal, virou publieditorial das marcas com o tempo, perdeu um pouco a credibilidade depois de só elogiar as marcas. Hoje prefiro o Powerlink para analisar equipamento

Pedaleria é o melhor para o assunto oficina, quase tudo sobre manutenção se encontra lá

Para treinamento o café na trilha e o biketribe, segredos tem uma pegada parecida mais é mais saúde, o cara é médico e tal.


meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
EduardoRR Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2018
Jundiaí
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar EduardoRR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2019 as 10:04
Gosto também do Mountain Bike Brasil,que acho é de um cara que estava no Café na Trilha. Ele é do Espírito Santo. 
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2019 as 13:18
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

o PQP já foi mais legal, virou publieditorial das marcas com o tempo, perdeu um pouco a credibilidade depois de só elogiar as marcas. Hoje prefiro o Powerlink para analisar equipamento

Pedaleria é o melhor para o assunto oficina, quase tudo sobre manutenção se encontra lá

Para treinamento o café na trilha e o biketribe, segredos tem uma pegada parecida mais é mais saúde, o cara é médico e tal.



esses dias assisti um vídeo do pqp, e pqp mesmo, que troço chato, só falação boba, coisas não relacionadas a bike, deveriam editar mais o vídeo, eram 40 minutos ao todo, mas se fosse 20min, porém focados em bikes, já teria muito mais qualidade.
Voltar ao Topo
Tanski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2013
Campos-RJ
Offline
Mensagens:344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Tanski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2019 as 22:10
Além de tudo o que foi citado eu acrescentaria o MTB90 (entrevistas e cobertura de provas) e o Bike é Legal que apesar de não ser específico de mtb sempre tem matérias interessantes (o canal é da Renata Falzoni uma das pioneiras do mtb nacional).
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2019 as 09:17
Originalmente postado por lucasguilima lucasguilima escreveu:

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

o PQP já foi mais legal, virou publieditorial das marcas com o tempo, perdeu um pouco a credibilidade depois de só elogiar as marcas. Hoje prefiro o Powerlink para analisar equipamento

Pedaleria é o melhor para o assunto oficina, quase tudo sobre manutenção se encontra lá

Para treinamento o café na trilha e o biketribe, segredos tem uma pegada parecida mais é mais saúde, o cara é médico e tal.



esses dias assisti um vídeo do pqp, e pqp mesmo, que troço chato, só falação boba, coisas não relacionadas a bike, deveriam editar mais o vídeo, eram 40 minutos ao todo, mas se fosse 20min, porém focados em bikes, já teria muito mais qualidade.

isso também, mas o que me desagrada mais é que o cara perdeu a vontade de fazer, vive disso (não só do canal) e já não está tão legal quanto no começo, começo a ter uns vídeos tretando com haters, esse vídeos longos que o cara não fala nada...
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
engarrafaela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2021
Italia
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar engarrafaela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2021 as 05:42
Oi gente,

Eu e meu namorado moramos no norte da Italia e criamos um canal de bicicleta.

PEDALANDO COM OS RAFAS

https://www.youtube.com/channel/UCRvCAsjLNukdvP-7aM39wCA

Vou deixar o link aqui pra voces.
Espero que gostem!


Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2021 as 13:35
Fala, Biker! 

Vídeos semanais sobre técnicas de pilotagem, manutenção, dicas e curiosidades sobre o mundo do ciclismo.

Apresentando tem o Luciano Kdra e a Bia Ferragi

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X