Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - "Nova" Hoprider 100 v-brake Altus/Tourney 21v
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


"Nova" Hoprider 100 v-brake Altus/Tourney 21v

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fernandobento Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2019
Campinas
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandobento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: "Nova" Hoprider 100 v-brake Altus/Tourney 21v
    Postado: 03 Set 2019 as 16:15
Olá Pessoal,

Já há muito tempo esta a Hoprider 100 aparecia listada como indisponível no site da Decathlon. Agora liberaram o preço: R$ 2.499,00 (em 03/09/2019) e está disponível nos tamanho M e G. O Peso informado é de 16kg no tamanho M

https://www.decathlon.com.br/bicicleta-de-cidade-aro-700-hoprider-100/p?utm_source=google&utm_medium=cpc-search_categoria_dsa&utm_campaign=2019-trafego-dsacategorias-raio_gmn-todos_idade-todos_sexo&gclid=CjwKCAjwnrjrBRAMEiwAXsCc4216psTW1gPIR0-pQDplyeGUmoxRoU-zfTXhcHjD5yySavzCCe56whoCHwgQAvD_BwE - https://www.decathlon.com.br/bicicleta-de-cidade-aro-700-hoprider-100/p?utm_source=google&utm_medium=cpc-search_categoria_dsa&utm_campaign=2019-trafego-dsacategorias-raio_gmn-todos_idade-todos_sexo&gclid=CjwKCAjwnrjrBRAMEiwAXsCc4216psTW1gPIR0-pQDplyeGUmoxRoU-zfTXhcHjD5yySavzCCe56whoCHwgQAvD_BwE

É uma bicicleta urbana com alguma pretensão a touring/ciclotur. Ela já vem com para-lamas, farol, sinalizador traseiro, cobre-corrente e bagageiro. A cor chumbo, o grafismo minimalista e os freios v-brake dão uma aparência bem discreta para a bike.



A ficha técnica disponível no site da Decathlon conta com pouquíssimas informações. O site fala pé-de-vela Shimano e em "cassete", mas desconfio que seja uma roda livre. Pelas fotos do site podemos ver que os trocadores são do tipo Revoshift, que o cambio traseiro é um Altus e o dianteiro um Tourney. 

Eu estava namorando esta bike há um bom tempo, mas achei o produto caro - pagaria até R$ 2.000,00. As antigas Format 5222 tinham o mesmo preço e componentes melhores, pena que acabaram.

Acham que vale a pena? Ou que compensa mais comprar uma City-Tour Sport e equipá-la com para-lamas e bagageiro?


Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2019 as 20:32
Format estava de volta, mas sumiu novamente... Unhappy
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
norbertpeschh Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Abr 2013
Angra dos Reis
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar norbertpeschh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2019 as 20:59
E vendido por 300 Euros em Europa. Boa bicicleta. Alguns errors na montagem conforme as resenhas.
Ja viu a Soul Copenhague pela metade na bikepointsc?
Voltar ao Topo
fernandobento Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2019
Campinas
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandobento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2019 as 00:05
Sim. Eu vi a Soul Copenhague em promoção. Seria uma opção racional. Porém não curti a estética da bikw. E procuro por um quadro relativamente compacto.
Voltar ao Topo
Luan - RPO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
*
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan - RPO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2019 as 16:25
Salve!

O ponto de destaque da bicicletinha é o cubo dianteiro Shimano dínamo. De cabeça, não me recordo de nenhuma outra bici que saia de fábrica com tal peça aqui no Brasil.

No entanto, como bem pontuado por vocês, o preço está muito alto (eu tô falando a mesma coisa em uma série de tópicos, mas é foda...).

O restante das peças é bem ordinário, com destaque negativo para o revoshift/manete, que são bem ruins, e o garfo/caixa de direção, que utilizam um sistema bem ultrapassado (rosca) quando comparado ao sistema 'aheadset'.

Enfim, vejo um espaço grande no mercado para um produto semelhante a Sense Move 2018, mas nenhum fabricante aproveita...

Um abraço!
Voltar ao Topo
Samonteiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samonteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2020 as 11:16
Eu resolvi comprar essa bike pensando exclusivamente no uso urbano, porém acredito que dá sim para fazer algumas mini cicloviagens, os passadores são ruins, mas o resto dos componentes eu não senti problemas, achei tudo bem regulado.. o que mais me impressionou nesta bike é o conforto ao pedalar...  Até agora, sem nenhum arrependimento. :)

Canal YouTube > tiny.cc/bikelequipe
Instagram > (a)bikelequipe/

Bike MTB: Lapierre Raid 329L 29"
Bike Speed: Lapierre Road Audacio 450 Fdj
Biek Urbana: Btwin Hoprider 100
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X