Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Alguém aqui já teve "perda de tesão" de pedalar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Alguém aqui já teve "perda de tesão" de pedalar?

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2019 as 19:33
Talvez um "overrreaching-zinho" básico, mas não sou de pedalar por performance, meu negócio é manter o peso, a forma (de barril) e por gostar mesmo. LOL

Originalmente postado por ajunior ajunior escreveu:

Dependendo de como era sua rotina de treino pode ser  overtraining ou overreaching.

Voltar ao Topo
jef Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2008
Paraná
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jef Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2019 as 08:37
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Bom, eu tb fico nessa de sem camisa e de bermuda com 21º, mas pô, aqui no Rio teve dias de 18º, com vento (o que piora) e chuva; não que eu não goste desse tempo assim mas, para dar umas pedaladas, tem que ser tempo minimamente estável, nem digo com sol mas, pelo menos, sem chuva. Na orla da praia então é a derrota (não que eu more lá), hehehe...

Originalmente postado por Rogersnn Rogersnn escreveu:


Tempo ruim , te entendo, mas frio no rio???? Com 21 graus nós paulistas estamos de bermuda e sem camisa kkkk

Aqui no Paraná no auge do inverno quem só tem tempo para pedalar cedo tem que encarar uns 5º nos dias que está bom. Dia que está ruim fica mais baixo.Cry
E vocês reclamando de 18º LOL
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2019 as 07:51
Bom, se é pra disputar quem tem o pinto MENOR, imagina na Noruega nego andando de bike no inverno de lá abaixo dos 0º ou no verão de 18º, e a gente reclamando de 21º, hehehe... LOL

Originalmente postado por jef jef escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Bom, eu tb fico nessa de sem camisa e de bermuda com 21º, mas pô, aqui no Rio teve dias de 18º, com vento (o que piora) e chuva; não que eu não goste desse tempo assim mas, para dar umas pedaladas, tem que ser tempo minimamente estável, nem digo com sol mas, pelo menos, sem chuva. Na orla da praia então é a derrota (não que eu more lá), hehehe...

Originalmente postado por Rogersnn Rogersnn escreveu:


Tempo ruim , te entendo, mas frio no rio???? Com 21 graus nós paulistas estamos de bermuda e sem camisa kkkk

Aqui no Paraná no auge do inverno quem só tem tempo para pedalar cedo tem que encarar uns 5º nos dias que está bom. Dia que está ruim fica mais baixo.Cry
E vocês reclamando de 18º LOL
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2019 as 10:14
Eu ja tive isso sim, tem 3 anos e meio +/-
Comecei a rotina de Estudo (faculdade a noite) Trabalho horario comercial (manha e tarde) e Namoro (que estou ate hoje) acabou que o pique pela bike sumiu junto, foquei nestas 3 coisas e abandonei ela, isto que pouco antes de namorar serio mesmo, eu acabei de comprar uma 29, isto la para 2014/2 semestre, foi incrivel e ai pah, desanimo. Enfim, passei por muitas idas e vindas e hoje eu voltei firme, mais por um acaso do que por vontade de propria, mas voltei e nao me arrependo de nada, to pagando cada Kg que ganhei e estou de quebra, mais alegre, feliz, animado e dormindo melhor, coisa que nao conseguia e nem tinha. 

Hoje tambem estou trabalhando com bikes, sou novo mas muito grato por tudo!

Sofre o frio, sou do Parana, e tive 2 situacoes muito legal (ainda mais porque odeio frio), rsrsrs

1 prova de xcm em St. Izabel do Ivai e um outra em Jandaia do Sul, as temperaturas as 7h da manha estavam 1 e 5 graus C respectivamente, foi muito tenso e ao mesmo tempo gratificando, a galera toda reunida, todos na mesma condicao, foi muito bom, aprendi a lidar com isto tambem. rsrsrs

Abs
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2019 as 11:25
Meu problema nem é muito com o frio, mas teve uma vez que fui andar à noite na friaca mesmo, botei manguito, pernito e "meia" (no sentido de cobrir apenas parte do rosto) balaclava e mais todo o resto (bermuda e camisa de ciclista, capacete e tal), a bike é toda sinalizada, tem luz na frente e atrás com breaklight e sem dizer a cinta de leds com sinalizador de direção para avisar os cabras de carro o que eu vou fazer qdo estou andando na rua. Acredita que fui parado por uma viatura policial com o argumento de estar em "atitude suspeita"? Estava na rua, a viatura ligou o giroflex dela e deu aquele "uóóóóóó" curtinho de "encosta". Parei, tirei o capacete e a "meia" balaclava e os caras me falaram (já meios sem graça) que eu estava "em atitude suspeita" por estar "daquele jeito" e um dos frequentadores do Engenhão falou para eles (em patrulha) que tinha "um ciclista mascarado" andando por ali.

- Olha oficial, sei que esse é o seu trabalho, mas está frio pra caramba, à noite andando na rua "no meio" dos carros, era pra estar vestido como, de biquini e todo apagado? Qual é o ladrão que anda desse jeito, uniformizado e com uma bike cara facilmente identificável pra pegar o quê, celular de pela-saco idiota?

Os caras estavam visivelmente sem graça, nem pediram documentos, mandaram "seguir" mas não pediram desculpas, hehehe...






Editado por sidserra - 13 Set 2019 as 11:26
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2019 as 11:30
Frio é uma questão psicológica, aqui no RS estamos mais acostumados com o frio. Em resumo, 7° de temperatura, sensação térmica na bike a 30km/h de 0° graus, e eu pedalo de bermuda de ciclismo e camisa de manga longa... Na saída de casa incomoda um pouco, mas em poucos minutos o corpo esquenta e já passou o frio LOLLOLLOLLOLLOL

Em compensação tenho parentes que moram no nordeste, e só fazem visita aqui no verão kkkkkkk vieram uma vez no inverno e nunca mais LOLLOLLOLLOLLOL
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2019 as 12:14
Pô, GM, psicológico? Vai andar de bike vestido assim na Antártida, hehehe... LOLLOLWink

Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Frio é uma questão psicológica, aqui no RS estamos mais acostumados com o frio. Em resumo, 7° de temperatura, sensação térmica na bike a 30km/h de 0° graus, e eu pedalo de bermuda de ciclismo e camisa de manga longa... Na saída de casa incomoda um pouco, mas em poucos minutos o corpo esquenta e já passou o frio LOLLOLLOLLOLLOL

Em compensação tenho parentes que moram no nordeste, e só fazem visita aqui no verão kkkkkkk vieram uma vez no inverno e nunca mais LOLLOLLOLLOLLOL
Voltar ao Topo
StFred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StFred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2019 as 12:15
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Frio é uma questão psicológica, aqui no RS estamos mais acostumados com o frio. Em resumo, 7° de temperatura, sensação térmica na bike a 30km/h de 0° graus, e eu pedalo de bermuda de ciclismo e camisa de manga longa... Na saída de casa incomoda um pouco, mas em poucos minutos o corpo esquenta e já passou o frio LOLLOLLOLLOLLOL

Em compensação tenho parentes que moram no nordeste, e só fazem visita aqui no verão kkkkkkk vieram uma vez no inverno e nunca mais LOLLOLLOLLOLLOL


A reversal é verdadeira. Tenho uns amigos do sul/sudeste que quando vem aqui pensam que tão no inferno. Levei eles pra uma trilha um dia 8h30 da manhã que as 10h no meio do percurso a sensação térmica era 48C. Agora quando vem só pedalam de 5h30 até no máximo 9h kkkkkkkkkkk
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar ao Topo
jef Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2008
Paraná
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jef Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2019 as 16:15
Mil vezes pedalar no frio!
Não dou conta de sensação térmica de 48C não kkkkk.

Voltar ao Topo
Ireno Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Out 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ireno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2019 as 05:37
Comigo acontece quase sempre que vou pedalar... sair de casa é sempre o mais difícil, mas depois que sai flui que é uma beleza.

Se tem uma coisa que me devolve a vontade é lavar as crianças... lavar, lubrificar, cuidar do equipamento de uma forma geral, meio que dá uma renovada. É terapêutico.
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2019 as 05:52
Eu estou tentando voltar a ativa, na vdd só estou saindo aos domingos, estou meio que desanimado devido a um acidente que tive 3 meses atrás, tentando arrumar força para sair durante a semana.
https://www.strava.com/athletes/9072939
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2019 as 06:58
Originalmente postado por Ireno Ireno escreveu:

Comigo acontece quase sempre que vou pedalar... sair de casa é sempre o mais difícil, mas depois que sai flui que é uma beleza.

Se tem uma coisa que me devolve a vontade é lavar as crianças... lavar, lubrificar, cuidar do equipamento de uma forma geral, meio que dá uma renovada. É terapêutico.


Uma alma que me entende! Lavar as meninas e dar uma geral nelas cria até expectativa de dar uma volta depois.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X